Fanfics Brasil - 15 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 15

211 visualizações Denunciar


Annie: - Lúcia, prepara um suco de morango ao leite pra mim e pras meninas? 
Lúcia: - Claro! Já ia perguntar se vocês não estavam com fome. 
Poncho: - Acabaram de ensaiar? – Poncho estava sentado na mesa que estava atrás dela. 
Annie: - Que susto! Eu nem te vi ai! O que perguntou? 
Poncho: - Se já terminaram de ensaiar. 
Annie: - Terminamos sim! 
Ponho: - Minha irmã está lá com vocês, né? 
Anahí: - Tá sim! E pelo visto tá adorando a vida de líder de torcida. 
Poncho: - Nem brinca, tá Anahí! Porque de jeito nenhum você vai transformar a minha irmã numa cópia sua. 
Anahí: - Eu não sei, mas acho que ela já é bem parecida comigo! – Pegando o suco que estava na bancada e saindo de perto de Poncho. 
Lúcia: - Muito bonita a relação de vocês dois! – Em tom irônico. 
Poncho: - Muito engraçado, Lúcia! – Ele vira as costas e sai atendendo um telefonema. 
Enquanto isso, Annie levava a bandeja com suco para as meninas. 
Mica: - Que delicia! 
Annie: - Que bom que gostou, bebê! 
Dulce: - Você e a irmã do Poncho estão se dando super bem, né? – Com to irônico. 
Annie: - Correção! Eu e Mica estamos nos dando super bem. 
Mica: - A irmã do Poncho e a Mica são a mesma pessoa, Annie! E não falem de mim como se eu não estivesse aqui, ok? 


Todos se olharam com cara de : Ok! Quantos anos mesmo ela tem? Nesse instante Poncho chega. 


Dulce: - Chega ai, Poncho! Essa sua irmã é uma fofa, sabia? Já conquistou o nosso coração e mais ainda o da Loirinha ali. 
Poncho: - Nossa, Mica! Você deve ser boa mesmo, pra derreter o coração dessa ai. 
Anahí: - Olha aqui, Poncho! – Sempre que ela o chamava de Poncho era com um tom irônico. – Eu sou uma pessoa muito sensível, o problema é que você desperta um lado meu que é terrível. 
Poncho: - Ok, Annie! – Chamando ela de Annie com o mesmo cinismo que ela usou com ele. – Então a culpa da sua falta de educação é minha. 
Maite: - Gente! Olha a negatividade! Por favor, vamos parando! – Nesse instante a campainha toca. 
Dulce: - É melhor você atender, Poncho! 
Poncho: - Ok! – Ele foi atender, eram Ucker e Crist. 
Ucker: - A Annie está? 
Poncho: - Está sim! – Olhando meio desconfiado. 
Pensamento de Poncho: Deve ser namorado, ficante, algo do tipo. 
Poncho: - Vou chamar... Mas pode entrar. 
Nesse momento Annie entra na sala acompanhada do resto das meninas. 
Anahí: - Como estão os meu gatitos? – Abraçando Christopher e Crist. 
Crist: - Com saudades! 
Ucker: - Muitas! – Dando um abraço mega apertado nela e dando um super beijo no rosto. 
Anahí: - Que fofo! 
Poncho vai para o escritório de Paulo, onde ele tinha livre acesso. A galera fica conversando por horas. 


Ucker: - Annie, to com sede. 
Anahí: - Ucker, vai lá na cozinha e pede alguma coisa pra Lúcia. – Ucker levanta e vai até a cozinha. 
Ucker: - Lucinha! 
Lucia: – Oi, Ucker
Ucker: - Me dá um copo d’água. – nesse momento ele vê que Poncho está sentado na mesa da cozinha e se senta também. – Você é o Poncho, né? 
Poncho: - Sim! Sou sim! Você é namorado da Anahí ou estão só ficando? 
Ucker solta uma gargalhada: - Essa é boa! Namorado ou ficante? Sou o melhor amigo da Annie! Somos amigos desde bebezinhos. Você pensou que nós dois... Nossa! HAHHAHA! 
Poncho rindo sem graça: - Desculpa pela confusão! 
Ucker: - Tudo bem! Poxa você parece ser uma cara legal! Desculpe a sinceridade, mas a Annie não fala muito bem de você! 
Poncho: - Tudo bem! Eu também não gosto muito dela. 
Ucker: - Nossa! Engraçado isso, porque a Annie é uma menina muito massa e você parece ser um cara bem legal! 
Poncho: - É a vida! 
Chris: - Eu tenho que voltar pra sala! – Levantando. – Vem, assim você se enturma com o pessoal. 
Poncho: - Pode ser! – Acompanhando Ucker até a sala. 



Anahí não gosta da presença de Poncho, mas tenta se controlar, eles ficam um longo tempo conversando, Annie e Poncho trocam farpas a todo o momento, mas mesmo assim o pessoal gosta muito de Poncho.Chega a hora de todos irem embora, Annie e Mica os acompanham até a porta. 


Poncho: - Seus amigos são legais. 
Anahí: - Que estranho essa frase não vir acompanhada de “ Não sei como podem ser seus amigos” 
Poncho: - Estou cansado de brigar com você por hoje. 
Mica: - Que bom! – Ela já estava deitada no sofá com os olhinhos quase fechando. 
Annie: - Alfonso, não é melhor levar sua irmã pra casa? Ela tá morrendo de sono! 
Poncho: - Tem razão! 
Anahí: - Vou chamar o Henrico. 
Annie chamou Henrico, que levou Poncho e Mica para casa, Annie foi ver TV para esperar a chegada de seu pai. 


Na casa de Mai... 



Mai está mais uma vez no bate papo. 

Áquila: Que saudade, Mística! 


Mística: Também senti sua falta! 


Áquila: Está tudo bem com vc? 


Mística: Ahã! E com vc? 


Áquila: - Melhor agora! Vou ficar melhor qndo te conhecer. 


Mística: Tá bom! Me engana que eu gosto! 


Áquila; Sabe que hoje eu estava imaginando você? 


Mística: É? E como você me imaginou? 


Áquila: Cabelos castanhos bem claros, olho mel, branquinha e alta. E você?Como me imagina. 


Mística: Moreno, cabelo preto, olhos negros e um sorriso enorme. 


Áquila: Já não agüento mais essa tortura! Qndo vamos nos ver? 


Mística: Áquila, nós combinamos que nos conheceríamos bem direitinho antes de nos vermos. 


Áquila: Quero ficar com vc! 


Mística: E eu já disse q isso a gente decide qndo se ver, ok? Não quero


ngm aqui preso a alguém q nem conhece. 


Áquila: Tem razão, mas posso dizer q gosto de vc e penso em vc? 


Mística: Claro q pode, só não vamos deixar de viver por isso. 


Áquila: Tem razão, gatinha. 


Mística: Agora tenho q ir dormir. 


Áquila: Boa noite! Sonhe comigo! Pelo menos nos sonhos podemos estarjuntos. 


 


Mística: Pode deixar! Vou pedir aos guardiões dos sonhos que tragam vc pra mim! 


Áquila: Pede pra eles trazerem vc pra mim tbm! 


Mística: Vou pensar no seu caso! Rsrsrs 


Áquila: Tchau, gatinha! 


Mística: Tchau! 


Mai desligou o computador e foi se deitar, naquela noite ela realmente sonhou com o seu Áquila, mas seu rosto não aparecia no sonho. 

Annie acordou com a corda toda, de jeito nenhum ela queria ficar em casa, tinha tido uma idéia! Bia queria tanto marcar para ir ao shopping com Chad e os amigos, poderia ser naquele dia! Já estava decidido, na hora que ela sabia que era o intervalo da escola, ela ligaria para o celular de Bia e resolveria tudo. Então Anahí desceu as escadas e foi até a cozinha tomar seu café. 


Anahí: - Bom dia, Lúcia! 


Lúcia: - Bom dia, Annie! 


Quando Annie olhou para a mesa viu Poncho sentado nela. 


Anahí: - O que está fazendo aqui tão cedo? Vai parar de estudar pra ter mais tempo pra atrapalhar minha vida? 


Poncho: - Seu pai precisou da minha ajuda porque... Ah! Isso não te interressa! Não é da sua conta. 


Lúcia: - Ouçam bem! Quero paz nessa casa por hoje! Se não conto dessas brigas de vocês para o Paulo, ai você fica sem emprego e você, mocinha vai ter seu castigo dobrado, entendido? Só peço um dia de paz! Amanhã você podem voltar a brigar! Mas por hoje eu quero descanso. 


Os dois olharam para Lúcia com uma cara de pena! Se sentiam culpados pelo cansaço dela! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Farei mais por você, Lúcia! Fica difícil garantir que não vou brigar com o Alfonso, mas faz tempo que estou percebendo o quanto você está precisando de um descanso, você fica enfurnada nessa casa todo o tempo, não tem tempo pra você! É por isso que você vai curtir um spar por um dia.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais