Fanfics Brasil - 46 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 46

9 visualizações Denunciar


Maite: - Annie, o que houve? – Se abaixando perto da amiga.


 


      Anahí: - Você não vai querer saber.


 


      Maite: – É sobre a sua briga com a Dulce?


 


      Anahí: - Sobre mais uma que ela aprontou.


 


      Maite: - Pode desabafar comigo. Prometo que não vou me posicionar contra ou a favor de ninguém.


 


    Annie contou tudo para Maite que ficou acariciando os cabelos da amiga, mas depois arranjou uma desculpa para ir embora.


 


    Saiu da sala e foi correndo procurar Dulce Maria. Encontrou a ruiva numa mesa com Zac e o resto dos jogadores (exceto Ucker que andava com Crist, e Derrick que estava de amassos com Hilary).


 


      Maite: - Dul, preciso falar contigo.


 


      Dulce: - O que foi, Mai?


 


     Maite: - Particular! – Puxando a amiga.


 


   As duas foram para um canto mais reservado do pátio, onde podiam conversar mais em paz.


 


     Dulce: - O que houve?


 


     Maite: - Eu falei com a Annie hoje e ela... – Mai contou tudo a Dul.


 


     Dulce: - Essa aprendiz de mal carater me paga! – E saiu furiosa.


 


     Maite: - Dulce Maria, volta aqui!


 


   Dulce encontrou Lola em uma rodinha com as meninas do primeiro ano. Se meteu no meio das garotas sem predir licença, pegou a pequena vilã pelo braço e saiu arrastanto pelas escadas até uma salinha reservada que ficava antes do banheiro feminino.


 


     Lola: - O que é isso, Dulce. – Acariciando seu próprio braço, marcado pelos dedos de Dul.


 


     Dulce: - Isso é o minimo. – Nesse instante, Annie que passava para ir ao banheiro, ouviu a discussão e parou para escutar a conversa, tinha medo que Dul batesse em Lola por a pobrezinha ter contado.


 


     Lola: - O que eu fiz?


 


      Dulce: - Disse a Annie que eu a chamei de infantil, panaca e outras coisas mais.


 


     Lola: - E não chamou?


 


     Dulce: - Não se faz de desentendida. Quando você me perguntou se eu e a Annie iamos voltar as boa, eu disse que estava dificil, mas ainda tinha esperanças e não ia desististir da nossa amizade. – Annie teve vontade de chorar quando ouviu isso,


 


     Lola: - Hum... Eu devo ter me enganado. – Com um risinho sínico no final.


 


     Dulce: - Eu vou acabar com a tua raça. – Quase avançando em Lola.


 


     Lola: - Bate, Dulce. – Ela não parecia ter medo. – Bate que eu ainda digo pra Annie que você bateu em mim porque eu tentei alertar ela.


 


    Dulce: - Sua viborazinha! Você nunca tomaria um iniciativa dessas sozinha, quem está por trás disso tudo? Hilary Duff?


 


    Lola: - Não enche, Dulce Maria. Não vou te dizer nada.


 


    Dulce: - Eu vou matar você e a Hilary.


 


   Lola: - Bate em nós duas. Ai você é explusa das líderes e eu fico com o caminho livre.


 


    Dulce: - Idiota! Quem mais está nisso? Oh... Derrick também deve estar metido. Aquele nojento.


 


    Lola: - Ai, Dulce, isso não é um complô internacional. O mundo não grira em torno das Pop Girls.


 


    Dulce: - Seu projeto de Psicopata.


 


    Lola: - O papo tá muito bom, Dulce, mas eu tenho que ir. Beijos, tá? Me liga! – Já virando as costas – Ah! – Parando no caminho. – Se quiser me encontrar liga pra Annie. Pode ser que eu esteja tá, agora que tenho a confiança dela.


 


 Lola saiu e Dulce se sentou em uma das cadeiras da sala. Estava perplexa e arrasada. Tanto que quando ouviu passos na sala, quase morreu do coração.


 


    Dulce: - Annie?


 


    Anahí: - Será que a gente pode conversar?


 


    Dulce: - Conversar ou brigar?


 


    Anahí: - Eu ouvi a sua conversa com a Lola, Dulce. Sei que ela inventou que você disse essas coisas de mim.


 


    Dulce: - Pelo menos isso você sabe que eu não fiz. – Ela abixou a cabeça. – Pena que você ainda ache que eu beijei o Derrick.


 


    Anahí: - Quel tal você me contar o que houve?


 


    Dulce: - Jura que vai me ouvir?


 


    Annie: - Claro!


 


    Dulce: - Certo! – Dulce contou tudo o que houve naquele dia, desde o momento em que saiu de casa, foi pegar o documento pro pai, até a hora em que Derrick a beijou. – Sei que é dificl de acreditar, mas...


 


    Anahí: - Eu acredito!


 


    Dulce: - O que?


 


    Annie: - Acredito em você! Devia ter acreditado desde o começo.


 


    Dulce: - Ai, Annie! – Abraçando Anahí.


 


    Anahí: - Te amo, prima.


 


    Dulce: - Também te amo, loirinha.


 


    Anahí: - Só mas uma coisa... Como você soube que eu sabia do beijo?


 


    Dulce: - Ai, Annie.


 


    Anahí: - Fala logo, Dulce Maria.


 


    Dulce: - Certo! O Poncho me contou.


 


    Anahí: - Aquele intrometido. Como ele se preocupa com a minha vida!


 


    Dulce: - Eu diria que até demais! Ele estava todo preocupado com o seu estado, chegou até a defender suas atitudes.


 


    Annie: - Sério? – O olhinho de Annie brilhava.


 


    Dulce: - Hum... Sério? – Imitando Anahí. – Tá toda interessada, hein!


 


    Anahí: - To nada.


 


    Dulce: - Tá bom. Me engana que eu gosto.


 


    Anahí: - Você sabe que eu detesto o Alfonso.


 


    Dulce: - Ahã. Finjo que acredito.


 


    Anahí: - Que tal falarmos e você? Ouvi dizer que você e o Zac estão namorando.


 


    Dulce: - Pois é.


 


    Annie: - Nossa! Que desânimo!


 


    Dulce: - Não, Annie. Eu to feliz, mas não é tudo o que eu imaginava. Não sei se gosto mesmo dele.


 


    Anahí: - Mas você se interessa por outro? – Pensando logo em Ucker.


 


    Dulce: - Não. Mas você sabe como eu tenho fuego, como sou animada, como amo beijar na boca, como sou divertida e desenibida, mas com ele não sou assim, vivo estranha.


 


    Anahí: - Hum... Isso é ruim. Se não consegue ser você mesma.


 


    Dulce: - Pois é.


 


    Anahí: - Vamos lá pra casa depois da escola?


 


    Dulce: - Vamos sim.


 


    Anahí: - Vamos eu você e Mai, depois a gente chama os garotos. Que tal?


 


    Dulce: - Muito bom!


 


    Anahí: - Só mais uma coisa, Dul. Vamos deixar as Pretty Girls com a pulga atrás da orelha, tentando descobrir como fizemos as pazes, ok?


 


    Dulce: - Ok!


 


   Mai ficou super feliz ao ver as amigas de bom outra vez. As aulas terminaram, Henrico e Poncho vieram buscá-las, mas dessa vez teriam mais duas passageiras (Mai e Dul). Poncho tentou esconder, mas estava feliz em ver Annie sorrir outra vez.


 


   Quando chegaram na casa de Annie, as três voaram para a cozinha, encheram Lúcia de beijinhos e quiseram logo saber do almoço (quanto mais cedo almoçassem, mais cedo entrariam na piscina), queriam curtir cada momento.


 


   Depois do almoço, as três foram direto para o quarto de Annie fofocar. Entre os assuntos principais, estavam: o namoro de Dul, o namoro de Poncho e Hilary e o possivel interesse de Poncho por Annie, comentário que a loira dizia ser infundado.


 


    Não demorou muito par as três sairem do quarto. Dulce em seu biquini vermelho, Mai com seu discreto maiô preto e Annie com seu biquini rosa piruesco. Annie foi correndo ligar para os meninos, enquanto Dul e Mai foram caçar Poncho, o encontraram no escritório.


 


     Dulce: - Ponchito, te achamos!


 


     Poncho: - Nossa! – Olhando Dul e Mai. – A que devo a honra de visitas tão bem vestidas?


 


     Mai: - Vai curtir uma piscina com a gente?


 


     Poncho: - Nem vo.


 


     Dulce: - Porque não?


 


      Poncho: - Digamos que a dona da casa não vai gostar muito.


 


     Dulce: - Eu não sou a dona da casa, mas sou a prima da dona, vem com a gente!


 


      Poncho: - Dulce, eu não...


 


      Maite: - Não aceitamos não como resposta. Vai se trocar, que Ucker e Crist daqui a pouco também estão ai.


 


       Dulce: - Vai logo. – Empurrando ele que não teve outro remédio, a não ser ir se trocar.


 


   Os garotos chegaram logo e quando todos estavam na sala, Poncho se juntou à eles.


 


       Ucker: - Fala, Ponchito! – Batendo na mão dele.


 


       Poncho: - E ai, Ucker! Saudades, cara.


 


        Crist: - Oi, Poncho.


 


        Poncho: - Oi, Cristian.


 


        Ucker: - Pois é. Fiquei um tempo sem vir aqui, né? Tenho umas paradas ai pra te contar.


 


        Poncho: - Pode ir falando, meu querido.


 


     Ucker olhou em volta para se certificar de que as meninas estavam destraídas.


 


        Ucker: - Ok! Mas se liga. Aliás... Se liga tu também, Crist. Vocês sabem que eu não escondo nada da Annie, mas isso eu não quero contar agora.


 


         Poncho: - O que houve?


 


         Cristian: - To até com medo.


 


         Christopher: - Não é nada demais não, é que eu fiquei com a Fuzz.


 


         Cristian: - Você o que? Faz bem em não contar pra Annie.


 


          Christopher: - A Fuzz é do grupo da Hilary, Poncho. E eu não sei se você sabe, mas o grupo da Hilary e o das meninas são mais que rivais.


 


          Poncho: - To sabendo dessa história.


 


          Christopher: - Pois é, cara. A gente só saiu uma vez, sabe? Fomos ver um filme, mas depois que sentamos na sala de cinema, nem olhamos pra tela. Ela é charmosa e divertida, posso não ser apaixonado por ela. – Poncho entendeu que Christopher estava pensando em Dul. – Mas ela me faz bem.


 


          Poncho: - Mas como rolou isso?


 


          Crist: - Pois é, você nunca demonstrou interesse por ela.


 


          Christopher: - Foi meio por um acaso que marcamos o cinema. Mas vocês já sabem, nada de falar pra Annie.


 


          Poncho: - Até quando pretende esconder isso dela?


 


          Christopher: - Até eu conseguir contar direito, do jeito que a Annie é, vai considerar isso uma traição, além disso vai colocar mil defeitos na Fuzz e no momento eu só quero curtir.


 


          Crist: - Boa sorte, Ucker.


 


          Poncho: - Ele vai precisar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois de um tempo, todos foram para a piscina, Annie nem se importou com a presença de Poncho, ela estava feliz demais. Ucker tentava se conter, mas seu olhar ainda estava fixo em Dulce. Mai e Crist se divertiam em meio à brigas e implicâncias e Annie curtia a presença de Dulce.         A tarde foi &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais