Fanfics Brasil - Niver da Annie---Parte 5 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Niver da Annie---Parte 5

218 visualizações Denunciar


Annie: - Ei, ruivinha!


 


        Dulce: - Ui! Que susto, gatinha!


 


        Annie: - Tá aí toda solitária porque?


 


        Dulce: - Só pensando e bebendo um pouco.


 


        Annie: - Cuidado pra não beber demais e perder a capacidade de pensar. – Rindo.


 


        Dulce: - pode deixar.


 


        Annie: - O Ucker gosta muito de você, gatinha.


 


        Dulce: - Do que você está falando?


 


         Annie: - Vocês deviam conversar. – Sorrindo pra prima e saindo.


 


                 Do outro lado do salão...


 


         Christ: - Incrivel como o Poncho foi eficiente em tudo.


 


         Maite: - E a fantasia da Annie!Muito perfeita!


 


         Christ: - Porque ele e a Barbie não se resolvem logo?


 


         Maite: - São dois cabeças de vento. – Rindo.


 


         Christ: - Que não sabem o quanto melhor jogar pro alto todos os problemas e ficar bem do lado de quem ama. – Dando um selinho nela.


 


         Maite: - Ei! Eu quero um beijo de verdade! – Rindo.


 


         Christ: - É pra já! – Agarrando Maite e dando um beijão.


 


       Enquanto isso, do outro lado da pista...


 


       Jane e Ucler ainda conversavam e Dulce ainda observava, mas depois da segunda batida, por mais que ainda estivesse sóbria, estava mais soltinha.


 


          Dulce: - Dá licença. – Batendo no ombro de Jane. – Acharam um cérebro no banheiro feminino, deve ser o seu.


 


          Ucker: - Qual é, Dulce?


 


          Dulce: - A gente precisa conversar!


 


          Ucker: - Tá!


 


          Jane: - E eu?


 


           Ucker: - Sinto muito, Jane!


 


     Ucker seguiu Dul até um canto mais reservado, onde havia almofadas e baquinhos, feito exatamente para os casais. Dulce se sentou em uma almofada e puxou Ucker, para se sentar ao seu lado.


 


            Dulce: - Que tanto você conversava com aquela aprendiz de líder de torcida mal sucedida?


 


            Ucker: - Porque eu deveria lhe dar satisfação? Você não se importa, Dulce!


 


            Dulce: - Se eu não me importasse não estaria perguntando. – Ucker fez cara de insatisfação. – Ucker... – Ela abaixou a cabeça, meio sem graça. – Eu descobri que não consigo te ver com outra e que não posso ficar sem você, porque eu gosto muito mais de ser Dulce com você do meu lado e... Eu não sei direito o que é amar de verdade alguém, mas eu acho que amo você... – Ele permanecia mudo. – Ok! Deve ser tarde demais! Eu entendo que você não me queira mais. – Ela se levantou, mas foi impedida por Ucker, que puxou seu braço e fez com que ela sentasse novamente.


 


             Ucker: - Dulce, nem que eu quisesse eu poderia não te querer mais. Você é uma parte indispensável de mim. Você não sabe o quanto eu desejei ouvir tudo isso. Tanto que agora que ouvi, achei que fosse só um sonho. – Ele sorriu. – Eu preciso de você do meu lado. – Ela sorriu e se jogou nos braços dele.


 


            Dulce: - Eu também. Então... Você quer namorar comigo?


 


            Ucker: - Ah, Dulce! Você é mesmo inédita. – Rindo.


 


            Dulce: - Quer ou não? – Olhando preocupada.


 


            Ucker: - Lógico que eu quero. – Beijando Dul.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie conversava com Karla e Zora, quando um casal se aproximou dela.               Annie: - Senhor e Senhora Herrera! – Sorrindo e abraçando os dois.               Lisandra Herrera: - Meus parabéns, meu anjo! – Dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais