Fanfics Brasil - Niver da Annie - Parte 1 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Niver da Annie - Parte 1

227 visualizações Denunciar


Anahí olhou o relógio: quase sete horas. Pensou em como estava atrasada, ainda tinha tanto pra se arrumar e ainda estava no shopping.


 


           Anahí: - Ucker! Preciso ir pra casa, olha a hora.


 


           Ucker: - Tá ok! Só preciso passar no banheiro antes e nós vamos.


 


           Anahí: - Ok! Vou ficar vendo essa vitrine.


 


   Ucker foi na direção do banheiro, pegou o celular e ligou para Poncho.


 


           Ucker: - Poncho, a Annie tá indo pra casa.


 


           Poncho: - Mas já?


 


           Ucker: - Lógico, cara, quer que eu prenda a Barbie até quando?


 


           Poncho: - É que eu quero que tudo fique perfeito. Mas pode deixar, já está tudo pronto, a maioria do pessoal já chegou, pode deixar ela vir, mas tente atrasar o máximo possivel.


 


           Ucker: - Deixa comigo.


 


     Ucker e Annie se encaminharam até o estacionamento, os dois subiram na moto de Ucker, mas algo deu errado e eles não saíram do lugar.


 


          Ucker: - Acabou o combustivel.


 


          Annie: - O que? E agora?


 


          Ucker: - Você vai ficar quietinha aqui, enquanto em vou no posto.


 


          Annie: - Eu peço um táxi, Ucker!


 


          Ucker: - Annie, por favor, volto logo, o posto é logo ali em frente.


 


          Annie: - Certo, Ucker! Vai lá que eu espero.


 


   Ucker demorou bastante, quando voltou Annie já estava impaciente, mas, enfim, eles partiram para a mansão dos Portillo.


 


   Christopher deixou Anahí no portão da mansão. Assim que a loira entrou em casa, achou estranho a escuridão. Chamou pelos empregados, mas ninguém respondeu. Até que ouviu um barulinho vindo do salão da casa.


 


        Lúcia: - Annie! – Ela ouviu o grito vindo do salão. – Venha até aqui, estou procurando uma lanterna.


 


        Anahí: - Fala sério! Mas e o geradores, Lúcia?


 


   No instante em que Annie colocou os pés no salão, todas as luzes se acenderam e ela pôde ver toda a festa decorada e a maioria de seus amigos reunidos, seus olhos se encheram de água no mesmo instante, Poncho sorria para ela e todas as pessoas que pareciam ter esquecido seu aniversário, na verdade estavam ali com sorrisos no rostos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Todos: - PARABÉEEEEEEENS!           Annie: - E...E...Eu... Ñ...Não sei... Não sei o que dizer.           Dulce: - Que tal agradecer?           Angel: - Ao Poncho, é claro!   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais