Fanfics Brasil - Bia e Chad *.* Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Bia e Chad *.*

170 visualizações Denunciar


O almoço chegou e eles comeram em silêncio, não podiam ficar brigando em um restaurante, eles vão até o lugar onde Annie marcou com Bia e não demora muito para a galera chegar. 



Derick: - Annie, você está linda como sempre! – Esse elogio fez Poncho fuzilá-lo com o olhar. 


Annie: - Obrigada! 


Dulce: - Então, gente! Que tal um cineminha? 


Bia: - Perfeito! 


Eles entraram no cinema, se sentaram: Chad, Bia, Derick, Annie, Poncho, Ucker, Dulce, Zac, Crist e Mai. Enquanto assistiam o filme, Chad tentava se aproximar de Bia, Dulce babava por Zac, Derick não parava babar em Annie, Mai e Crist somente assistiam o filme e Ucker e Poncho não estavam de muito bom humor. 
Quando o filme acabou, Chad e Bianca simplesmente desapareceram da vista o resto do pessoal. 
Mai: - Será que alguém ai sabe do paradeiro da minha irmã?


 Annie: - Deixa a Bia, Mai! Ela é uma garota ajuizada, logo logo ela está de volta. 


Derick: - Ela provavelmente está com o Chad! 


Mai: - Oh, por todas as estrelas! Ela vai me deixar de cabelo branco. 


Cristian: - Para com isso, Mai! Deixa sua irmã se divertir. 


Enquanto isso, Chad e Bia... 


Chad levou Bia para um outro canto do shopping, onde os casais normalmente ficavam, era um lugar muito bonito, com vários bancos, uma fonte e mil casais apaixonados. 


Bia: - A Mai deve estar arrancando os cabelos por minha causa. 


Chad: - Esquece a Mai só um pouquinho, ok? 


Bia: - Ok! Mas me fala! O que você tinha pra me dizer? 


Chad: - Vamos sentar ali. – Apontando para um banco de madeira. – Ai a gente conversa. 


Bia: - Tá bom! – Os dois foram até o banco e se sentaram. – Agora fala, Chad! Eu to mais que curiosa. 


Chad: - Bia, desde a festa das Olsen que eu to tentando entender o que está havendo comigo, você de alguma forma mexeu comigo desde o primeiro momento. A principio eu fiquei confuso, não sabia direito o que estava sentindo, era tudo muito novo para mim, mas comecei a perceber que quando eu estava com você me sentia espantosamente bem, me sentia tão feliz por estar com você que mal conseguia respirar! Você foi roubando meu coração em pouco tempo, Bia! Não sei se você sente o mesmo, nem sei se está preparada, mas tenho que arriscar... Bianca, você é a garota mais incrível que eu já conheci, você é doce, linda, divertida, delicada, tímida, sensível, é tudo que eu mais aprecio e eu não consigo mais viver sem você - ele tira um anel de compromisso do bolso e ela percebe que ele tem um igual . 


Bianca: - Ai meu Deus! 


Chad: - Bianca Perroni, quer namorar comigo e me fazer o cara mais feliz do mundo? 


Bianca: - Eu... é... e eu... – Ela estava sem palavras, estava trêmula. 


Chad: - Ai, Bia! Não faz isso comigo! Responde, gata! 


Bia quase chorando: - Aceito, lindo! É claro que aceito. 


Chad fica super feliz e os dois ficam ali curtindo o inicio do namoro. 
Do outro lado do shopping... 


Mai: - Ai, Crist! Me acompanha num sorvete? Eu preciso esfriar a cabeça! 


Crist: - Claro, Mai! Vocês dois não vem? – Falando com Ucker e Poncho, já que ele já tinha percebido um clima entre Dulce e Zac e Annie e Derick. 


Poncho e Ucker: - Não! 



Crist: - Ok!


 
Mai : - Vem, Pollito! Deixa esses dois. – Eles se retiram. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zac: - Pois é, Dulce! A gente raramente se vê na escola, né?                                                    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais