Fanfics Brasil - Niver da Annie... Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Niver da Annie...

284 visualizações Denunciar


Diego se despediu de Annie e ela decidiu que precisava de um momento sozinha. Olhou a sua volta e viu que isso não seria possivel naquele lugar, mas o jardim logo depois da porta do salão parecia convidativo.


 


     Ela caminhou lentamente até o jardim e parou perto da fonte, pensava não estar sendo observada, mas três pequenas pessoinhas estavam bem atrás dela.


 


               Mel: - Vai lá, Alice! É a sua hora.


 


               Julieta: - Ai, meninas...


 


               Mica: - Vai lá, Alice! Sabe o que tem que dizer, né?


 


               Alice: - Lógico! É muito simples. Vou lá. – E saiu correndo pra dentro do salão.


 


     Poncho conversava com Maite e Christian. A morena tentava, com o olhar, manter as garotas afastadas de Poncho. Sabia que Annie gostava dele, ninguém merecia ele com outra justo naquele dia.


 


               Alice: - Ponchooooooooooo! – Ela entrou correndo e esbarrou em Poncho, Mai e Christ.


 


              Poncho: - Que foi, pequena? – Pegando ela no colo.


 


              Alice: - É a Mica!


 


              Poncho: - Que tem a Mica?


 


              Alice: - Ela e a Mel brigaram eu acho, ela está chorando no jardim, não quer me dizer o que houve.


 


              Christ: - Que será que minha irmã fez dessa vez?


 


               Maite: - Vamos lá tentar conversar com a Mel. – Alice fez uma cara feia pra Mai e tentou avisar com o olhar que não era uma boa idéia. – Pensando bem, ela brigou com a irmã do Christ, talvez ela não queira falar, é melhor você ir sozinho, Poncho! – Alice se jogou pro colo de Maite que a segurou.


 


               Poncho: - No jardim, Alice?


 


               Alice: - Aham.


 


               Poncho: - Vou resolver isso. – E saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho caminhou até o jardim, procurou Mica com o olhar, mas não avistou a irmã.                  Poncho: - Micaela! Mica! – Era fato! Mica não estava no jardim. Mas havia uma fadinha loira com o olhar distante, proxima a fonte. – Annie!    &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais