Fanfics Brasil - 38 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 38

224 visualizações Denunciar


 Enquanto isso, Dulce, que saia da escola, foi abordada por Poncho que esperava por Annie na limosine.


 


                                    Poncho: - Dul, eu queria mesmo falar com você.


 


                                    Dulce: - Eu também, Poncho! Como você está?


 


                                    Poncho: - Bem! E você, Dul? A Anahí voltou a falar com você?


 


                                    Dulce: - Não. Tenho medo que nunca volte. – Ela abaixou a cabeça.


 


                                     Poncho: - Pare de drama, Dul! A Anahí é uma garota sensata, ela vai acabar te perdoando.


 


                                     Dulce: - Olha! Alfonso Herrera elogiando Anahí Portillo!


 


                                     Poncho: - Nem foi um elogio, Dul! Cade o Ucker?


 


                                     Dulce: - Não sei. Deve estar com a Annie. A nossa briga fez com que o grupo se rompesse. A Mai só pode estar com a Annie se não estiver comigo, o mesmo com Ucker e Crist e isso enfraquece o grupo todo.


 


                                      Poncho: - O que é uma pena. A amizade de você é de dar inveja.


 


                                      Dulce: - Esse é o exato problema, Poncho. Inveja.


 


        Nesse instante, Dulce avistou Annie e achou melhor ir, para evitar confusões. Anahí viu Ponho em frente ao carro, mas entrou sem falar com ele.


 


                                       Annie: - Bom dia, Henrico.


 


                                        Henrico: - Bom dia, senhorita.


 


                                        Annie: - Vamos, Henrico.


 


                                        Poncho: - Dá pra me esperar? – Entrando no carro.


 


                                         Anahí: - Nem senti sua presença. A Mica está lá em casa?


 


                                         Poncho: - Era para buscarmos ela na escola agora.


 


                                         Anahí: - Vamos sim. Pelo menos isso você tem de bom... A sua irmã.


 


                                         Poncho: - Posso saber porque isso?


 


         O carro já estava em movimento, Henrico tentava prestar atenção a penas ao trânsito e não a conversa, mas era impossivel.


 


                                          Anahí: - Isso o que?


 


                                           Poncho: - Essa hostilidade toda.


 


                                           Anahí: - Não gosto de você, Herrera..


 


                                           Poncho: - Ok. Mas eu pensei que não me odiasse mais TANTO assim.


 


                                            Anahí: - Pois se enganou. Eu ainda te odeio demais.


 


                                            Poncho: - Também não gosto de você. – E se virou para frente.


 


         Depois disso, eles seguiram o caminho em silêncio, enquanto Henrico achava graça daqueles dois jovens que mais pareciam duas crianças quando estavam perto um do outro.


 


 Quando Mica viu que seu irmão e Annie vinham buscá-la na escola, quase morreu de alegria.                         


 


           


 


                                         Mica: - Annie!


 


                                         Anahí: - Oi, princesa. Tudo bem?


 


                                         Mica: - Tudo ótimo! Nós vamos pra sua casa?


 


                                         Anahí: - Vamos e você vai fazer o favor de alegrar o meu dia.


 


                                         Mica: - Vamos nos divertir muito! – E abraçou Annie.


 


                                         Poncho: - Eu eu? Não recebo nem  um oi?


 


                                         Mica: - Oi, maninho! Tudo beleza?


 


                                         Poncho rindo: - Tudo beleza, gatinha. Vamos?


 


                                         Mica: - Ahã! – E correu pro banco de trás do carro. – Boa tarde, Henrico.


 


                                         Henrico: - Boa tarde, Senhorita Micaela.


 


       Annie e Poncho entraram no carro e eles seguiram, direto pra casa dos Portillo.


 


       Era uma tarde de muito sol. O calor era insuportável! Annie, Mica e Poncho almoçavam.


 


                                        Mica: - Nossa! Que calor!


 


                                        Annie: - Formou! Pra que sentir calor com uma piscina grande desse jeito? Que tal entrar depois do almoço, Mica?


 


                                        Mica: - Eu não trouxe biquini, Annie. Aliás... Acho que o meu ficou na casa de praia.


 


                                        Annie: - A gente almoça, vai ao shopping comprar o seu biquini, bem rapidinho e volta.


 


                                        Poncho: - Vocês vão ao shopping só pra comprar um biquini pra ela?


 


                                        Anahí: - Não se mete, Alfonso. Tá bom pra você, Mica?


 


                                        Mike: - Mas, Annie... Eu não tenho dinheiro e...


 


                                        Annie: - Mas você vai me fazer um favor de me fazer companhia na piscina, minha obrigação é pagar o biquini. – Poncho teve vontade de rir da saida de Annie, mas se controlou.


 


                                        Mica: - Então tá. – Rindo. – Vai ser muito legal.


 


       Depois do almoço, Henrico levou Annie e Mica ao shopping, elas não demoraram muito escolhendo o biquini e voltaram logo pra casa.


 


      O biquini escolhido foi rosa com florzinhas, o de Annie era azul e branco. Assim que elas chegaram em casa, foram direto se trocar. Quando Poncho viu Annie de biquini, constatou de novo o quanto ela era linda e perfeita.


 


                                        Anahí: - Tá olhando o que, Herrera? Parece que nunca me viu.


 


                                        Poncho: - To olhando a minha irmã, tá? – Mica vinha logo atrás dela e serviu de desculpa pra ele. – Tá linda, mana!


 


                                        Mike: - Eu, né? Ahã... Sei. – Com cara de incrédula.


 


                                        Annie: - Vamos, Mica. Quem chegar por último é a mulher do sapo. -  As duas correram e pularam na piscina.


 


                                        Mica: - Ai! Que delicia.


 


                                       Anahí: - Tá gostando, princesinha? – Jogando água nela.


 


                                         Mica: - Annie! – Revidando.


 


       Poncho olhava da janela e ria sozinho. Como ela podia ser tão irritante e maravilhosa ao mesmo tempo?


 


        Para, Poncho! – Ele pensava. – Não fica querendo se interessar por alguém como ela. Tem muita mulher no mundo. – E virou as costas, indo para o escritório.


 


       A tarde avançava, Poncho já estava na cozinha lanchando e as meninas ainda estavam na piscina. Já tinham servido sucos e picolés para elas lá mesmo.


 


                                      Mica: - Só tá faltando uma coisa pra minha felicidade ser completa.


 


                                     Annie: - O que, linda?


 


                                     Mike: - Sabe, Annie... Desde que o Poncho começou a trabalhar,  temos pouco tempo juntos, nem brincamos mais... Minha felicidade seria completa se ele estivesse aqui curtindo essa piscina comigo.


 


                                     Anahí: - Jura, Bebê? – Mica fez uma carinha de anjo que amoleceu o coraçãod e Anahí. – Ai, pipoquinha... Fica ai que eu vou buscar mais um sorvete pra nós duas.


 


                                     Mica: - Ahã! – Ainda com a carinha triste.


 


        Annie saiu da piscina, se secou um pouco e entrou na casa. Na piscinha, Mica agora sorria sozinha.


 


                                     Mica: - Meu plano está indo de vento em poupa. – E ria mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Essa é Micaela Herrera (Jesuela Moro)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais