Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD
Eles foram parando o beijo aos pouco, ela estava totalmente sem ar, ele foi soltando ela aos poucos, nesse instante Lúcia chegou e eles se soltaram a tempo de Annie correr até a porta antes dela entrar.
Lúcia: - Menina, você tá vermelha e cansada assim porque? – Poncho soltou um risinho discreto.
Annie: - Vim correndo quando vi que você tinha chegado! Estou com fome.
Lúcia: - Ah! Sim! Me ajude com essas bolsas. – Entregando algumas sacolas a Annie.
Poncho: - Pode deixar que eu ajudo, Lúcia. – Pegando as sacolas da mão de Anahí.
Lúcia: - Poncho, mas você já chegou?
Poncho: - Tive aula vaga na faculdade.
Lúcia: - Ah tá! Vão ver TV que eu vou terminar o almoço e chamo vocês.
Annie: - Eu vou subir, Lúcia! Quando tiver pronto você me chama?
Lúcia: - Ahã! Chamo sim!
Annie subiu as escadas correndo, entrou no quarto e fechou a porta, se encostando na mesma.
Anahí: - Dío mio! Que beijo foi aquele? – Ele se perguntava com os dedos sobre os lábios. – Cala a boca, Anahí! Aquele estúpido te beija e você fica assim? É um estúpido! Você devia estar lavando sua boca com enxaguante bucal. Ele é um idiota! – Annie caminha até a cama e se senta. – Mas não posso negar que beija bem, gostaria de dizer que não, mas... Com certeza não deve beijar melhor que o Derick! Ele sim é um gato! O homem perfeito! E eu não fiquei com ele por culpa daquele ridículo do Alfonso!
Deixemos de lado os chiliques da Annie e vamos fazer uma visita até o colégio...
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No intervalo... Dulce e Mai pegavam o dinheiro para ir para o intervalo. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30
ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!
-
rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57
Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...
-
franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50
ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06
nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!
-
micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38
POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,
-
franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...
-
franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11
ebaaaaaaa posts...
-
franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13
amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!