Fanfics Brasil - Niver da Annie----Parte 9 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Niver da Annie----Parte 9

242 visualizações Denunciar


Poncho caminhou até o jardim, procurou Mica com o olhar, mas não avistou a irmã.


 


               Poncho: - Micaela! Mica! – Era fato! Mica não estava no jardim. Mas havia uma fadinha loira com o olhar distante, proxima a fonte. – Annie!


 


               Anahí: - Ah! Oi, Poncho! O que faz aqui?


 


               Poncho: - Alice me disse que Mica estava chorando no jardim, mas pelo visto ela se enganou, Micaela não está aqui.


 


               Anahí: - Não vi nem sinal da Mica aqui no jardim.


 


               Poncho: - Mas e você? O que faz aqui sozinha? Não gostou da festa que eu preparei.


 


                Anahí: - Não é isso! A festa está ótima, eu só tenho a agradecer, você fez com que eu me sentisse especial. – Ambos ficaram sem graça depois dessa afirmação.


 


                Poncho: - Que tal entrarmos? Há muitos convidados a sua espera.


 


                Anahí: - Vamos.


 


     Os dois se encaminharam até a porta do salão que, estranhamente, estava fechada, mas quando giraram a maçaneta, se deram conta de que não estava apenas fechada, mas sim trancada.          


 


                Poncho: - Isso está me cheirando a trakinagem das pequenas.


 


                Anahí: - Mais uma tentativa frustrada de juntar nós dois.


 


                Poncho: - É... Frustrada... – Meio desanimado, caminhando até o banco e se sentando.


 


          Enquanto isso, do lado de dentro do salão...


 


                Maite: - Deixa eu ver se eu entendi...Vocês prenderam Annie e Poncho no jardim?


 


                Alice: - Bem... Como a Annie tem claustrofobia, não poderiamos prendê-la em lugar fechado.


 


                Christian: - Aposto meus dvd’s do Oasis que essa idéia foi da minha irmã.


 


               Alice: - Foi a Mel quem deu a idéia sim.


 


               Christian: - Minha irmã é uma mente brilhante!


 


           No jardim...


 


               Poncho: - Fiquei surpreso em saber que você e o Diego não estavam mais ficando.


 


              Anahí: - Foi ele quem decretou o fim!


 


              Poncho: - Bem típico do Diego! – Meio irritado.


 


              Anahí: - É incrível como você sempre espera o pior do seu primo. – Ela riu sarcástica. – O Diego não enjoou de mim, ele disse que jamais poderia ser de alguém que não seria dele. – Se levantando.


 


              Poncho: - Como assim? – Puxando o braço dela.


 


              Anahí: - Não me segura assim. – Puxando o braço com força. – O que você quer saber?


 


              Poncho: - O que o Diego quis dizer com você não ser dele?


 


              Anahí: - O Diego estava se apaixonando por mim, mas ele dizia que eu, na verdade, sou afim de você. – Abaixando a cabeça.


 


               Poncho: - E isso é verdade? – Levantando o rosto dela, pra que ela olhasse pra ele.          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - O Diego é louco!                  Poncho: - Não foi o que eu perguntei.                  Annie: - Se gosta de perguntas precisas, ai vai uma: O que sua namorada acha desse seu interesse com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais