Fanfics Brasil - 34 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 34

165 visualizações Denunciar


Annie olhou em volta e viu que conhecia aquela casa, mas de onde? Seu pai desceu do carro, tocou a campainha e ela pôde ver uma figura conhecida abrir a porta. Era Pocho, então era isso, o casal que não conhecia o caminho e precisava de carona, eram os pais de Poncho. 


Não demorou muito para o pai de Annie voltar para o carro e logo depois, vieram os pais de Poncho e Mica



Augusto: - Valeu por nos dar uma carona, Paulo, mas não era necessário. 


Paulo: - Que é isso, Augusto? Amigo é pra essas coisas, seu carro está na oficina, eu tinha mais é que dar carona. 


Augusto: - Me diz ai, Paulo. Essa ai é aquela mesma loirinha pequenina? 


Anahí sorrindo: - Como vai, Seu Augusto? 


Augusto: - Muito bem, querida. 


Annie: - Dona Lisandra, como vai? 


Lisandra: - Muito bem! Você está tão linda, Annie... Encantadora! 


Mica: - Não vai falar comigo, Annie? 


Anahí: - Ai, gatinha! Desculpa! – Dando dois beijinhos na menina. 


Paulo: - Vamos entrando no carro, que eu não quero chegar muito atrasado. 


Eles entraram no carro. Annie e Poncho mal se olhavam. Mica falava a todo instante, mas eles finalmente chegaram ao destino deles. 



A casa era grande e tinha um belo jardim, não era mais belo que o de Annie, mas era muito bonito. 


Todos desceram do carro, seu Paulo dispensou Henrico e disse que o chamaria quando quisesse ir embora, depois foi até a porta e tocou a campainha. 


Mica: - Tem muita gente ai? 
Lisandra: - Shhh! 
Annie: - Deve ter mais algumas pessoas, Mica. 
Poncho: - Você vai ver logo, Mi. 



Nesse instante a porta se abriu, uma jovem e bela empregada abriu a porta. 


Paulo: - Olá! O Senhor Victor Duarte está me aguardando. 


Empregada: - Como o senhor se chama? 


Paulo: - Paulo Portillo. 


Empregada: - Oh sim! Entre, Senhor! – Ela abriu a porta completamente e os convidou a entrar com a mão, mas não sem antes dar uma bela olhada em Poncho (como se desse pra não reparar). 


Eles entraram e se sentaram na sala de estar, alguns minutos depois Claus apareceu na sala, ele realmente estava lindo, tão lindo quanto Annie se lembrava. 


Claus: - Meu pai já está descendo, fiquem a vontade, me acompanhem até a sala de jantar, alguns convidados já estão lá. 


Claus os guiou até a sala de jantar, onde já haviam quatro casais, sendo que apenas um, tinha um casal de filhos, com a mesma idade que Micaela. 


Claus: - Fiquem a vontade. – Ele sorriu e olhou tão profundamente para Annie que ela foi obrigada a sorrir também. 


Poncho percebeu a troca de olhares e já estava se irritando apesar de se controlar muito bem, mas logo se distraiu com olhares que vinham na direção dele, eram os olhos de Lorena, a empregada da casa que havia atendido a porta, ele retribuiu os olhares e até uns sorrisos, afinal ela era muito bonita, mas não foi além disso. 


Todos se sentaram, os Senhor e Senhora Duarte, logo desceram e o almoço foi servido, após o almoço, eles se reuniram para falar de negócios, as crianças sairam correndo pelo jardim, Mica já tinha feito amizade. 
Claus se levantou e convidou Annie para conhecer o jardim e Poncho, é claro, foi atrás, discretamente. 


 


Annie e Claus foram para o jardim e Anahí não estava se sentindo muito a vontade, pelo contrário, olhava em volta, na esperança de estar sendo seguida por Poncho. 



Claus: - Gostou do jardim? 
Annie: - É lindo! 
Claus: - Pois é! Meu pai contratou um jardineiro, um disegner e um arquiteto para planejar o jardim, ele é muito exigente. 


Pensamento de Anahí: Azar o seu, porque o meu ainda é mais lindo! Garoto esnobe. 


Annie: - Que legal, né! 


Claus: - Claro que não adiantaria de nada ter uma casa tão perfeita como a minha sem ter um jardim à altura. 


Annie: - Pois é! 


Pensamento de Annie: Jesus, joga um raio na minha cabeça que é melhor do que ficar aqui. 


Claus: - Eu só acho que eu estaria melhor morando na Europa, você deve me entender, Anahí... Eu olho em volta e vejo que esse cenário não combina comigo, estamos acima disso tudo, não concorda? 


Annie olhou em volta e dessa vez achou socorro, lá estava Poncho, parado na porta da frente. 


Annie: - Com licença, Claus! Preciso falar com o Alfonso. – Ela foi andando. 


Claus: - Você e ele... 


Annie olhou para trás e sorriu, se dissesse que sim, estaria mentindo e se Poncho descobrisse a zoaria até a morte e se dissesse que não, Claus a seguiria e não adiantaria em nada. 


Anahí: - Alfonso! – Ela deu um sorrisinho. 


Alfonso: - Você tá bem? 


Anahí: - Vem! – O puxando pela mão. 


Anahí levou Poncho para o outro lado daquela grande jardim, ele parecia não entender nada, mas seguia Annie. 


Poncho: - O que deu em você, hein? 


Anahí: - Desculpa! – Soltando a mão dele. – Não faço mais. 


Poncho: - A questão não é essa, Anahi. Eu só quero entender o que tá havendo, você não tava bem com o Super Mauricinho? 


Anahí: - Eu não aguento mais o Claus, por isso fiz isso. Ele tem uns assuntos chatos e não solta do meu pé, acho que ele, pensa igual a você. 


Poncho: - Igual a mim? 


Anahí: - Ahã! Que eu sou uma esnobe como ele. 


Poncho: - Você é uma patricinha, meio metidinha, mas não é igual a ele. 


Anahí: - Valeu. 


Nesse instante Annie ouviu a voz de Claus chamando por ele. 


Anahí: - Ai, Meu Deus! – Annie fez cara de desesperada. 


Poncho rindo: - Isso vai ser engraçado! 


Anahí: - Ok! Eu que me vire, né? – Ela já ia virando as costas. 


Poncho: - Calma! – Segurando o braço dela. – Eu tenho que te proteger, né? Quer sustentar a ilusão? 


Anahí: - De que estamos juntos? 


Poncho fez que sim com a cabeça. 


Anahí: - Se você não se importar...Mas e na frente dos nossos pais? 


Poncho: - Eu acho que essa reunião só vai acabar na hora de irmos embora e eles nem vão reparar nada, mas de qualquer forma, você pode dizer a ele que eles ainda não sabem que estamos ficando. 


Anahí: - Seria uma boa. 


Poncho: - Então, vamos! – Ele dá a mão a ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois começam a andar pelo jardim e por um segundo eles esquecem as rivalidades e conversam sobre coisas banais: filmes, teatro, música, atores, é claro que um implicanciazinha ou outra apareciam, mas nada demais.  Anahí: - Então você curte música brasileira?  Poncho: - Muito! Gosto de MPB.  Anahí: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais