Fanfics Brasil - 44 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 44

216 visualizações Denunciar


Anahí já tinha acabado seu almoço há muito tempo, mas não tinha forças pra levar o prato pra cozinha. Tudo estava desmoronando na vida dela. Ela raramente via o pai, ou falava com ele, seu grupo tinha sido desfeito, não falava mais com Dulce, além disso, tinha cabado de saber que seu guarda costas, que a beijava pelos cantos a todo o momento, esatava namorando com sua pior inimiga, Annie sentia falta da mãe como nunca, mas não podia fazer nada, só chorar.


 


         Poncho estava no escritório. Tentava trabalhar, organizar uns papéis pra Paulo, mas só pensava em Annie. Pensou em chamar Mica para alegrar o dia dela, mas a menina estava fazendo trabalho, além do mais, nem ela resolveria dessa vez.


 


        Poncho estava realmente preocupado. Eles não se davam bem, mas no fundo, por mais que não admitissem, se gostavam.


 


         O que fazer para ajudar Anahí? Poncho decidiu que valia a pena correr o risco de ser expulso do quarto dela com pedradas e subiu as escadas até lá.


 


             Poncho: - Anahí! – Ela não respondeu. – To entrando.


 


         Ele abriu a porta e viu que ela estava na exata posição de antes. Ele caminhou até a cama e continuou de pé.


 


               


 


            Poncho: - Pode ir levantando. – Puxando ela pela mão. – Vamos assistir a um filme?


 


            Anahí: - Não quero ver nada.


 


            Poncho: - Não perguntei se você quer. Levanta, Anahí! – Conseguindo fazer com ela se levantasse.


 


            Annie: - Alfonso, não quero brigar. – Com cara de quem estava cansada.


 


            Poncho: - Se você assistir ao filme comigo, juro que te deixo em paz.


 


            Anahí: - Jura mesmo?


 


            Poncho: - Juro.


 


            Anahí: - Então fazer o que! – Calçando as pantufas sem muita vontade. - Qual é o filme?


 


            Poncho: - Amor à segunda vista. – Vamos fingir que é lançamento.


 


        Eles desceram e começaram a ver o filme. Quando Annie se deu conta já estava rindo e suspirando com o filme, era o estilo dela e ele sabia. Mas na metade do filme, Paulo Portillo chegou em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Annie: - Papai? Você em casa?               Paulo: - É. Hoje deu pra chegar mais cedo. E ai, o que estão fazendo?               Poncho: - Assistiamos a um filme.        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais