Fanfics Brasil - 48 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 48

173 visualizações Denunciar


Annie: Ai, gente! Eu já ia me esquecendo, tá chegando o aniversário da Mica, o dela é alguns dias antes do meu.


 


                               Maite: - Pretende fazer algo?


 


                               Poncho: - Ouvi o nome da minha irmãzinha?


 


                               Anahí: - Como você é intrometido, Poncho! – Ela disse sorrindo.


 


                               Maite: - Poncho?! Perdi alguma coisa? – Estranhando a paz entre Annie e Poncho.


 


                               Dulce: - Poncho e Annie resolveram dar um tempo nas brigas.


 


                               Maite: - É sério?


 


                               Crist: - Mai querida, o amor está no ar. – Se jogando no colo dela.


 


                                Maite: - Deixa de ser babaca, Cristian. – Puxando o cabelo dele de leve.


 


                               Crist: - Ai! – Voltando a se sentar.


 


                               Annie: - Ok! Dá pra focar em mim?


 


                               Dulce: - Fala logo, Barbie.


 


                                Anahí: - O aniversário de Mica tá chegando e eu queria fazer uma festa surprise pra ela. O que vocês acham?


 


                               Ucker: - Quando a Annie diz: O que vocês acham? Na verdade ela quer dizer: Vocês estão intimados a me ajudar.


 


                                Anahí: - Bobo! – Dando um pedala nele.


 


                                Poncho: - Normalmente eu não concordaria e acharia uma loucura...


 


                                Annie: - Loucura porque? Quero dar uma festa pra princesinha.


 


                                Poncho: - Calma, eu ia dizer um mas. Mas eu acho que a Mica vai adorar então eu nem quero pensar na loucura, pode contar comigo.


 


                                 Anahí: - O local vai ser aqui, faço questão de comprar tudo, mas preciso de ajuda, né? Principalmente... Ok, nunca pensei dizer isso, mas... Preciso principalmente da sua ajuda, Poncho, embora eu adore a Mica, acho que você a conhece melhor que eu.


 


                                Maite: - Então ficamos assim. Você e Poncho que conhecem melhor a pequena Mica, se preocupam em comprar as coisas e nós ajudamos no dia a limpar e arrumar tudo.


 


                                Poncho: - Por mim está bem, mas você já falou com o seu pai, Anahí?


 


                                Annie: - Vou falar hoje, se ele resolver vir pra casa.


 


                                Poncho: - Ele disse pra mim que como é o primeiro dia meu e da Mica, oficialmente, nessa casa ele quer estar aqui.


 


                                Anahí: - Espero que sim. – Seu olhar era triste e Poncho percebeu. – Ah, Poncho! Vou precisar também da listagem com os amigos dela.


 


                                Poncho: - Conheço a Julieta e a Melissa que normalmente vão lá em casa.


 


                                Todos: - Melissa?!


 


                                 Poncho: - Que foi?


 


                                Cristian: - É a minha irmã.


 


                                Maite: - A pequena Pollita, ela é tão perturbada como o irmão.


 


                                Poncho: - Bem... Quando as três se juntam é realmente uma bagunça, mas não sei se a culpa é da Melissa.


 


                                 Annie: - Dul, tive uma idéia perfect.


 


                                Dulce: - Que idéia, doidinha?


 


                                 Anahí: - E se chamassemos a Alice? Talvez se ela fizesse amizade com as meninas, ela se animasse a morar aqui.


 


                                Dulce: - Boa idéia, Anahí! Pode dar certo.


 


                                Poncho: - Quem é Alice?


 


                                Dulce: - Alice é uma prima minha, filha do nosso tio que faleceu.


 


                                Anahí: - Os pais dela morreram num acidente, quando ela tinha seis anos. Ela ficou morando com uma irmã da mãe dela, um moça muito humilde.


 


                                Dulce: - Nós e Tio Paulo sempre insistimos para Alice vir morar aqui e sentiamos que a tia dela também queria isso, mas a menina é um bichinho do mato e nunca aceitou.


 


                                Annie: - Antes de os pais dela falecerem, nós nos davamos bem, mas tudo ficou dificil depois do acidente.


 


                                Dulce: - Mas, talvez...


 


                                Anahí: - Talvez a loucura de Melissa e a esperteza de Micaela façam Alice mudar de idéia.


 


                                Cristian: - Mas a minha irmã vai por fogo nessa casa. – Se escondendo atrás de Mai, fingindo ter medo.


 


                                 Poncho: - Ela não é assim tão terrivel.


 


                                 Maite: - Quem atura o Cristian atura qualquer coisa. – Empurrando ele.


 


                                 Poncho: - Então, termos mesmo uma festa para... – O celular dele tocava. – Só um instante. – Ele se levantou para atender longe, mas elas ainda puderam ouvir um “Oi, Lary”.


 


                                 Meninas: - Hilary! Eca!


 


                                 Maite: - Como ele consegue?


 


                                 Cristian: - Existem gostos, Maizita. Algumas pessoas preferem as loiras, mas eu.. Prefiro as morenas. – Fingindo beijar Mai na boca, mas colocando a mão na frente.


 


                                 Maite: - Para, Crist. – Dando tapinhas nele.


 


          Nesse instante, Lúcia chamou para o almoço e todos se foram.


 


                                 Crist: - Hora do rango, Lucinha! – Abraçando Lúcia.


 


                                  Lúcia: - Deixa de ser bobo, menino. – Rindo de Cristian.


 


                                  Cristian: - Eu te amo, Lucinha! – Apertando mais o abraço.


 


                                  Dulce: - Para com isso, Cristian, vai matar a Lúcia.


 


                                  Cristian: - Quieta, cabelo de fogo.


 


                                  Ucker: - Olha quem fala... O caebelo mais normal do mundo.


 


                                   Cristian: - Tá defendendo a ruiva, é? Está ficando contra mim e favor dela. – Fingindo chorar. – Christopher, você acabou comigo.


 


                                  Ucker: - Crist, para de...


 


                                  Crist: - Não! Não diga mais nada, quero guardar a lembrança dos bons momentos que tivemos juntos. Eu te amei, Ucker. – Tentando agarrar Christopher.


 


                                  Ucker: - Sai pra lá, Cristian. – As meninas caiam na gargalhada.


 


                                  Anahí: - Vamos sentar, bando de favelados?


 


                                  Poncho: - Voltei!


 


                                  Anahí: - Acabou de falar com a...


 


                                  Meninas em coro com voz de nojo: - Lary!!!!


 


                                  Poncho: - Acabei sim. – Rindo.


 


          Todos se sentaram, na ordem representada abaixo, com as cabeceiras vazias.


 


                      


 


                   Ucker   Annie    Bia   Chad


 


                   Dulce  Poncho  Maite Crist.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o almoço, cada vez que as pernas de AyA se encostavam, ambos sentiam um arrepio, mas não demonstravam nada.             O almoço foi mega divertido, todos riam e comiam muito. Depois que todos se foram (dessa vez até Dulce foi embora), Annie e Poncho lembraram de buscar Mica. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais