Fanfics Brasil - preparando a festa com tanto carinho... Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: preparando a festa com tanto carinho...

150 visualizações Denunciar


Annie: - Primeiramente... Tudo tem que ser cor de rosa. 



Poncho: - Eu mereço! 


Anahí: - Que foi? É festa de menina, você quer que seja que cor? 


Poncho: - Ai é que você fala de um jeito, seu jeito de falar torna as coisas patty. 


Anahí: - Sem graça! – Dando lingua pra ele. 


Poncho: - Você não vai fazer festa temática não, né? 


Anahí: - Na verdade... 


Poncho: - Ai Jesus! 


Anahí: - Na verdade eu me lembrei de uma conversa que tive com a Mike, lembrei que ela me disse que adorava quando chamávamos ela de princesa, mas antes disso eu já tinha notado que a Micaela tem um certo interesse por princesas. 


Poncho: - Isso é verdade. 


Anahí: - Que bom que concorda, porque eu tive um big idéia, já que é o aniversário de uma princesa... Faremos um baile real. 


Poncho: - Annie, não viaja! 


Anahí: - Não estou viajando. É a minha idéia! Diz que acha criativa. 


Poncho: - É até legal, Annie, mas muito trabalhosa e me parece que... 


Annie: - Que bom que gostou! – Ela parecia não ouvi-lo, ele sorriu e decidiu embarcar nos desvaneios dela. 


Eles entraram numa loja e logo se depararam com uma vendedora muito solicita que atendeu os doiscom muita dedicação, quando se deu conta do quanto tinha a lucrar dando asas a imaginação de Annie. 


Vendedora: - Boa tarde, sou Charlote, no que posso ajudar? 


Annie: - Quero fazer uma festa, na verdade um baile real, o que tem para mim? 


Charlote: - Nada específicamente para um baile real, mas tenho muitas coisas que normalmente são usadas quando o tema é “As Princesas”. 


Anahí: - Quero ver tudo. 


Charlote: - Vem comigo. 


Annie: - Vem, Poncho! – Puchando ele pela mão. 


Annie não encontrou nada do que realmente esperasse encontrar, se despediu gentilmente e saiu da loja. 


Anahí: - Droga! Nada que preste! – Ela disse emburrada. – Vou mesmo ter que contratar alguém para fazer tudo. 


Poncho: - Nossa! Já desistiu? Estou decepcionado. 


Annie: - Não tem jeito, Poncho. Não achei nada do que imaginei. 


Poncho: - Annie, o que você quer fazer, tem que ser preparado mesmo, pensar em como eram organizados os bailes reias, não adianta ir à lojas de festas temáticas. 


Anahí riu quando viu a empolgação de Poncho. Eles voaram para a tapeçaria, a primeira coisa era o tapete vermelho, depois, para um loja, onde vendiam flores aritificiais, daí para: loja de tecidos, papelaria, uma loja, imaginem só, de aluguel de móveis estilo colonial e daí por diante, bateram perna por muito tempo até Annie quase desmaiar de fome, depois foram para casa, afinal tinha que encontrar com Mica, para que a pequena não desconfiasse de nada. 



Era véspera do aniversário de Mike e todos estavam na casa de Annie organizando os últimos detalhes, cortando alguns tecidos e preparando algumas coisas. 


Dulce: - Perai, gente! Se é um baile real, na falta dos pais da Micaela, quem vai fazer o papel de rei e rainha, pais da nossa princesinha. 


Poncho: - Que tal o Seu Paulo? 


Anahí: - Nem adianta contar com o papai. Ele nunca chega a tempo. 


Cristian: - Eu tive um idéia travessa! – Fazendo cara de menino levado. 


Mai: - Ai Mei Deus! Que idéia, garoto? 


Crist: - Esse papel tinha que ser ocupado por Annie e Poncho. 


Ucker: - Crist tem razão. 


Annie: - Como assim tem razão? 


Ucker: - Vocês tão fazendo papel de pais dela, cuidando da Mica e organizando a festa dela. 


Annie e Poncho se olharam. 


Dulce: - Está decidido! Poncho e Annie serão o rei e a rainha. 


Poncho: - Ai, Deus! 


Annie: - Você já viram as roupas de vocês? 


Todos: - Ahã! 


Crist: - Mas é segredo! 


Eles passaram o resto da tarde organizando tudo para o aniversário de Micaela, foi nesse instante que Annie lembrou do vestido da menina, se despediu de todos e foi comprá-lo. 


Quando Annie voltou, encontrou a casa, mergulhada num silencio profundo e Poncho sentado na cozinha, lendo um livro. 


Anahí: - Cade todo mundo? 


Poncho: - O pessoal foi pra casa, a Mica ia pra casa daquela amiguinha dela, a Julieta. Lúcia está com uma baita enxaqueca, fez um chá e foi deitar e seu pai ainda não chegou. 


Anahí: - Hum! Quer ver o vestido da Micaela? 


Poncho: - Quero sim! Mostra ai! 


Annie tirou da bolsa o vestido da Mica e estendeu sobre a bancada. 



Poncho: - É lindo, Annie. Ela vai amar. 


Annie: - Eu quero vê-la feliz! – Colocando o vestido cuidadosamente na bolsa. 


Poncho: - Me enganei muito com você, Annie. – Colocando a mão sobre a dela. 


Anahí: - Poncho, esquece isso. – Já se levantando. 


Poncho: - O que houve? – Se aproximando dela. 


Anahí: - Para, Poncho. Acho que nós dois sabemos onde isso tudo pode parar. – Saindo e indo para o quarto. 


Poncho tornou a sentar, mas não pôde ler o livro, estava com a cabeça cheia. Annie entrou no quarto, guardou o vestido e ligou o computador.


Entrou no face e viu que Dulce estava online. 

Annie diz ----- Oi, Miga! 
Dulce diz ----- Amiga, vi seu status hoje, aquela música que diz não quero mais provar teus beijos, tá pensando nos beijos que quem? 
Annie diz ----- Hã?! Nada não. 
Dulce diz ----- Fala logo. Não diz que é pro Derrick. 
Annie diz ----- Nada haver, mas eu vou falar, preciso mesmo contar. Eu e o Poncho nos beijamos. 
Dulce diz ----- O que? Qndo? 
Annie diz ----- Quase sempre quando brigávamos, quando fizemos as pazes e hj quase rolou outra vez, mas eu impedi. 
Dulce  diz ----- Nossa! Mas você é afim dele? 
Annie diz ----- Não, Dulce! Mas ele me deixa confusa. 
Dulce diz ----- Vc gosta dos beijos dele, né? Vai ver gosta dele tbm. Falando nele, acabou de entrar. 
Annie diz ----- Ele deve tá no laptop lá em baixo, eu não tenho ele adicionado. 
Dulce diz ----- Aceita ele ai, mandei ele te adiconar. 
Pensamento de Annie : Te mato, ruiva traira. 
Poncho Herrera te adicionou. 
Poncho foi adicionado à conversa. 
Poncho diz ----- Oi, meninas! 
Annie diz ----- Oie! Quanto tempo! Rsrsrs. 
Poncho e Annie em uma janela separada. 
Poncho diz ----- Entendi seu recado. 
Annie diz ----- Recado? 
Poncho diz ----- O que vc postou agora. Não quero mais provar teus beijos. Me desculpa, ta?
Annie diz ----- Esquece isso. 
Janela de Dul, Annie e Poncho. 
Dul diz ----- E ai, Annie. Comprou o vestido da Mica? 
Annie diz ----- Comprei sim. 
Poncho diz ----- Falando nela, vou ter q sair, ela tá chegando. Tchau! 
Annie diz ----- Tbm vou, Tchau amiga! 
Dul diz ----- Tchau! 


Annie deligou o computador e desceu as escadas correndo, deu de cara com Mica no sofá e Poncho ao telefone. 


Annie: - Princesinha! Tudo bem? – Enchendo ela de beijos. 


Mica: - Tudo, Annie! Fomos a casa da Julieta hoje. Assistimos um filme muito legal. O Diário da Princesa. 


Anahí: - Viciada em princesas! – Mica apenas riu. – Com quem seu irmão tá falando? 



Mica: - Tá pedindo uma pizza. 


Annie: - Hum... Eu tinha até esquecido de jantar. 


Nesse momento Poncho voltou e se jogou em cima das duas. 


Mica e Annie: - Ai! – Abrindo espaço para ele sentar entre as duas. 


Mica: - Pediu a pizza? 


Poncho: - Pedi, chatinha! 


Mica: - Gente, vocês sabem que dia é amanhã, né? 


Annie: - Amanhã? É sexta. 


Mica: - Amanhã é meu aniversário. 


Poncho: - É verdade! 


Anahí: - Ai, Mica! Que ódio de mim mesma! Eu esqueci completamente, estava tão estressada com as brigas na escola e as provas de fim de bimestre, que esqueci completamente. 


Mica: - Esqueceu?! 


Annie: - Me perdoa, princesinha! – Abraçando ela e dando vários beijinhos. – Eu prometo que vou te recompensar, amanhã a gente dá uma volta no shopping, compra um presentinho, que tal? 


Mica: - Parece legal! – Não muito animada. 


Poncho: - Hum... Vai ficar mais velha! – Fazendo cosquinhas nela. 


Mica: - Ai, para, Poncho! – Quase tendo um treco de tanto rir. 


Anahí: - Para, Poncho! – Rindo e dando um tapinha na mão dele. 


Poncho: - Olha, Mica! – Soltando Micaela. – A Annie tá mandando eu parar. 


Mica: - Acho que ela tá com ciumes, ela quer também. 


Anahí: - Micaela! 


Poncho: - É verdade, Annie? – Rindo e fazendo cosquinhas nela. 


Mica: - Todos contra a Annie! – Fazendo cosquinhas também. 


Anahí: - Ai... Para... Doi... Doidos! – Morrendo de rir. 


Eles finalmente pararam, se jogaram no sofá e ficaram conversando até a pizza chegar. 


Quando a pizza chegou eles se sentaram na mesa, Poncho serviu as meninas e assim que eles começaram a comer, Seu Paulo chegou. 


Paulo: - Que familia linda, hein! 


Anahí: - Chegou cedo, papai! 


Paulo: - Estava com saudades de casa. – O coração de Annie se encheu de alegria ao ouvir isso. 


Mica: - Come com a gente, Tio Paulo. 


Poncho: - Senta ai que eu pego um prato. 


Paulo: - Acho que vou aceitar o convite. – Ele se sentou ao lado de Annie, de frente para Poncho. 


Eles passaram um bom tempo falando sobre o tempo, o dia deles, futebol, acontecimentos, o dia de Mica na casa de Julieta e outras coisas, depois, todos se recolheram e foram dormir, afinal, todos acoradariam cedo no dia seguinte. 



Anahí mal conseguia se concentrar nas aulas, estava desesperada , com medo de que pudesse não dar tempo de arrumar tudo. Quando as aulas acabaram, Poncho e Henrico já estavam no portão da escola esperando. Annie, Dul, Mai, Crist e Ucker entraram no carro e seguiram para a casa de Annie. 


Todos almoçaram lá, depois trataram de por mão a obra. Penduraram os tecidos, colocaram as três poltronas no lugar (rei, rainha e a princesa), estenderam o tapete vermelho, decoraram o salão com as flores e o chão com as pétalas, tudos estava ficando lindo. 


Dulce: - Annie, eu to achando que você marcou muito tarde com o buffet. 


Maite: - Eu também. Liga e vê se eles não podem vir um pouco mais cedo, já tá quase na hora deles chegarem mesmo. 


Annie discou o número do Buffet Primor, era o melhor Buffet da região, a secretária atendeu o telefone. 


Secretária: - Buffet Primor, boa tarde, no que posso ajudar? 


Anahí: - Sou a cliente das seis horas. 


Secretária: - Só um minuto... Ah! Dona Camille? 


Anahí: - Não! Sou Anahí Portillo. 


Secretária: - Espere um pouco... Não. Dona, Anahí, a senhora ligou a pouco para cancelar o serviço. 


Anahí: - Eu? 


Secretária: - Sim! Seu nome está aqui escrito como cancelado, ou a senhora não ligou para confirmar, ou alguém cancelou. 


Anahí: - Tem certeza? Mas e agora? 


Secretária: - Agora já estamos marcados com outra festa. 


Anahí: - Oh Meu Deus! Certo! Obrigada. 


Annie saiu da casa e volotu para o salão para encontrar com os outros. Sua feição era um misto de preocupação, nervosismo e desespero. 


Dulce: - Nossa! Que cara! O que houve? 


Anahí: - Não tem mais buffet. 


Maite: - Como assim? 


Anahí: - Alguém ligou pra lá e desmarcou a nossa festa. 


Poncho: - Que isso, Annie! Quem faria isso? 


Anahí: - Eu tenho uma desconfiança. 


Poncho: - Nem vem, tá? Já vai falar na Lary. 


Anahí: - Quem foi então, se não foi ela? 


Poncho: - Não viaja, Anahí! Pode muito bem ter sido um erro da empresa. 


Annie: - Não foi! A secretária me garantiu que isso só é possivel se o contratante não ligar pra confirmar ou alguém ligar pra desmarcar. 


Poncho: - Você tem certeza que não esqueceu de confirmar? 


Anahí: - O que? – Ela aprecia muito brava. – Então é isso? Eu ainda sou uma patricinha fútil que só consegue lembra de esticar os cabelos e pintar as unhas e esquece até de confirmar a festa, enquanto a sua Lary é um garota bondosa que nunca faria nada contra mim, né? Pois eu tenho uma novidade pra você: Hilary Duff não presta. – Ela saiu furiosa e entrou em casa. 


Dulce: - Vacilou, Poncho! – Indo atrás da prima. 


Mai: - Vacilou mesmo. – Indo também. 


Os meninos se olharam com cumplicidade. Ucker já pressentia que passaria pelas mesmas coisas que Poncho em breve por estar namorando com Fuzz. 


Dul e Mai entraram no quarto de Annie e encontraram a loirinha sentada na cama, com os olhos fixos na parede. 


Dulce: - Annie, levanta essa cabeça. 


Anahí: - Ai, Dul! Preparei tudo com tanto carinho. – As lágrimas começavam a cair. 


Maite: - Oh, bebê! Não fica assim, vai! 


Nesse instante elas ouviram três batidinhas na porta, olharam e deram de cara com Poncho ali, parado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: - Meninas, me deixa falar com ela.  Dulce: - Olha, olha, hein, cara!  Maite: - Estamos lá em baixo, bebê. – Levando Dul pra fora do quarto.  Anahí: - O que você quer? – Secando as lágrimas.  Poncho: - O seu perdão.  Annie: - Por Deus, Poncho!  Poncho: - Annie, é séri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais