Fanfics Brasil - 43 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 43

186 visualizações Denunciar


 Para quem ia acordar cedo no dia seguinte, a noite tinha que acabar logo. Poncho e Hilary, Dul e Zack, tiveram que voltar pra casa.


 


      Poncho estava confuso, preocupado pelo estado em que Annie se encontrava e envolvido atrativamente com Hilary.


 


      Dulce estava feliz e contente, estava decidida. Não deixaria mais as fofocas com Annie tirar o seu brilho. Paciência, se a prima não quer lhe perdoar, uma hora ela tem que voltar a sorrir.


 


      Zack estava contente, afinal Dulce era linda e popular, seria perfeito para a sua fama na escola. Além, disso ela era atraente e interessante e ele estava mesmo querendo sossegar.


 


     Hilary estava eufórica. Sua vida estava perfeita. Suas chances de assumir a torcida eram grandes, Derrick voltava a ser seu aliado e estava a seus pé, além disso ela estava namorando com uma gatinho lindo, mais maduro, inteligente, fofo e tudo de bom, além disso, tinha Derrick nas horas vagas. A vida não podia ser melhor, ela pensava.


 


     Dia seguinte era dia da tão esperada por Maite, Feira dos alunos do clube de Ciências em que ela apresentaria seu trabalho sobre astrologia e astronomia. Por isso, os alunos não tiveram que suportar as aulas chata e puderam curitir um descanso.


 


            Cristian: - Porque você não pede pro Ucker carregar um pouco?


 


            Maite: - Para de reclamar, Crist. Você prometeu me ajudar.


 


            Cristian: - Eu e essas minhas promessas.


 


     Annie estava chegando, acompanhada de Angel e Karla, Dulce estava com Zora, Ucker não queria se meter naquela divisão, mas no fundo, estava do lado de Annie (ele também estava magoado com Dulce, mesmo que não tivesse esse direito).


 


     Hilary e o resto das Pretty Girls riam sozinhas, pareciam estar felizes e Anahí sabia que a separação das Pop Girls era parte dessa felicidade, mas... O que não me destrói me fortalece e Annie continuava linda e loira, apesar de seu mundo estar desabando.


 


     Dulce olhava a prima de longe. Sentia muito a sua falta, tanto, que até doía, mas não queria fazer uma cena alí no meio do pátio. Se ela se aproximasse, Annie explodiria.


 


     As Pretty Girls continuavam em seu canto, quando Fuzz pareceu lembrar de algo.


 


                Fuzz: - Ai, Lary, com essa história do Poncho eu até esqueci da novidade.


 


                Hilary: - Que novidade?


 


                Fuzz: - Falei com o meu irmão, ele é da sala da Lola e pra completar eles já ficaram.


 


                Hilary: - Jura?


 


                Fuzz: - Ahã. Ele tem a ficha completa da menina e ela se parece um pouco com você, Lary.


 


                Hilary: - Então eu escolhi bem, né? Diz ai, o que você descobriu.


 


                Fuzz: - Ela é do tipo que não sabe perder, seu sonho é alcançar a popularidade, é esperta, ambiciosa e simpática, o Léo disse que já percebeu um interesse dela no meu Chad.


 


               Hilary: - Mas ele é namorado da melhor amiga dela!


 


               Fuzz: - Exato! Ele disse que não se surpreenderia em vê-la dando em cima dele.


 


               Hilary: - Nossa! Nem eu sou assim. Namorado de amiga eu respeito.


 


               Fuzz: - Pois é, amiga. Mas ela não.


 


                Hilary: - Então vai ser fácil trazê-la pro nosso lado. Obrigada, Fuzz! Bom trabalho! Acho que vou começar a minha parte hoje mesmo. – Ela dizia observando que Chad estava abraçado com Bia, enquanto Lola estava ao lado olhando.


 


      Hilary caminhou até Lola e sorriu para ela que retribuiu, depois caminhou até o bebedouro e a chamou com a mão. Lola exitou, mas olhou para Chad e Bia e resolveu ir até Hilary.


 


               Lola: - Oi! Me chamou?


 


               Hilary: - Ahã! Nossa, linda! Eu tinha que dizer que esse seu colar é lindo.


 


               Lola: - Gostou mesmo? Comprei ontem.


 


               Hilary: - Adorei! Faz muito o meu estilo, aliás, Lola, eu e você temos muito em comum era exatamente sobre isso que eu queria conversar com você.


 


               Lola: - Conversar? Comigo?


 


               Hilary: - Ahã. Eu vou até o pátio de trás. Espera uns três minutinhos e vem também.


 


               Lola: - Tá.


 


        Hilary foi até o pátio de trás que estava vazio e se sentou em um banco para esperar Lola, que chegou pouco tempo depois.


 


                Lola: - Pode falar, Hilary.


 


                Hilary: - Lola, eu vou direto ao assunto, ok? Eu sei que você é tão ambiciosa quanto eu, Lola e sei também que o seu sonho é alcançar a popularidade e... Cá entre nós, as Pop Girls estão atrasando o seu lado.


 


                Lola: - Como assim?


 


                Hilary: - Ah, Lola, sinceramente. A Bianca é irmã da Maite, é claro que ela é a herdeira natural à vaga de líder de torcida. Elas querem transformar a Bia na miss popularidade pra reinar ao lado delas, ela já se apresentou como líder, já namora um dos caras mais famosos do colégio, só falta ela entrar pro grupinho de vez e quando isso acontecer, você vai ser apenas a amiguinha menos famosa da Bia e, além disso, vai ter que aturar ela aos amassos com o Chad, enquando você, que é muito mais charmosa do que ela fica na mão.


 


              Lola: - Hilary, já pensei nisso tudo, poupe-me da introdução, me diz o que eu posso fazer à respeito.


 


              Hilary: - Certo! Se acabarmos de vez com as Pop Girls, As Pretty assumem o posto, como é de prache, terei que indicar uma novata para o grupo e você será a escolhida, de quebra eu te consigo o Chad. Uma mão lava a outra, Lola. Eu te ajudo a ter a popularidade e o Chad e você me ajuda a vencer as Pop Girls.


 


              Lola: - Porque você me ajudaria a conquistar o Chad? Como a Fuzz fica nisso tudo?


 


              Hilary: - Daqui a pouco ela tá em outra, fica tranquila. Vai me ajudar ou não?


 


              Lola: - O que eu tenho que fazer?


 


              Hilary: - Me ajudar a pôr lenha na fogueira e terminar de queimar a amizade de Dulce e Anahí. Você se dá bem com a Annie, não é?


 


              Lola: - Ahã. Nós nos damos bem, mas ela só dá atenção à Bia.


 


              Hilary: - Então, eu vou te explicar todo o plano.


 


  Hilary e Lola ficaram combinando o resto do plano que elas colocariam em prática no dia seguinte.


 


   A aula acabou e Henrico já esperava por Anahí em frente ao colégio, como de costume Poncho estava com ele, mas naquele dia, Hilary saiu antes de Anahí.


 


             Hilary: -Poncho! – Foi até ele e o beijou.


 


              Poncho: - Oi, Lary. Você viu a Anahí?


 


             Hilary: - Eu não, Poncho.


 


             Poncho: - E a Dulce?


 


             Hilary: - Poncho, as Pop Girls não gostam de mim.


 


             Poncho: - Desculpe.


 


             Hilary: - Vamos sair hoje?


 


             Poncho: - Não posso. Hoje eu vou passar o dia todo na casa da Anahí.


 


             Hilary: - Ahã. – Tentando esconder o ódio. – Então deixa eu aproveitar. – E o beijou com vontade.


 


      Nesse instante, Annie saiu da escola. Viu os dois se beijando e sentiu algo estranho, mas desprezou.


 


             Anahí: - Vamos, Henrico. – Entrando no carro.


 


             Henrico: - Senhorita Annie, o Poncho está...


 


             Anahí: - Passa por cima, Henrico. Esses dois não fazem falta ao mundo.


 


      Poncho se soltou de Hilary.


 


              Poncho: - Tenho que ir. – E entrou no carro. – Bom dia Anahí.


 


              Anahí: - Bom dia. – Ela olhava fixamente para a janela.


 


              Poncho: - Se sente bem?


 


              Anahí: - Quem se importa?


 


      Poncho achou melhor não dizer mais nada, mas estava preocupado com a loira.


 


 Quando eles chegaram em casa, Annie voou para o quarto. Lúcia olhou assustada e Poncho estava preocupado, ela se jogou na cama e de uniforme e ficou ali, imóvel, tentando não pensar em tudo de ruim que estava acontecendo.


 


      Poncho não podia deixar Anahí daquela forma. Pediu pra Lúcia colocar o almoço dela numa bandeja e elevou até o quarto. Bateu na porta, não obteve resposta e abriu.


 


              Poncho: - Anahí, com licença.


 


              Anahí: - O que você quer? – Ela estava deitada de lado, olhando para a parede.


 


              Poncho: - Trouxe seu almoço.


 


              Anahí: - Não estou com fome, Alfonso.


 


              Poncho: - Que pena! Acho que vamos ficar um bom tempojuntos nesse quarto, porque eu só saio daqui quando você acabar de comer. – Ele se sentou no canto da cama.


 


              Anahí: - Seus truques não adiantam comigo, Alfonso, não finja que se importa.


 


              Poncho: - Se você não acredita nas minhas boas intenções, vamos pensar de forma prática. Seu pai me contratou para cuidar de você, é importante pra mim que você esteja bem.


 


              Anahí: - Lamento pelo seu emprego, vai perdê-lo.


 


              Poncho:  Porque você está assim, hein? – Ele levantou impaciente. – Porque você não reage? Cade a Anahí elétrica e perua? Cade a sua alegria? Como você ficou assim? O que houve?


 


              Anahí: - Alfonso, eu tenho um pai que nunca vejo, uma melhor amiga falsa, um segurança idiota na minha cola... – Ela já estava fora de si e chorava muito.


 


              Poncho: - Anahí! – Ele foi até ela e amparou seu rosto. – Não fica assim. – Passando a mão em seus cabelos.


 


        Annie se lembrou de Hilary e de como ela e Poncho estavam se entendendo, apensar de ele continuar beijando Anahí.


 


              Anahí: - Me deixa sozinha. Eu vou comer. – Ela secava as lágrimas e se colocava sentada. – Sai do meu quarto.


 


              Poncho: - Anahí, eu acho que...


 


              Anahí: - Sai!


 


       Poncho saiu do quarto pior do que tinha entrado.


 


       Os garotos estavam treinando e, pra variar, as Pretty Girls estavam na arquibancada. Elas sempre estavam presentes, assim como as Pop Girls que naquela tarde não contavam com a presença de Anahí.


 


       Christopher foi o grande jogador. Se destacou em todo o treino e arrancou suspiros das garotas da arquibancada.


 


              Eloá (3º ano): - Ele é tudo de bom!


 


              Marina (1º ano): - Lindo, né? Fala sério! Você é da sala dele?


 


              Eloá: - Ahã! Sou sim, mas dizem que ele só pega líder de torcida.


 


              Marina: - Que droga, hein!


 


              Eloá: - Pois é! Uma droga mesmo, porque ele é um fofo. Gentil, educado, ai, ai!


 


              Marina: - E lindo!


 


      As Pretty Girls estavam ao lado de Marina e Eloá e Fuzz prestava atenção à conversa das duas.


 


              Fuzz: - Pior que o Ucker é gato mesmo!


 


              Hilary: - Você acha, Fuzz?


 


              Fuzz: - Desculpa! Pensei alto!


 


              Hilary: - Mas ele é gatinho mesmo, amiga.


 


              Ashley: - É sim. Nunca consegui ficar com ele. – Fazendo cara de triste.


 


              Hilary: - Hein, Fuzz. Já estava mesmo na hora de você esquecer o Chad e o Ucker é o cara ideal. Além disso, imagine como a Anahí vai ficar mais arrasada quando vir o melhor amigo dela com uma de nós.


 


              Fuzz: - Ah! Não sei, Lary.


 


              Hilary: - Pensa só, Fuzz.


 


              Fuzz: - Tem razão, Lary, eu adoraria conhecer o Christopher melhor.


 


              Hilary: - Deixa eu te ajudar?


 


              Ashley:  - Eu também, eu também! – Ela gritava, batia palminhas e pulava.


 


              Hilary e Fuzz: - Para de gritar, Ashley!


 


              Fuzz: - Ok, Lary! Você pode me ajudar, mas quero descrição.


 


              Hilary: - Certo! O Ucker vai ser seu, cherry!


 


      Hilary já havia resolvido mais um problema. O interesse de Fuzz por Chad não seria mais um empecilho nos seus planos.


 


      Quando acabou o treino, Ucker estava a caminho de casa, quando encontrou com Fuzz.


 


             Fuzz: - Oi! – Ela tinha planejado esse encontro.


 


             Ucker: - Oi, Fuzz!


 


             Fuzz: - Assisti o treino hoje. Se depender de você, já ganhamos o campeonato.


 


             Ucker: - Valeu pela força.


 


              Fuzz: - Que isso! Eu posso não gostar de futebol, mas amo torcer pela nossa escola.


 


              Ucker: - Essa vibração é importante. Como diria a Mai: Mentalizar coisas boas é o principal.


 


              Fuzz: - Falando em Mai, o trabalho dela ficou bem legal.


 


              Ucker: - É! Ficou bom mesmo.


 


        O papo foi rolando com grande facilidade. Quando se deram conta, já não estavam andando, estavam parados conversando. Conversavam sobre assuntos variados.


 


              Ucker: - Você é diferente de quando está com as Pretty Girls. – Mal sabia ele que a conversa deles havia sido planejada por Hilary, passo a passo.


 


               Fuzz: - Você é diferente de quando está com as Pop Girls. – Ela riu.


 


               Ucker: - Quer pegar um cinema mais tarde? – Ele pensou que seria bom esquecer Dulce.


 


               Fuzz: - Claro. Você me pega em casa? – Eles moravam perto.


 


               Ucker: - Ahã.


 


         Eles seguiram seu caminho e Fuzz sentia o sabor da vitória. Mas ainda precisava ligar pra Hilary e perguntar que roupa usar.


 


         Hilary estava deitada quando o telefone tocou, era Fuzz. Seu plano tinha dado certo e ela tinha um encontro com Ucker.


 


               Hilary: - Vê se não exagera no visu, ok?


 


               Fuzz: - Aff, Lary! Eu sei me vestir, fia!


 


               Hilary: - Sei disso, só to dizendo pra não exagerar.


 


               Fuzz: - Pode deixar!


 


               Hilary: - Boa sorte!


 


               Fuzz: - Valeu.


 


         Na casa de Dulce, ela estava destraída, quando o telefone tocou. A voz de Zac a saudou do outro lado da linha.


 


               Zac: - Oi, Linda!


 


               Dulce: - Oi, Zac. Tudo bem?


 


               Zac: - Tudo ótimo, só é pena a gente não poder se ver hoje,mas amanhã eu te compenso.


 


               Dulce: - Fica tranquilo, Zac, pode deixar.


 


        A conversa dos dois, em resumo, foi essa e Dulce já começava a achar que talvez ele não fosse tudo que ela imaginava.


 


        Primeiramente, por mais que ela não fosse tão romântica quanto Annie, imaginava um pedido de namoro diferente, em segundo lugar, ela não estava tão empolgada quanto nos sonhos, em terceiro lugar, a conversa dele já não parecia interessá-la mais e eles pareciam falar linguas diferentes. Talvez ele tivesse sido um sonho, um cara lindo e bacana que ela idealizou como o principe encantado, mas não era.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí já tinha acabado seu almoço há muito tempo, mas não tinha forças pra levar o prato pra cozinha. Tudo estava desmoronando na vida dela. Ela raramente via o pai, ou falava com ele, seu grupo tinha sido desfeito, não falava mais com Dulce, além disso, tinha cabado de saber que seu guarda costas, que a beijava pelos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais