Fanfics Brasil - kiss Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: kiss

164 visualizações Denunciar



 Annie: - Alô! ... Onde você tá? ... Ahã! Tá! ... Na mesa... Isso... Ok!


 


                                                 Mai: - Era a Bia?


 


                                                 Annie: - Ahã! Ela já tá vindo.


 


                                     Nesse momento Chad e Bianca chegaram abraçados e sorridentes.


 


                                                 Mai: - Só vou perguntar uma vez, onde estavam?


 


                                                 Bianca: - No terceiro piso, mas não para por ai... Temos uma coisa pra contar...


 


                                                 Chad: - Deixa que eu falo... Eu e a Bia estamos namorando.


 


                                     A noticia deixou na mesa aquele clima de o amor está no ar e deixou os aspirantes a casais bem empolgados.


 


                                     Poncho foi ao banheiro, Annie olhou o relógio e viu que já estava na hora que eles haviam combinado de voltar.


 


                                                  Pensamento de Annie: Ainda bem que o mala do Alfonso esqueceu da hora. – O pensamento dela foi interrompido.


 


                                                 Derick: - Annie, vamos dar uma volta?


 


                                                 Anahí: - Claro!


 


                                     Eles saíram, mas não se deram conta de que passaram por Poncho.


 


                                                Pensamento de Poncho: Hei! Onde esse dois pensam que vão? Onde esse idiota vai com a Anahí? Não! Isso não é ciúme, mas já está na hora de ir embora e eu tenho a obrigação de fazer com que ela cumpra com horários, o Henrico já deve até estar no estacionamento. – Poncho seguiu Derick e Annie.


 


                                                 Derick: - Você é linda demais, sabia?


 


                                                 Anahí: - Obrigada, Derick!


 


                                                 Derick: - Será que eu tenho alguma chance com você?


 


                                                 Anahí: - Como assim, Derick?


 


                                       Neste momento Poncho chegou antes que Derick pudesse responder.


 


                                                Poncho: - Vamos embora, Anahí!


 


                                                Anahí: - Tá bom! Vai indo chamar as meninas que eu já estou indo.


 


                                               Poncho: - Não sou seu escravo, Anahí! Eu to indo embora! – E vira as costas, Annie bufa de raiva.


 


                                                Derick: - Fica ai, depois eu te levo.


 


                                                Anahí: - Não adianta, Derick! Se eu chegar em casa sem ele eu to frita. Até mais! – Ela sai correndo atrás de Poncho e fala baixinho. – Te odeio, Alfonso Herrera.


 


                                                Poncho: - Não vou nem dormir essa noite.


 


                                        Eles vão para casa e deixam as meninas em suas casas.


 


                                                       Na casa de Annie...


 


                                         Lúcia não havia voltado e Paulo ainda não tinha chegado, Annie avisou a Henrico que ele podia ir para o seu quarto e que quando Lúcia ligasse ela o chamaria. Então Annie e Poncho entraram em casa.


 


                                                 Annie: - Quem você pensa que é, hein? – Jogando a bolsa no sofá com raiva.


 


                                                 Poncho: - Acabamos de chegar em casa, podemos falar sobre isso outra hora?


 


                                                 Annie: - Não! Porque você é tão idiota? Sabe o quanto eu queria ficar com o Derick? Você sabe? – Poncho não respondia, só se aproximava dela. – Alfonso, eu só te pedi dez minutinhos, te pedi um pequeno favor e você sempre me irritando. – Ele se aproximava mais.


 


                                                 Poncho: - Você fica até mais bonitinha quando tá irada assim.


 


                                                 Annie: - O que? – Ele já estava muito próximo.


 


                                                 Poncho: - Você queria mesmo ficar com aquele cara?


 


                                                  Annie: - E...eu...e…eu...que... – Poncho a beijou.


 


                                       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie sentiu os lábios dele tocarem o seus, a principio ela exitou, pôs suas mãos no peitoral de Poncho como se fosse empurrá-lo, mas ele a segurou pela nuca e pela cintura a trazendo para mais perto, abriu sua boca, sugando os lábios de Anahí, fazendo com que ela se rendesse abrindo sua boca e deixando que a língua dele entras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais