Fanfics Brasil - 40 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 40

180 visualizações Denunciar


Annie entrou em casa e viu Poncho sentado na cozinha, terminando de tomar um suco.


Anahí: - Você tá ocupado?


Poncho: - Você quer o que?


Anahí: - Saber se você tá ocupado.


Poncho: - Não, pode falar.


Annie: - Alfonso... – Sentando ao lado dela. – A Mica tá tristinha, ela disse que há muito tempo vocês dois não ficam juntos.


Poncho: - É sério? É... Com certeza nós ficavamos mais juntos antes de eu trabalhar... Tadinha...


Anahí: - Ela disse que a felicidade dela seria completa se você estivesse curtindo a piscina com ela.


Poncho: - Anahí, eu não posso...


Anahí: - Herrera! Esquece tudo isso... Eu não taria pedindo isso, se não fosse pela Mica.


Poncho: - Tá certo. Mas eu não tenho nem nada e...


Anahí: - Você tem roupas aqui sim, toma banho de bermuda, não tem desculpas.


Poncho: - Certo. Eu vou me trocar e já encontro vocês.


Annie deu um sorrisinho sem graça e foi até a geladeira procurar algo pra comer.


Lúcia: - O que houve, Annie?


Annie: - To procurando alguma coisa pra comer.


Lúcia: - Que tal uns sanduiches naturais.


Anahí: - Tem ai?


Lúcia: - Eu vou prepara, né, querida?


Anahí: - Muito obrigada, Lucinha! – Dando um beijo nela.


Lúcia: - Espera ai... Me ajuda a ver o que eu tenho que colocar.


As duas ficaram lá escolhendo e Poncho voltou à cozinha, já com a bermuda, para tomar o banho de piscina.


Lúcia: - Vai pra piscina?


Poncho: - Ahã!


Lúcia: - Eu só espero que um não tente afogar o outro.


Annie: - Nunca fariamos isso, Lucia... Pelo menos não na frente da Mica.


Lúcia: - Certo! – Rindo. – Viva a Mike, então. – Toma os sanduíches, Annie. – Entregando a bandeja.


Anahí: - Vamos, Alfonso. Os dois seguiram para a piscina. Mica estava mergulhando, mas quando levantou pôde ver Annie e Poncho, caminhando lado a lado na direção da piscina.


Pensamento de Mike: Eu sou mesmo um gênio. Meu plano tá dando certo. Acho que não vai ser dificil.


Annie: - Mica, vem lanchar. – Mike saiu da piscina.


Mica: - Poncho! – Abraçando o irmão.


Poncho: - Oi, gatinha.


Mica: - Você vai ficar aqui com a gente?


Poncho: - Hoje eu sou todo seu, Micaela Herrera. – E abriu um sorriso que fez Annie perder o ar.


Enquanto issso, na casa da Mai...


Bianca: - Que tédio! – Entrando no quarto de Mai e se jogando na cama.


Maite: - O que houve?


Bianca: - Nada de bom na internet, nada de bom na TV, o Chad não tá em casa, minha vida é um saco.


Maite: - Ai, Bia! Vai fazer algo de produtivo. Estudar, ler um livro, escutar uma música, ao invés de ficar aqui me alugando.


Bianca: - Por que você é assim comigo? Tão rude, tão grossa... – Quase chorando.


Maite: - Certo, Bianca Perroni. – Largando o livro que estava lendo. – O que você quer?


Bianca: - Como assim?


Maite: - Desembucha! Alguma coisa você quer.


Bianca: - Certo! A Guta e a Lola vão a uma boate e eu quero ir também.


Maite: - Ha! Vai sonhando, linda! Mamãe não vai deixar nunca. Papai então...


Bianca: - Você podia conversar com ela, os pais da Guta vão levar e vão buscar e talvez... Se você fosse, sabe.


Maite: - O que? Não viaja, Bia. Eu não vou a nenhuma boate. Aquela multidão, um por cima do outro, uma confusão!


Bianca: - Por mim, Mai! Maite: - Faz o seguinte, Bia. Quando vocês maracaram?


Bianca: - Sem ser esse sábado, o outro.


Maite: - Então, esquece isso, tá? Eu vou ver o que posso fazer, mas não fica pensando, nem contando com isso.


Bia: - Valeu, Mai! – Um pouco desanimada.


Bianca saiu do quarto de Mai, que olhou direto para o computador, será que Áquila estaria online? Ela ligou o computador e entrou na internet, seu coração batia acelerado de vontade de falar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela entrou, vasculhou todo chat, mas nem sinal dele, quando ela estava quase saindo, ele finalmente deu o ar de sua graça.                                         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais