Fanfics Brasil - 13 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 13

15 visualizações Denunciar


Bia: - Boa idéia! Eu vou falar com a Mai. 
Annie: - Ok! Agora eu tenho que desligar, friend! Boa noite! Durma com los angeles. 
Bia: - Boa noite, amiga! 
Annie desligou o telefone e deitou na cama, ficou refletindo, depois levantou e colocou a camisola, escovou os dentes e foi dormir. 
No dia seguinte... 
Anahí acordou e desceu até a cozinha, viu Lúcia terminando de fazer um suco de morango com leite, o predileto de Annie. Annie a abraçou por trás e deu um beijo em seu rosto. 
Annie: - Bom dia, Lu! 
Lucia: - Bom dia, minha menina! Fiz seu suco favorito! Ontem você dormiu sem comer, não pode ser assim. 
Annie: - Eu estava muito chateada. 
Lucia: - Eu sei, Annie. 
Annie: - Por falar em chateada... O Alfonso não tá ai, né? 
Lucia: - Não! Ele foi à faculdade! 
Annie: - Já ia esquecendo do detalhe da faculdade. Deus queira que peguem bem pesado com ele e ele não possa voltar tão cedo! 
Lucia sorrindo: - Mas você já está em pé de guerra com o Poncho? 
Annie: - Como assim Poncho? Que intimidade toda é essa? 
Lucia: - O Poncho é um bom menino, Annie. 
Annie: - Bom menino? Lucia, acho melhor pararmos com esse assunto antes que eu perca o apetite. 
Lucia rindo: - Ok! Não está mais aqui quem falou! Bebe seu suco. 
Anahí bebe o suco e sobe para o quarto, tira a camisola e coloca um short e uma blusa, pega sua agenda, deita na cama e começa a escrever. 

A princesa na Torre 
Não tem medo de nada 
Ela sofre com o frio 
E não fica assustada 
A princesa da Torre 
Não se assusta com nada 
Vê o mar bravio 
E não ressente nada. 
Mas se a princesa da torre 
Encontra teu olhar tão forte 
Pode preferir a morte 
Á te resistir. 
E se sente seu suave toque. 
Pode ser que não suporte mais 
Viver sem ti. 
Obs: Todas as poesias da Annie são de minha autoria, por isso são tão tosquinhas,rs. 
Annie: - Que que foi isso? De onde veio essa inspiração Anahí? Parece até que é pra alguém! Mas pra quem seria? Até parece, garota! Você nunca precisou estar apaixonada pra se inspirar. – E ela começa a rir sozinha. 
Era uma manhã muito quente, então Anahí pôs seu biquíni e partiu pra piscina. 
Ela se divertia sozinha e nem sentia o tempo passar, já era uma da tarde e ela nem havia se dado conta. 
Poncho havia acabado de chegar na casa, acompanhado por uma bela jovem que segurava sua mão, ele foi até o espaço das piscinas e ficou ali observando Annie, tão linda, tão perfeita, até que a jovem se pronunciou. 
XXX: - Poncho, estou com sede. 
Poncho: - Vou buscar água, Mica! Mas por favor comporte-se. 
Mike: - Ok, Poncho! – Essa era a bela jovem, Mica, irmã mais nova de Poncho, uma garotinha de oito anos, muito sapeca e esperta. 
Annie logo saiu da piscina e viu aquela bela menina parada na borda. 
Anahí: - Gente, mas quem será que soltou esse anjinho por aqui. 
Mica: - Muito prazer! – Estendo a mão para Annie. – Meu nome é Micaela, mas por favor, me chame de Mica. 
Anahí: - Muito prazer, Mica! Meu nome é Anahí, mas pode me chamar de Annie. 
Mica: - Você é muito bonita, Annie e seu biquíni é um arraso!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie sorrindo: - Muito obrigada, Mica! Mas você também é muito linda! Nesse instante Poncho chega. Poncho: - Aqui está sua água, Mica! – Ele se dirige a Anahí agora. – Antes que você diga alguma coisa, trouxe minha irmã porque a empregada está doente e não pôde ir trabalhar hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais