Fanfics Brasil - Mas eu me mordo de ciúmes♪♫ Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Mas eu me mordo de ciúmes♪♫

210 visualizações Denunciar


Mas eles não conversaram novamente, se passou uma semana sem que Christopher e Dulce conversassem mais profundamente. Ele, vivia no meio das ascendentes a líderes de torcida. Ela morria de ciumes dele, mas fingia não se importar, e ficava horas em assuntos sem graça com alguns carinhas do futebol que, se iludiam mentalmente achando que a ruiva queria algo com eles.


 


     Em um desses episódios, Dulce estava de um lado do pátio, acompanhada de Annie,  conversando com Troll Willians e James Corner, enquanto Ucker conversava com Jane Lane e Rachel Baxter, novas líderes de torcida da equipe B (equipe comandada por Hilary).


 


              Jane: - Você joga tão bem! sinceramente, não sei o que seria do time sem você.


 


              Rachel: - Nós líderes de torcida não teriamos pelo que torcer. – Ela deu um sorrisinho provocante.


 


               Ucker: - Obrigado, meninas! Vocês são muito gentis, mas, com certeza, é a beleza de vocês, que ficam torcendo por nós, que nos dão a motivação.


 


                        Do outro lado do pátio...


 


               Troll: - Vocês duas são, com toda a certeza, a nossa fonte de inspiração.


 


               James: - Ah é! As responsáveis pelas vitórias.


 


               Dulce: - Aposto que o Ucker tá dizendo isso pra Jane e Rachel, aqueles projetos de Líderes. – Cochichando para Annie.


 


               Annie: - Tá com ciúmes? – Falando no ouvido de Dul, que apenas fez uma cara de reprovação para a prima.


 


               Dulce: - Mas me fala, Troll! Você estava envolvido com Ashley Tisdale?


 


               Troll: - Eu?


 


                Dulce: - Sim, você! E não se faça de desentendido, soube que estava ajudando a pôr um par de chifres do meu ex.


 


                Troll: - Compreenda, Dul. Eu não tive opção.


 


                Dulce: - Oh fique a vontade! Coloque quantos chifres quiser nele, ele merece. – Sorrindo.


 


                       Do outro lado do pátio...


 


                Pensamento de Christopher: Não acredito que a Dulce está dando mole pro idiota do Troll Willians! O cara é um jogador medíocre e um galinha ainda por cima, um completo imbecil. Como Dulce pode ser tão tola? Porque ela simplesmente não fica comigo, ao invés de ficar querendo tirar leite de pedra?


 


                Rachel: - Ucker! Ucker! UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEER!


 


                Christopher: - Ham? Oi!


 


                Jane: - Nossa! Estava distraido olhando pra Annie e Dul?


 


                 Christopher: - Ah! Não. Quer dizer... Estava pensando que tinha que dizer uma coisa à Annie depois.


 


                 Rachel: - Você são como irmãos, né?


 


                  Christopher: - Sim, eu amo aquela loirinha.


 


                 Jane: - Mas é assim com Dulce Maria também?


 


                  Christopher: - Como assim?


 


                  Rachel: - Jane!


 


                  Jane: - Me deixa, Ray! Perguntar não ofende.


 


                   Christopher: - O que houve?


 


                   Jane: - Algumas pessoas andam dizendo que, entre você e Dul, há mais que amizade.


 


                   Christopher: - As pessoas dizem muitas coisas. – Com a voz um pouco triste.


 


                                Do outro lado do pátio...


 


                    James: - Vocês duas são as mais gatas do colégio, com toda a certeza. Embora eu prefira as loiras. – Sorrindo para Anahí.


 


                    Troll: - Ah! Sou mais as ruivas. – Caindo na gargalhada.


 


                    Annie sorrindo amigávelmente: - Dulce. – Falando no ouvido de Dul. – Que papinho mais ou menos, quero ir embora daqui.


 


                    Dulce: - Você acha que o Ucker vai ficar com uma das duas? – Sussurrando pra Annie.


 


                    Annie: - Eu acho que você deve ir lá e deixar claro o que você quer e parar de encher meu saco.


 


                    Dulce: - Aff!


 


       Mas ela não foi até ele, nem ele foi até ela. Então Dulce e Christopher continuavam agindo feito crianças.


 


             Dia do niver de Annie...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com a luz do sol entrando em seu quarto, seus olhos se abriram com dificuldade e ela demorou a reconhecer a figura de Lúcia, sorrindo ao lado da janela.                      Lúcia: - Parabéns, minha menina! – Mostrando uma band ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais