Fanfics Brasil - 28 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 28

181 visualizações Denunciar


Poncho e Annie foram se sentar, as líderes de torcida começaram a se aquecer, o time de futebol já estava em concentração e a arquibancada já estava enchendo. 



Annie: - Queria ter visto o Ucker antes do jogo, dar um beijo nele. 


Poncho: - Acho que ele preferia um beijo da Dul. 


Annie: - Pois é, mas acho que o meu cairia bem como prêmio de consolação. 


Poncho: - Acha que a Dulce desconfiou de algo? 


Annie: - Sobre o que? 


Poncho: - Aquela história de ficar com amigo. 


Annie: - Acho que não. Ela achou estranho na hora, mas já deve ter esquecido. 


Poncho: - É... Acho que sim. Hein, Anahí! As outras líderes de torcida não são antipáticas como você. 


Anahí: - Antipática? Eu? Só se for com você! 


Poncho: - Foi isso o qu eu quis dizer. 


Anahí: - São ótimas garotas, mas não podem ver um cara. 


Poncho: - Isso é bom... São lindas! 


Anahí: - Está tão interessado assim, Alfonso Herrera? 


Poncho: - Você me perguntando hoje pela manhã se eu não tinha namorada, me abriu os olhos, além do mais... Quero variar de beijos. – Aquela uma indireta que Annie entendeu. 


Anahí: - Você faz da sua vida o que quer, Herrera! 


Poncho: - Eu sei! 


Pronto! Foi o suficiente para deixar Annie irritada. A garota cruzou os braços, amarrou a cara e fixou os olhos na quadra. 


Mas é nesses momentos que as coisas melhoram e eis que surgiram as Pretty Girls, Hilary vinha na frente, como sempre, demonstrando liderança, Ashley e Fuzz se posicionava, uma de cada lado. 


Hilary: - Annie! Você veio? 


Anahí: - Não está me vendo, Hilary? 


Hilary: - Você é sempre tão fofa! – Ela mechia nos cabelos de Anahí. 


Anahí: - Você nem imagina quanto. 


Hilary: - Não apresenta os amigos? – Ela olhava para Poncho com um olhar provocante. 


Anahí: - Esse é o Alfonso Herrera, um amigo. 


Hilary: - Amigo? 


Anahí: - É! Amigo! 


Hilary: - É um prazer, Alfonso! 


Poncho: - O prazer é todo meu, mas pode me chamar de Poncho. 


Hilary: - Certo, Poncho! Vejam meninas! Tem três lugares vagos, podemos nos sentar ali. – Ela apontava para três lugares ao lado de Poncho. 


Então, estavam ali: Annie, Poncho, Hilary, Fuzz e Ashley, exatamente nessa ordem. 


As luzes se acenderam no centro da quadra, todos já estavam sentados na arquibancada lotada. As lideres entraram e começaram a apresentação, foram muito aplaudidas, estavam lindas, não havia nenhum erro, eram perfeitas. 


O jogo começou e Annie prestava muita atenção, principalmente em Derrick e Ucker, ela estava entretida com o jogo, até sentir alguém beijar sua cabeça, olhou para o lado, viu quem era e sorriu. 


Annie: - Crist Gatinho, isso são horas? 


Crist: - Acordei tarde. 


Poncho: - Fala, Crist! 


Crist: - E ai, Poncho? Que bom que você veio! 


Poncho: - Quanto tempo, Cara! Tudo beleza? 


Crist: - Tudo ótimo! 


Annie: - Queridos, será que dá pra eu assistir o jogo? 


Poncho: - Perdão madame! – Poncho fazia cara de nojo. 


Christian: - Desculpe, princesa! – Rindo e dando um beijo na testa de Annie. 


Eles assistiram até o fim do jogo em que Ucker, Zac e Derrick haviam se destacado e ficaram felizes com a vitória do time. 


Annie olhou para o seu lado esquerdo e lá estava Hilary envolvendo Poncho em sua teia de provocação, charme e malicia. 


Hilary ria ao falar com Poncho, passava a mão em seus braços, brincava com seus cabelos, ousava, simplesmente ousava e por algum motivo Annie não estava gostando. 


Crist: - Nossa! Nem tinha reaparado que as Pretty Girls estavam aqui. 


Annie: - Pois é! – Ela dizia sem tirar os olhos de Poncho e Hilary. 


Crist: - Que foi, Loira? Tá assistindo a Hilary fazer mais uma vítima? – Ele sussurrou no ouvido da amiga. 


Annie: - É, Pollis! Se bem que se tratando desses dois, eu não sei quem vai ser a vitima. 


Crist: - Então talvez eles combinem, devam ficar juntos! 


Anahí: - Ahã... Pode ser! – Anahí ficou séria com a afirmação de Cristian. 


Cristian: - O jogo acabou, bebê! Vamos ver nosos amigos. 


Anahí: - Vamos sim! – Ela se levantava. 


Cristian: - Não vai avisar ao Poncho? 


Anahí: - Deixa ele, está se divertindo. 


Annie estava se preparando para sair, quando sentiu Poncho segurar seu braço. 


Poncho: - Aonde você vai? 


Anahí: - Vou aos vestiários ver meus amigos. 


Poncho: - Vou com você! 


Anahí: - Tem certeza? – Ela apontou para Hilary com o olhar. 


Poncho: - Quero ver o Ucker! – Ele disse isso e se levantou. 


Hilary: - Já vai? – Segurando a mão de Poncho. 


Poncho: - Eu vou ver Ucker, um amigo. 


Hilary: - Christopher Alexander Cassillas Von Uckermann é seu amigo? 


Poncho: - Hein? Quantas pessoas! Meu amigo é só um! 


Hilary sorriu: - Aff! Esse é o pequenino nome do Christopher.



Poncho: - Então é dele que estou falando, eu tenho que vê-lo. 


Hilary: - Adeus então! 


Cristian: - Vamos, Poncho! – Ele já era puxado por Annie, mas resistia. 


Poncho: - Adeus, lindinha! – Ele disse e virou as costas. 


Hilary: - 82224566 


Poncho: - O que? – Ele se virou na direção dela. 


Hilary: - 82224566, meu telefone. 


Poncho: - 82224566...82224566. – Ele repetia tentando decorar. 


Logo Poncho alcançou Annie e Cristian. 


Poncho: - Anahí, tem papel e caneta nessa tua bolsa? 


Anahí: - Tem! 


Poncho: - Me empresta então, garota! 


Annie: - Calma! – Ela abriu a bolsa e pegou uma caderneta e uma caneta e entregou a ele. 


Poncho: - Valeu! – Ele abriu a caderneta, escreveu o número enquanto orepetia e arrancou a folha. 


 


Annie: - Que telefone é esse? 


Poncho: - Hilary! 


Annie: - Ah tá! – Ela pegou a caderneta e a caneta e as guardou na bolsa, com uma cara bem séria. 


Eles já estavam em frente aos vestiários, eles nem titubearam, entraram logo no masculino. 


Treinador: - Anahí, o que você faz aqui no vestiário masculino? 


Anahí: - Ai, professor... Vim ver meus amigos, parabenizá-los! Hoje é dia de festa! – Ela disse com uma carinha de anjo que fez o Treinador Marx, pôr a mão na testa, sorrir e não conseguir expulsá-la. 


Ucker: - Annie! – Ele foi até ela e a pegou no colo. 


Annie: - Gatito! Você esteve ótimo, perfeito! 


Ucker: - Acha mesmo? 


Annie: - Apaixonante! 


Treinador Marx: - Menos, gente! Estamos num vestiário MASCULINO! 


Ele sorriu e a abraçou por trás dando um beijo em sua cabeça. 


Treinador: - Juizo, gente! Eu vou tomar um banho! – E sumiu pelo corredor do vestiário.


Ucker: - Poncho! – E deu um abraço no amigo. 


Poncho: - E ai, Ucker? Cara, tu joga bem, hein! 


Ucker: - Valeu, Poncho! 


Anahí: - Joga mesmo muito bem, um arraso! Aliás, todos vocêsarrasaram, parabéns! 


Derrick: - Não é todos os dias que escutamos uma coisa dessas da Senhorita Portillo. – Ele disse isso e se aproximou de Annie. 


Annie: - Olá, Derrick! – Ela deu dois beijinhos no rosto, mas quando ia dar o terceiro, ele a beijou na boca, foi um beijo profundo e apressado. 


Zac: - Uau! Dale, Deh! 


Não demorou muito e Derick foi interrompendo o beijo, mas ainda abraçava Annie, Poncho sentia seu sangue ferver correndo pelas veias. 


Poncho: - Vou ver as meninas! – Ele disse pra Ucker e saiu, o amigo saiu atrás.


Ucker: - Impressão minha, ou você não gostou do que viu? – Ele perguntou já fora do vestiário. 


 


Poncho: - Nada a ver! Não tenho nada a ver com isso. 



Nesse momento Annie aparece. 


Annie: - Garotos, infelizmente eu tenho que ir! Já vai começar um programa de desfiles que eu preciso assistir. 


Poncho: - Eu mereço! 


Ucker: - Não vai se despedir das meninas? Contar pra elas que ficou com o Derrick! 
Annie: - Elas tão fechando a apresentação ainda! A da comemoração e eu tenho que ir, além do mais, meu pai vai precisar do Henrico e seu não for agora, depois não vou tê-lo disponível. 


Ucker: - Então tá! Eu me dispeço delas por você. 


Anahí: - Tá! Mas deixa que eu conto do Derrick! 


Ucker: - Ahã! 
Annie: - Promete, Ucker! 


Ucker: - Eu Christopher Luis Cassillas Von Uckerman prometo não dizer nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Certo, Ucker! Vamos, Alfonso! O Henrico já deve estar esperando.  Os dois foram até a saída, encontraram com Henrico, entraram no carro e foram embora para casa.  Enquanto isso, no jogo, as líderes de torcida iam em direção ao vestiário feminino e deram de cara com Ucker na porta, rodeado por algumas garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais