Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Primeiro dia de aula

12 visualizações Denunciar


***** : - Alô! – Com voz de sono


     Anahí: - Que voz é essa? Você ainda estava dormindo, Dul?


     Dulce: - É claro que estava! Ainda está muito cedo.


     Anahí: - Honey! É nosso primeiro dia de aula, não podemos relaxar temos que nos arrumar bem rápido, gatita!


    Dulce: - Maluca, me deixa dormir!


    Anahí: - Nananinanão! Hoje, eu você, a Mai e de brinde, a Bianca, temos que chegar juntas na escola.


    Dulce: - Jura, Annie?


    Anahí: - Claro! Temos que estar preparadas para as... Pretty Girls! – Com voz de nojo


     Dulce: - Annie, nós somos as melhores, nem precisamos competir com essas idiotas.


    Anahí: - É isso ai, porque nós somos as Pop Girls, mas vai se arrumar logo, te vejo em uma hora e meia.


     Dulce: - OK!


  Anahí desligou e foi correndo ligar para Maite.


     Anahí: - Helo, Mai!


     Maite: - Oi, Annie!


     Anahí: - Já está se arrumando, Mai?


     Mai: - Estava pretendendo dormir mais um pouquinho, mas pelo visto...


     Anahí: - Que dormir o que. Olha eu passo ai pra busca você e a Bia em uma hora e meia, ok?


     Mai: - Ok!  


 Anahí desligou o telefone e desceu as escadas.


     Anahí: - Pai! Que bom que descia tempo de tomarmos café juntos!


     Paulo: - me desculpe, querida, mas infelizmente eu tenho que ir, estou atrasado. – Ele pegou a pasta, deu um beijo na testa de Annie e saiu.


     Anahí: - Como sempre! – Meio triste. – Mas eu já devia estar acostumada, não vai ser isso que vai estragar meu dia.


  Annie subiu as escadas e foi direto para a suíte, tomou um bom banho, se trocou (isso levou bastante tempo), depois desceu para tomar café, sozinha.


      Henrico (motorista): - A senhorita me chamou?


      Anahí: - Chamei sim, pode o carro? È que eu ainda tenho que buscar minhas amigas.


      Henrico: - Claro, senhorita, como quiser.


  Algum tempo depois, Anahí estava em frente a casa de Dulce Maria, depois na casa de Maite.


      Anahí: - Meninas, ano novo, vida nova, popularidade intacta!


      Dulce: - Confirmei com o Chris, Annie! As Toscas Girls continuam firmes e fortes.


      Anahí: - Pois elas que se cuidem, porque, meu bem, nós vamos arrasar esse ano, mais que nos outros.


      Bianca: - Andar com vocês é divertido demais.


      Maite: - é louco demais, você quer dizer.


      Henrico: - Chegamos, meninas!


      Anahí: - Obrigada, Henrico, até mais tarde.


  Como de costume a entrada das meninas foi triunfal e todos olhavam para elas, inclusive as Pretty Girls que já haviam chegado.


      Hilary: - Ora, ora, se não é Anahí e seu bonde.


      Anahí: - Ora, ora se não é Hilary e suas paus mandados.


      Hilary: - Ai, Anahí, você é tão retro, sua época já passou, barbie falsa.


      Anahí: - Hilary, querida, quem é rainha nunca perde a magestade. Agora me de licença que eu tenho muito o que fazer.


   As quatro saem e são observadas por todo o colégio, a vida delas era assim, todo o colégio estava focado nelas, de repente elas avistaram Chris e Cristian em um cantinho.


      Anahí: - Bom dia, gatitos!


      Chris: - Oi, loirinha! Oi Dul, oi Mai, oi Bia.


      Dul, Mai e Bia: - Oi Chris!


     Cristian: - Olá, gatitas!


      Dul e Mai: - Olá!


      Chris: - E ai, loirinha! Como é que você tá?


      Anahí: - Por enquanto está tudo normal, nada de novo, um inicio de aula de sempre, com meus amigos de sempre, com as inimigas de sempre, com as discussões matinais de sempre.


      Cristian: - Você já brigou com Hilary então, né?


      Anahí: - Normal!


      Maite: - Ai gente! Eu não estou muito bem hoje não, não sei o que é, mas tô sentindo uma energia bem baixa!


       Dulce: - Não começa Mai!


       Maite: - É sério!


       Bianca: - Lá vem minha irmã e suas quase premonições!


       Anahí: - Gente, dá um desconto pra Maizinha, tá?


       Maite: - Obrigada, Annie!


       Bianca: - Gente, minha amigas estão me chamando, vejo vocês depois!


       Dulce: - Vai lá, Bia.


       Anahí: - Na hora da saída vamos juntas, ok?


       Bianca: - Ahã!


       Chris: - Mas e ai meninas? Novidades?


       Dulce: - Passei as férias quase inteira na casa da Annie.


       Anahí: - Nos divertimos pra valer e adivinha quem estava no cinema?


      Cristian: - Se você não disser, como vamos adivinhar?


       Anahí: - O Zac! E a nossa querida Dulce Maria assistiu o filme do ladinho dele. Foi tão fofo!


       Dulce: - não sei pra que tanta empolgação! Não aconteceu nada, nós nem ficamos.


       Chris: - Mas o Zac tá ficando com a Ashley, vocês sabiam disso?


       Dulce: - Eu sei disso, e daí?


       Chris: - A mesma Ashley que vocês odeiam!


       Dulce: - Isso acaba rapidinho.


       Chris: - Mas pode ser que não!


       Dulce: - Agradeço sua preocupação, mas eu acho o Zac um fofo e a Ashley nunca fica com ninguém mais de uma semana!


       Annie: - Ok, gente! Já chega!


    Neste instante o sinal tocou e eles foram para sala, as meninas para o segundo ano e os meninos para o terceiro.


       Annie cochichando: - Dul!


       Dul: - Que foi?


       Anahí: - Depois da aula a gente tem treino com as líderes de torcida, ok?


       Dulce: - Ok!


       Professor Richard: - Estou atrapalhando a conversa das senhoritas?


       Dulce: - Me desculpe, professor, estávamos falando sobre a matéria.


        Professor Richard: - Então será que você e a senhorita Portillo poderiam me dizer o resultado dessa equação?


        Annie: - Valeu Dulce!


     O silêncio reinou, todos esperavam que Anahí ou Dulce Maria dissessem algo.


        Professor: - Como pensei! Da próxima vez não vou deixar barato. Como eu dizia, nessa equação... – e assim foi até o fim daquela aula chata de matemática.


      Ao término da aula...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, pra não causar confusão... Agora: Christian = Crist ou Cris ou pollito Christopher= Ucker   Com o término da aula de história, Dul, Mai e Annie saem juntas da sala e encontram com Ucker e Cristian no corredor.            Anahí: - Meninas, vou ligar pro Henrico vir nos b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais