Fanfics Brasil - 49 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 49

203 visualizações Denunciar


Durante todo o almoço, cada vez que as pernas de AyA se encostavam, ambos sentiam um arrepio, mas não demonstravam nada.


 


          O almoço foi mega divertido, todos riam e comiam muito. Depois que todos se foram (dessa vez até Dulce foi embora), Annie e Poncho lembraram de buscar Mica.


 


                                 Poncho: - Eu tinha esquecido, cara! Eu te falei, né? Ela ligou mais cedo, mas mandei ela esperar até a tarde.


 


                                 Annie: - Pois é, também me esqueci completamente.


 


                                 Poncho: - Ela deve estar bem brava.


 


         Henrico foi chamado e os dois foram buscar Micaela que estava com uma tromba enorme. Mas eles a levaram pra tomar sorvete e o mau humor passou logo.


 


         A primeira noite oficial de Pocho e Mica na mansão dos Portillo, começou com Seu Paulo chegando cedo em casa, munido de pizza, refrigerante e sorvete. Pela primeira vez, em muito tempo, Annie teve seu pai ali, perto, rindo e brincando com eles.


 


          Infelizmente a noite teve que terminar e todos foram dormir, a partir do dia seguinte, Henrico levaria Micaela pra escola também e Poncho não seria mais guarda-costas de Annie.


 


          As semanas passavam voando e o aniverário de Micaela já estava se aproximando. Poncho combinou de buscar Annie na escola para eles irem juntos comprar as coisas para o aniversário de Micaela.


 


          Anahí, Maite e Dulce saíam da escola, quando viram o carro de Annie e Poncho parado, conversando com Hilary e as Pretty Girls em volta.


 


                                Hilary: - Meu amor! – Dando um selinho nele. – Não acredito que veio me buscar na escola! Para onde vamos?


 


                                Poncho: - Escuta, Hilary. Na verdade eu vim, porque tenho que sair com a Annie.


 


                                Hilary: - O que? Com a Annie? Como se não bastasse você morar com aquela patricinha de quinta, você vai sair com ela? Explique-se, Alfonso Herrera. – Annie observava toda a confusão de um lugar onde Hilary e Poncho não podiam vê-la.          


 


                                Poncho: - Sem ceninhas de ciumes, Hilary. Eu e Annie somos amigos e vou sair com ela para ver algumas coisas para o aniversário da Mica.


 


                                Hilary: - Para o qual não fui convidada.


 


                                Poncho: - A Mica não se simpatiza muito com você, além do mais...


 


                                Hilary: - Certo, Poncho. Vá para esse seu encontro, depois a gente se vê. – Ela saiu e as Pretty Girls a seguiram.


 


           As Pop Girls se aproximaram.


 


                                Anahí: - Nossa! A Hilary saiu com uma cara!


 


                                Poncho: - Ela está com raiva, por causa da festa.


 


                                 Annie: - Olha, Poncho. Eu mudei de idéia, estou muito generosa hoje. Não quero a Hilary ajudando em nada, mas se ela se sentir bem e você achar certo convidá-la, ela pode ir à festa.


 


                                Mai e Dul: - Como é que é?


 


                                Poncho: - Nossa! Jura?


 


                                Anahí: - Claro! Deixo em suas mãos.


 


                                Poncho: - Valeu, Annie? Agora, vamos?


 


                                Anahí: - Vamos!


 


                                Dulce: - Bem, podem ir porque eu vou ficar pra esperar o Zac.


 


                                Maite: - E eu vou esperar o Crist.


 


                               Poncho, Dul e Annie: - Hã!?


 


                                Maite: - Ele vai me ajudar com a limpeza da garagem lá de casa.


 


                                Dulce: - Não acha que abusa muito do Crist não?


 


                                Anahí: - Pois é, Mai.


 


                                Poncho: - Vocês são quase casados.


 


       Nesse instante Cristian chega e pega a conversa na metade.


 


                                Cristian: - Quem casou, gente?


 


                                Dulce: - Você e Mai.


 


                                Crist: - O que? – Quase tendo um treco.


 


                                Maite: - Eu falei que você ia me ajudar na garagem e eles tão dizendo que eu abuso de você.


 


                                Crist: - Abusa mesmo! – Se fazendo de vítima.


 


                                Maite: - Não é nada disso, gente! Crist é meu amigo. Eu vivo ajudando ele com os estudos, os presentes das mil namoradas dele, as desculpas para a senhora Pollita, companhia nos jantares de familia onde ele não pode levar as antas que ele pega, nada mais justo do que ele me ajudar também.


 


                                Crist: - É, a Mai é muito massa comigo.


 


                                Anahí: - Pois é, vendo desse ângulo, é uma relação de troca, desses dois.


 


                                Dulce: - Afinal... Pra que servem os amigos, né?


 


                                Poncho: - Bem, isso é verdade. É verdade, mas agora temos que ir, né, Annie?


 


                                Crist: - Vocês é que estão casados.


 


                                 Poncho: - Quem?


 


                                 Crist: - Você e Annie planejando o niver da filhinha de vocês. – Rindo muito.


 


                                Todos: - Cala a boca, Pollito.


 


         AyA seguiram seu caminho, enquanto Dul, Mai e Crist continuaram na escola esperando Zac.


 


         Annie e Poncho seguiram para um shopping onde só havia coisas direcionadas a festa, principalmente decoração.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novas personagens em ODEIO TE AMAR Diego : Um cara que ama curtir a vida. Divertido, engraçado, bem humorado e despreocupado. Não consegue se prender a ninguém, mesmo que se apegue as pessoas. Ama viajar e conhecer os custumes e as mulheres de cada lugar. Lupita Sanchés: É uma namorada de Poncho da adolescência que vai mexer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais