Fanfics Brasil - Spa pra Lucia Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Spa pra Lucia

205 visualizações Denunciar


Anahí: - Farei mais por você, Lúcia! Fica difícil garantir que não vou brigar com o Alfonso, mas faz tempo que estou percebendo o quanto você está precisando de um descanso, você fica enfurnada nessa casa todo o tempo, não tem tempo pra você! É por isso que você vai curtir um spar por um dia. 



Lúcia: - O que? 


Anahí: - E não vem com essa história de que não pode, que está no seu horário de trabalho e que meu pai vai reclamar, em primeiro lugar eu vou sair hoje e como na rua, essa peste ai me acompanha pra tudo quanto é lado mesmo, então ele vai comigo e com o meu pai pode deixar que eu me resolvo. 


Lúcia: - Mas annie! 


Annie: - Nem mai nem menos, isso é uma ordem! Quero você pronta em meia hora, vou dizer ao Henrico pra te levar. – E sai em busca de Henrico. 
Lúcia olha para Poncho com uma cara de: Como assim? 


Poncho: - Mandona ela, né? – Ele dizia rindo! 


Lúcia: - Não acredito que a minha menina está crescendo! – E foi para o seu quarto de trocar. 


Annie volta para a cozinha com o telefone sem fio na mão. 


Annie: - Luigi!!!!! Sou eu, a Annie! 


Luigi: - Minha diva! O que desejas? 


Annie: - Desejo um horário livre para uma grande amiga! 


Luigi: - Nossa, Aninha! Ainda bem que hoje é dia de semana! Eu te encaixo. 


Annie: - Ok! O nome dela é Lúcia Padilla. 


Luigi: - Tá ok, diva! 


Annie: - Olha, olha, hein! Ela é especial demais! E tá merecendo um descanso há tempos! Quero vê-la se sentir bem. 


Luigi: - Seu desejo é uma ordem! E você? Quando vem aqui? 


Annie: - Ainda essa semana! Mas depois eu te ligo! Beijos, Lu! 


Luigi: - Beijos, diva mia! 


Annie desligou o telefone, abriu a geladeira, pegou o queijo minas e se sentou à mesa para comer, Poncho observava toda aquela cena totalmente surpreso. 


Annie: - Vou almoçar fora, você vem, mala? 


Poncho: - Você não sai sem mim, esqueceu? 


Annie: - Não! Mas se prepara porque hoje eu tenho muito o que fazer. 


Poncho: - Foi legal o que você fez pela Lúcia! 


Annie: - A Lúcia já fez muito mais por mim! Vou ligar pro meu pai e avisar que nós vamos sair e só chegamos bem mais tarde. 


Poncho: - Vamos sair agora? 


Annie: - Claro que não! Pode tomar seu café em paz! Tenho que dar uns telefonemas antes disso. 


Poncho: - Ok! General Anahí! 


Annie: - Não enche, Alfonso! 


Annie ligou para o pai que concordou que ela saísse pra se distrair, já que Poncho estaria junto, depois de algum tempo ela ligou para o celular de Bia. 


Bia vê que é Annie e atende: - Oi, Annie! 


Anahí: - Bia, lembra que você tinha falado sobre sairmos aquela galera toda junta? 


Bia: - Lembro! 


Anahí: - E se fossemos hoje! Vocês me encontravam lá depois da escola. 


Bia: - Mas Annie eu nem sei se eu to com grana direito aqui e... 


Anahí: - Não se preocupa com isso, Bia! A gente nem vai gastar muito, além disso, se vocês precisarem eu empresto, depois a gente vê como fica. 


Bia: - É! A idéia pode ser boa! 


Anahí: - Fala com o pessoal! Eu te ligo daqui a dez minutos. 


Bia: - Tá! Tchau! – Anahí se despede e desliga o telefone. 


Dez minutos depois, Annie liga outra vez para Bia e ela diz que todos concordaram. 


Anahí: - Alfonso, eu vou me trocar pra sairmos, ok? 


Alfonso: - Ok! Também vou! 


Um bom tempo depois de Poncho já estar cansado de esperar, Annie aparece, toda bonitinha decalca jeans e blusa pink, os cabelos soltos e cacheados, várias pulseiras e uma sandália rosa. 


Anahí: - Vamos! 


Poncho: - Ahã! – Se levantando, mas sem deixar de reparar como Annie estava bela. 


Os dois foram em silêncio até o shopping, onde Henrico os deixou., eles pararam num restaurante e fizeram os pedidos. 


Poncho: - Você vai encontrar com seus amigos aqui? 


Annie: - Sim! 


Poncho: - Gostei deles. 


Annie: - Por algum motivo surpreendente, eles também gostaram de você. 


Poncho: - O mesmo eu digo sobre a Mica! Ela não para de falar em você. 


Annie: - Sua irmã é uma princesinha, Alfonso! Ela é uma fofa e é muito esperta também. 


Poncho: - Ela é mesmo tudo isso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço chegou e eles comeram em silêncio, não podiam ficar brigando em um restaurante, eles vão até o lugar onde Annie marcou com Bia e não demora muito para a galera chegar.  Derick: - Annie, você está linda como sempre! – Esse elogio fez Poncho fuzilá-lo com o olhar.  Annie: - Obrigada!  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais