Fanfics Brasil - Não sou atraente? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Não sou atraente?

302 visualizações Denunciar


Annie sentiu os lábios dele tocarem o seus, a principio ela exitou, pôs suas mãos no peitoral de Poncho como se fosse empurrá-lo, mas ele a segurou pela nuca e pela cintura a trazendo para mais perto, abriu sua boca, sugando os lábios de Anahí, fazendo com que ela se rendesse abrindo sua boca e deixando que a língua dele entrasse, de repente ela voltou a si e o empurrou.


 


                                                 Annie: - O que pensa que está fazendo?


 


                                                 Poncho: - Te acalmando.


 


                                                 Annie: - Você é um... – Ela é interrompida pelo telefone, era Lúcia pedindo que Henrico fosse buscá-la. – Você pode chamar o Henrico pra mim? – Ela pergunta para Poncho.


 


                                                Poncho: - Mando ele buscar a Lúcia?


 


                                                Annie: - Por favor! – Ela disse isso e subiu, ele foi chamar Henrico.


 


                                  Em pouco tempo Lúcia estava em casa, Paulo também não demorou a chegar e Henrico levou Poncho para casa.


 


                                           No dia seguinte...


 


                                 Dulce chegou à escola e logo se juntou ao resto do grupinho, mas Mai estava as voltas com um projeto que ela tinha inventado de apresentar na feira de ciências e como Crist tinha sido escalado pra carregador dela, só sobrou Ucker pra agüentar Dulce falando sobre Zac até cansar, mas ele se lembrou das palavras de Poncho e repetiu para si mesmo como se fosse um mantra: tenho que me fazer de melhor amigo da Dul, tenho que me fazer de melhor amigo da Dul....


 


                                                Dulce: - Ai, Ucker! Você não acha chato se eu ficar contando pra você sobre o Zac, né?


 


                                              Ucker: - Claro que não, Ruiva! Pode falar. – Na verdade Ucker não queria escutar nada do que Dulce tinha a dizer, mas não podia transparecer isso.


 


                                                Dulce: - Que bom, Ucker! Porque eu só tenho você agora! Com a Annie fora do colégio e a Mai as voltas com essa tal feira de ciências...


 


                                                Ucker: - E o Cris dando uma de carregador.


 


                                                Dulce sorrindo: - Pois é.


 


                                                Ucker: - Então...


 


                                                Dulce: - É que eu tô tão feliz, Ucker! Eu fiquei tanto tempo paquerando o Zac a distancia e agora a gente ficou! Não é demais?


 


                                                Ucker: - Se você está feliz...


 


                                                 Dulce: - E como estou! Nem dá pra descrever! É claro que ainda não temos nada sério, mas... Ah! Ele é tão lindo!


 


                                                Ucker: - Que bom que está feliz, Dul!


 


                                                 Dulce: - Ai, Ucker! Você está se tornando cada vez um amigo mais especial pra mim.


 


                                                Ucker: - Que bom, Dul!


 


                                                Dulce: - Obrigada por me escutar!


 


                                 Nesse instante o sinal tocou.


 


                                                Dulce: - Tenho que ir! Tchau! – Dando um beijo no rosto dele e saindo em direção à sala.


 


                                                Ucker: - Adeus, minha princesa. – Ele disse baixinho e como ela já estava distante não escutou.


 


                                  Do outro lado da escola, Mai e Crist...


 


                                                 Crist: - Mai, pra que tudo isso?


 


                                                 Mai: - Já te expliquei! Meu projeto de ciências vai provar a validade das teorias exotéricas.


 


                                                 Crist: - Você só pode estar brincando! Mai, eu tenho que ir pra aula!


 


                                                 Mai: - Deixa de ser chato, Crist! Aquela velhinha que te dá aula de geografia sempre demora séculos a chegar na sala. Já estamos com tudo pronto, agora só falta você me ajudar a levar pro laboratório, vou deixar as coisas la, na hora da saída você me ajuda a levar pra casa?


 


                                                 Crist: - Como é que é? Nem brinca assim, Maite! Eu tenho hoje um ensaio a sós com a loirinha bonitinha da sua sala.


 


                                                 Mai: - Que? A Jhenifer?


 


                                                 Crist: - Essa mesma! Tão lindinha ela, você sabia que...


 


                                                 Mai: - Ela pode esperar, Crist! Hoje seu tempo está tomado! Você pode ensaiar com ela à noite se preferir.


 


                                                 Crist: -Você só pode estar brincando!


 


                                                 Mai: - Pollito! – Fazendo voz de choro. – Eu preciso de você, além do mais, a Jhenifer é tão oferecida, eu converso com ela e ela com certeza não vai se importar em ensaiar com você amanhã.


 


                                                 Crist: - Tá bom! Desfaz essa cara! Mas você vai ter que conversar com ela!


 


                                                  Mai: - Perfeito! Agora vamos pro laboratório.


 


                                                  Crist: - Fazer o que!


 


                Na casa dos Portillo, Annie tinha acabado de acordar, ela escova os dentes e desce as escadas para tomar o café.


 


                                                  Annie: - Bom dia, Lúcia!


 


                                                  Lúcia: - Bom dia, meu amor!


 


                                                  Annie: - Gostou da tarde de ontem?


 


                                                  Lúcia: - Foi ótima!


 


                                                  Annie: - Que bom que gostou!


 


                                                  Lúcia: - Annie, tome o seu café que eu vou sair pra comprar umas coisas, o almoço já está pronto, mas eu volto a tempo de esquentá-lo.


 


                                                  Anahí: - Ok, Luci!


 


                       Lúcia sai e Anahí termina de tomar o seu café, ela sobe para o quarto para fazer algo que ela fazia todas as semanas: uma listagem de suas roupas, bolsas e sapatos e as possíveis combinações.


 


                        Algum tempo depois ela ouviu a campainha tocar e desceu para ver quem estava chegando, era Poncho, Henrico tinha aberto a porta pra ele.


 


                                                 Anahí: - Está cedo! Não estuda mais não?


 


                                                 Poncho: - Meu professor da ultima aula faltou.


 


                                                 Anahí: - Que péssimo!


 


                                                 Poncho: - Essa casa tá vazia!


 


                                                 Anahí: - Só estamos eu e Henrico em casa! A faxineira está doente e Lúcia foi fazer compras.


 


                                                 Poncho: - Compreendo! O pessoal não vem aqui hoje?


 


                                                 Anahí: - Se está se referindo aos MEUS amigos! Eu acho que eles não vão aparecer hoje. E a Mica?


 


                                                 Poncho: - Eu acho que vocês vão ficar um tempo sem se ver! Aquele dia foi uma exceção.


 


                                                  Anahí: - Ela está bem?


 


                                                  Poncho: - Muito bem! Seu pai já foi trabalhar?


 


                                                  Anahí: - Eu não sei nem se ele chegou a vir pra casa! Eu acho que ele nem mora aqui!


 


                                                  Poncho: - Eu tenho que ligar pra ele pra deixar ele ciente sobre um...


 


                                                  Anahí: - Não me interessa o que você tenha pra falar com ele, pode usar nosso telefone se quiser. Vou para o meu quarto. – Ela subiu as escadas.


 


                                                  Poncho: - Garota mal humorada! – Ele ligou para Paulo e eles ficaram no telefone por um bom tempo.


 


                          Algum tempo depois, Anahí foi até a cozinha pegar uma barra de chocolate e se sentou no sofá para comer enquanto assistia TV.


 


                                                 Poncho sentando no sofá: - Não se importa em ficar gorda?


 


                                                 Anahí: - O que?


 


                                                 Poncho: - É que... Se magrinha sim você já não é muito atraente, imagina gorda!


 


                                                 Anahí: - Ah! Não sou atraente! – Ela se aproximava dele.


 


                                                 Poncho: - Pra dizer a verdade nem um pouco.


 


                                                 Anahí: - Quer dizer que não mexo nem um pouco com você? – Ela brincava com os botões da camisa dele.


 


                            Ele já não resistia a ela e ia beijá-la, mas ela foi mais rápida, se levantou e saiu correndo para a cozinha, mas ele a segurou pela cintura e imprensou na parede.


 


                                                 Poncho: - Você acha realmente que pode me provocar assim?


 


                                                 Anahí: - Acho!


 


                                                 Poncho: - Mas isso não vai ficar barato, garota! – Ele segurava os dois braços dela.


 


                                                 Anahí: - Me solta! Você não disse que eu não sou atraente?


 


                                                 Poncho: - Eu menti! – Ele a beijou com desespero e dessa vez ela não exitou, se rendeu logo de primeira, ficou mole nos braços de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles foram parando o beijo aos pouco, ela estava totalmente sem ar, ele foi soltando ela aos poucos, nesse instante Lúcia chegou e eles se soltaram a tempo de Annie correr até a porta antes dela entrar.                            & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais