Fanfics Brasil - 52 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 52

192 visualizações Denunciar


Poncho: - Meninas, me deixa falar com ela. 


Dulce: - Olha, olha, hein, cara! 


Maite: - Estamos lá em baixo, bebê. – Levando Dul pra fora do quarto. 


Anahí: - O que você quer? – Secando as lágrimas. 


Poncho: - O seu perdão. 


Annie: - Por Deus, Poncho! 


Poncho: - Annie, é sério. – Abaixando ao lado da cama. – Eu fui um idiota. 


Anahí: - Mas ainda não acredita em mim, não é? 


Poncho: - Como quer que eu acredite? Nem eu, nem você temos provas de que foi a Hilary. 


Anahí: - Mas acredita que eu não esqueci de ligar? Acredita que eu estou mais do que empenhada nessa festa? Nunca me dediquei tanto a alguma coisa. 


Poncho: - Eu acredito, Annie. Juro que acredito em você. Agora sai dessa deprê e me ajuda a pensar em uma solução. 


Annie: - Eu pensei numa única solução. 


Poncho: - Então fala. 


Annie: - Pedir a Lúcia pra fazer algumas coisinhas, se eu e as meninas ajudarmos, acho que pode dar tempo. 


Poncho: - Você? Cozinhar? 


Anahí: - Não duvida de mim. 


Poncho: - Não tá mais aqui quem falou. 


Anahí: - Poncho, você chamou alguém da sua familia? Eu mandei você chamar. 


Poncho: - Chamei só o meu primo Diego. Apesar de nós termos nossas diferenças, a Mica adora ele, ela só não o vê mais porque não pode. 


Annie: - A Mica tem uma queda pelas pessoas que você não gosta. Mas qual é o defeito desse seu primo? 


Poncho: - O Diego é só curtição, um galinha incorrigivel, um louco por velocidade e um desprovido de responsabilidade. Algumas coisas fizeram com que nós nos afastássemos, mas isso não quer dizer que eu não goste dele exatamente. 


Anahí: - Ele deve ser muito charmoso. – Fazendo cara de sapeca e rindo, enquanto mordia o lábio inferior. 


Poncho: - O que? Ta interessada? – Preocupado. 


Annie: - Talvez! – Indo até a mesinha e colocando os brincos. 


Poncho: - Não brinca, Annie. – Pegando ela pelo braço. – Ele só quer brincar com as garotas. 


Annie: - Não se preocupa comigo, você não é mais meu segurança... A menos que... – Se aproximando dele. 


Poncho: - A menos que o que? – Embriagado pelo perfume dela. 


Anahí: - A menos que esteja com ciume de mim, Ponchito. 


Poncho: - Não viaja, Anahí. Vou terminar de pendurar os tecidos. – Saindo do quarto quase que correndo. 


Annie riu sozinha, Poncho era engraçado as vezes, mas ela não tinha tempo para pensar nele, tinha que falar com Lúcia mais do que correndo. 


Anahí: - Lucinha! – Entrando na cozinha. 


Lúcia: - Que susto, menina! O que aconteceu? 


Anahí: - Uma coisa muito séria, Lu. 


Lúcia: - Ai, Deus! Fala logo, Annie. 


Annie: - Lúcia, alguma coisa deu errado e o buffet não podera vir a nossa festa. 


Lúcia: - Não diga isso! E agora? 


Anahí: - Eu ia pedir a sua ajuda, precisamos de algo pra comer. 


Lúcia: - Mas, menina, falta muito pouco tempo pra hora da festa. 


Annie: - Se você não puder ajudar, não vai haver festa. Eu, a Mai e a Dul vamos ajudar você no que for preciso. 


Lúcia: - Podemos tentar não é? Senta ai, vamos pensar nas coisas mais simples que podemos fazer, depois eu faço a lista do que preciso e vou ao mercado com o Henrico. 


As duas começaram a fazer a lista: canapés, pastinhas, queijos, salame e uma mesa de frutas, além disso, teria o bolo, que havia sido encomendado, o ponche, que Dona Blanca, mãe de Dulce, tinha feito e refrigerantes. Era o que podia ser feito. 


Lúcia não demorou no mercado, logo voltou com todas as compras. Mai, Annie e Dul, ajudavam a organizar as coisas e Poncho se maravilhava com todo o empenho de Annie. 


Finalmente, tudo estava organizado. Maite, Dulce e Ucker foram para as suas respectivas casas. Mica estava na casa do Pollito, por isso Poncho iria com ele, para buscar Micaela. 



Henrico deixou todos em casa e por último foi a casa de Cristian. 


Micaela: - Poncho! A mãe da Melissa fez um bolo de chocolate e as meninas cantaram parabéns pra mim! 


Poncho: - Que bom, Micaela! Agora vamos ao shopping comprar seu presente? 


Micaela: - Ahã! Cade a Annie? – Olhando dentro do carro. 


Poncho: - Tá em casa, ela e as meninas estão fazendo um trabalho, por isso ela não pôde vir. 


Micaela: - Hã! – Muito decepcionada e quase chorando. 


Poncho: - Mas vamos, vamos ao shopping. 


Poncho tinha que enrolar Mica até a hora em que Annie ligasse avisando da chegada dos convidados. Micaela estava muito desanimada e triste. Então Annie não se importava com ela? Aquele não era o aniversário que ela queria, se já estava longe dos seus pais, queria ao menos estar perto de Annie e de seus amigos. 



Anahí vestia um longo, que imitava as damas antigas, mas ainda não estava com seu vestido de rainha. Ela recepcionava os convidados que graças a Deus já estavam chegando. 


Ela riu muito, quando viu que Pollito estava de bobo da corte, Ucker de guerreiro, Zac de príncipe, Dulce e Maite de damas e as pequenas Julieta e Melissa de princesinhas (azul e verde, repectivamente), Bia era uma cigana e Chad era um pagem. Foi ai que Annie se deu conta de que ao lado de Dulce havia uma terceira garotinha, era Alice, ela vestia uma macacão e uma camiseta verde, seus cabelos estavam presos e sem nenhum charme, Annie havia comprado um vestido amarelo, também de princesa para ela, mas duvidava muito que ela aceitasse usar.


 
Poncho já estava nervoso, se Annie demorasse mais a ligar ele se mataria pra não ter que ver a cara de decepção na cara de Mica, mas Anahí ligou. Poncho disse a Micaela que eles tinham que ir, porque Annie precisava do carro e eles já tinham mesmo comprado o presente. 



Quando Poncho chegou na rua de Anahí, discretamente, deu um toque para o celular dela. O carro estacionou e todas as luzes estavam apagadas. 


Poncho: - Essa fiação está péssima, não acredito que o djuntor queimou outra vez. 


Eles entraram na casa e caminharam até a parte de trás, o salão, Anahí estaria lá com as meninas. Mica estranhou a porta do salão estar fechada e estranhou também, haver um tapete sob seus pés, mas Annie era tão doida e gostava tanto de inventar moda. 



Mas quando Poncho abriu a porta, todas as luzes se acenderam e Mica não pôde acreditar no que estava vendo. Aquela festa toda para ela! As lágrimas saltavam a seus olhos e ela logo sentiu Annie abraçá-la. 


Mica: - Annie! 


Anahí: - Fala, bebê! – Apertando mais o abraço. 


Mica: - Eu te amo! 


Anahí: - Eu também te amo, linda! Agora vamos. – Olhando também para Poncho. – Temos que nos arrumar. 


Poncho, Annie e Mica sumiram da festa. Alguns minutinhos depois, Dulce ouviu a campainha tocar e foi logo atender. Era um cara tão charmoso que quase fez Dulce largar Zac na hora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: - Sou Diego, primo do Poncho.  Dulce: - Po... Pode entrar.  Diego: - Valeu ruivinha. – Dando uma piscadinha e entrando.  Mal deu tempo de Dulce fechar o portão e a campainha tocou novamente, mas dessa vez a visão não era agradável. Hilary havia decidido dar o ar de sua graça.  Hilary: - Olá, Dulce M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais