Fanfics Brasil - some daqui! Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: some daqui!

175 visualizações Denunciar


XXX: - Sou Diego, primo do Poncho. 



Dulce: - Po... Pode entrar. 


Diego: - Valeu ruivinha. – Dando uma piscadinha e entrando. 


Mal deu tempo de Dulce fechar o portão e a campainha tocou novamente, mas dessa vez a visão não era agradável. Hilary havia decidido dar o ar de sua graça. 


Hilary: - Olá, Dulce Maria! Com licença. – Já entrando na festa. 


Dulce: - Garota abusada! 


Todos estavam distraidos, quando a música animada foi substituida por um toque de trombetas. Annie, Poncho e Mica desciam as escadas. Micaela vinha na frente, vestida de princesa, toda de rosa, Annie e Poncho vinham lado a lado vestidos de rainha e rei, estavam lindos. Todos os olhares eram para eles e Micaela estava se sentindo no céu. 


Os olhos de Hilary eram vermelhos de ódio, mas ela se conteve. Foi até Poncho e o beijou para mostrar quem mandava, nessa hora a atenção estava voltada para Mica que recebia uma salva de palmas, mas aquele beijo serviu para causar um desconforto em Annie e dar a Diego a certeza que aquela rainha linda não tinha nada com o seu primo. 


Annie deu um sorrisinho sem graça e saiu de perto, sem que ninguém notasse foi até o banheiro, seus olhos estavam vermelhos e a porta estava entreaberta. 


Dulce: - Você realmente gosta dele. 


Anahí: - Ai, Dul! Que susto! O que você está dizendo? 


Dulce: - Não adianta negar, Anahí Portillo. Você realmente gosta dele. 


Annie: - Ai, Dulce! Eu realmente sinto algo por ele. – Abraçando a amiga. 


Dulce: - Por que você não conversa com ele? 


Anahí: - Está louca? Não te parece que ele e a Hilary estão muito bem? 


Dulce: - Mas na real, foi ela quem beijou ele. 


Annie: - Eles são namorados, Dulce Maria, ela pode beijá-lo a hora que quiser. 


Dulce: - Então o que você pretende fazer? 


Anahí: - Esquecê-lo enquanto é tempo. 


Dulce: - Tem certeza que ainda é tempo? 


Annie: - Você está do meu lado ou contra mim. 


Dulce: - Desculpa, Barbie. 


Enquanto isso, no salão, o coraçãozinho de Mica pulava de alegria ao ver seu primo Diego, fazia tanto tempo que ela não o via.


 
Micaela: - Di! – Correndo e o abraçando. 


Diego: - Amore! – Abraçando ela e rodando no ar. – Como você está grande! Que perigo! Tá fazendo vinte e quantos anos? 


Mica: - Nove, primo! Ah! Tem uma pessoa que eu quero que você conheça. Cadê? – Olhando em volta. – Ah! Ali está. – Annie entrava no salão ao lado de Dul. – Annie! 


Annie olhou e Mica a chamou com a mão. Anahí se despediu de Dul e foi até Micaela. 



Anahí: - Oi, Princesa! 


Mica: - Annie, esse é meu primo Diego. Di, essa é a minha fada madrinha. 



Diego: - Ai se todos tivessem uma fada dessas! E qual é o nome da sua fada? 


Micaela: - Anahí! 


Annie: - Mas pode me chamar de Annie. – Dando dois beijinhos. 


Diego: - Pode me chamar do que quiser. – Annie riu, Mica não ouviu, estava mais preocupada em terminar com a festa de Poncho e Hilary. 


Micaela: - Já volto! – Saindo correndo. 


Diego: - Então, Fada Annie, aceita dançar comigo? – Uma música lenta começava a tocar. 


Anahí: - Sim, claro! – Fazendo reverência. 


Os dois começaram a dançar. 


Diego: - Seus olhos azuis estão me hipnotizando, sabia? – Sussurrando no ouvido dela. 


Annie: - Diego, sua fama é bem grande. Não pense que só porque tenho 16 anos, sou uma idiota. 


Diego: - Uau! Que fadinha mais brava! 


Anahí: - Não me provoca, que eu conheço a lábia dos Herrera. 


Diego: - Hum... Conhece é? Bem que eu percebi algo entre você e o meu primo. 


Anahí: - Seu primo tem namorada. Mas já que estamos falando dele, o que houve entre vocês dois. 


Diego: - Marília! 


Annie: - Hein?! 


Diego: - Poncho e Marilia namoravam e eu estava na Argentina, quando voltei pra casa me encantei por aquele par de olhos azuis e aquele corpo escultural, ela me deu muito mole, se ponha no meu lugar, não dava pra resistir. 


Anahí: - Sei... Pobrezinho! – Debochando. 


Diego: - Então, se o Poncho foi um idiota e não tentou fazer você se apaixonar por ele, me deixa tentar. – Dando selinhos no pescoço dela. 


Annie: - Você é direto demais. – Se separando um pouco. 


Diego: - Certo! Me perdoa. – Parando de dançar, Annie começou a rir, ficando ainda mais linda. 


Ele a pegou pela mão e a guiou até um canto, fora da pista de dança. Ao longe, Poncho observava tudo. 


Diego: - Vamos fazer um jogo? 


Anahí: - Ai, meu Deus! 


Diego: - Não é nada demais. Eu te dou um adjetivo e você me dá outro, por ai vai, se você ficar sem palavras primeiro eu ganho um beijo, se ao contrário, eu perder, faço o que você quiser. 


Annie: - Ok! 


Diego: - Linda! 


Annie: - Galinha! 


Diego: - Maravilhosa! 


Annie: - Cara de pau. 


Diego: - Tu tá esculachando. Marrenta! Encantadora! 


Annie: - ... 


Diego: - Perfeita! – Se aproximando e segurando a cintura de Annie. –Divertida! – Tocando os narizes. – Irresistivel! 


Ele beijou Annie com muita vontade, ela segurava os cabelos dele, estava mole em seus braços. Ela definitivamente precisava que ele fosse tão sedutor quanto aparentava, só um Herrera poderia apagar outro Herrera de sua mente e ele era bom nisso. 


Anahí: - Nossa! – Sem ar. 


Diego: - Eu sei que eu sou o cara. 


Annie: - Convencido idiota! – Virando e saindo. 


Diego: - Ei! – Puxando ela e a abraçando. – Eu tava brincando. 


Anahí: - Tudo bem, porque... O que eu sou mesmo? Ah! Irresistivel. – Rindo e mordendo os lábios. 


Ele a puxa e a beija novamente. Poncho observa tudo de longe. Naquele instante ele se achava um idiota. Já a algum tempo ele se sentia atraido por Anahí, mas não podia admitir que estivesse gostando mesmo dela. Ele mal conseguia se interessar por Hilary de verdade, não era possivel que ele estivesse interessado pela filha do Paulo. Aquela patricinha metida, sem sal e loquinha. Não! Não era pra ele. 


Annie: - Sabia que estou gostando disso? 


Diego: - Agora você conhece mesmo a lábia dos Herrera. 


Anahí: - Pois é. Então... Quanto tempo fica na cidade? 


Diego: - Estou me mudando pra perto, meus pais têm uma loja de motos aqui bem perto. Do lado de um colégio, não sei se você conhece... Elite...


Anahí: - Way? Eu estudo lá. 


Diego: - Nossa! Não vou conseguir mesmo fugir de você... Não que eu queira. – Já a puxando pela cintura. 


Annie: - Vamos nos ver outras vezes, ou é melhor guardar só essa data. 


Diego: - Tá doida? 


Anahí: - Sabe, Diego! Eu estou precisando me divertir, curtir um pouco da vida, sabe? 


Diego: - Podemos então ter uma amizade colorida. 


Annie: - O que? – Ela gargalhava. 


Diego: - Saimos, curtimos, ficamos, nos divertimos muito, mas sem compromisso. 


Anahí: - Tipo, eu fico com quem quero e você também? 


Diego: - Isso, pode parecer que... 


Annie: - Eu topo. – Beijando Diego. 


Mica observa tudo de longe e não gosta muito do que vê. Annie é a namorada ideal para Poncho, Diego não deveria estar com ela. 


Micaela: - Isso não está certo. 


Melissa: - O que, Mica? 


Mica: - Annie e Diego. 


Mel: - Xi! E os seus planos de juntá-la com seu irmão? 


Mica: - Estão indo por água a baixo. 


Mel: - Acho que tive uma idéia! 


Juli: - Então deixa eu ir embora, não quero problema com os planos da Mel. – Saindo. 


Mel: - A julieta é uma boba! Eu pensei que a gente podia trancar seu irmão e a Annie no closed, ai eles iam ser obrigados a conversar e talvez... 


Mica: - Ai, Mel! Seria uma idéia ótima se a Annie não fosse claustrofóbica. 


Mel: - Ops! Foi mal! Mas o que você pretende fazer então? 


Mike: - Por enquanto nada. 


Mel: - E vai deixar barato a presença da bruxa no seu aniversário também? 


Mica: -Isso não. 


Mel: - Então, Mica! Eu tive umas idéias: podemos pôr fogo no cabelo dela, jogar tinha no cabelo dela, colar chiclete no cabelo dela... Já disse que quero fazer algo contra o cabelo dela? 


Mica: - Não viaja, Mel! Não posso fazer nada disso. 


Mel: - Hum! Que pena! 


Mica: - Eu vou esperar ela ficar sozinha e vou conversar com ela. 


Mel: - Conversar? 


Mica: - Isso. 


Mel: - Ok, né? 


Mica: - Agora vamos achar a Julieta. 


Julieta já estava cansada de se meter nas confusões de Mel. Ela sempre tinha planos mirabolantes que muitas vezes davam errado. Foi perdida em seus pensamentos que Julie viu Alice ali sentada e uma cadeira vaga ao lado dela. 


Julie: - A festa da Mica está linda, né? 


Alice fez que sim com a cabeça. 


Julie: - Eu estou curtindo. Você é quetinha, ao contrário de Mica e Mel, as duas falam todo o tempo. 



Alice sorriu. Era a primeira vez que ela sorria. 


Nesse instante Mica e Mel chegaram correndo quase tropeçando uma sobre a outra. 



Mica e Mel: - Te achamos! 


Julieta: - Ai! Suas desesperadas! 


Mica: - Oi! 


Alice deu um sorrisinho discreto. 


Mel: - Essa é a Alice, ela é prima da Annie e da Dul. 


Mica: - Nossa! Que legal! Muito prazer. 


Alice não respondeu. 


Mica: - Alice, a Annie comprou um vestido pra você, não quer ver? 


Alice fez cara de tanto faz. 


Mel: - Então vamos! – Pegando Alice pela mão e levando até o quarto de Annie. 


Alice achou o vestido bonito, mas não quis colocar. Também não trocou uma palavra com as meninas, estava muito sem graça. 


Melissa, Micaela, Julieta e Alice, desciam juntas as escadas, quando deram de cara com Hilary. 


Mica: - Onde você vai? 


Hilary: - Ao banheiro. 


Mica: - A gente precisa conversar de mulher para mulher. 


Hilary: - Ah tá! – Rindo e quase gargalhando. 
Mel quis partir pra cima dela, Julieta segurou e Alice apenas olhava aquela bruxa de cara feia. 


Mica: - Hilary, você sabe que eu não gosto de você. 


Hilary: - Mas porque, pequena? Alguma coisa que eu fiz. 


Mica: - Para de fingir. O Poncho não está aqui, sua falsa. 


Hilary: - Olha aqui, sua pirralha. – Nesse instante, Poncho que estava indo atrás de Hilary, parou atrás da parede para ouvir o que ela dizia. – Eu tentei ser uma cunhadinha exemplar, mas não tenho paciencia pra você. 


Nesse exato instante, Annie passava por Poncho e ia entrar na sala, mas ele a puxou e tapou sua boca. 


Hilary: - Você se parece mesmo com a Annie, parece até que são irmãs. 


Mica: - Não fala dela, ela sim seria a garota certa pro meu irmão. 


Hilary: - Annie é uma idiotinha, tão imatura, a pobre pensa que pode comigo e você é como ela, pensa que pode comigo, mas não pode. Anahí é tão criança, tola, ridicula... 


Alice: - Não fala mais nada da minha prima, sua bruxa descolorida. 


Todos, inclusive Hilary, ficaram boquiabertos com a fala de Alice. 


Hilary: - Nossa! Eu pensei que você fosse muda. 


Annie: - Muda você vai ficar quando eu arrancar suas cordas vocais. – Annie sussurrou. 


Alice: - Não, eu não sou muda e se você não parar de falar da minha prima eu vou provar que não sou muda e vou fazer um escândalo contando tudo o que você disse pra gente. 


Hilary: - Como se alguém fosse acreditar em vocês, crianças tolas. 


Poncho: - Talvez eu acredite. – Poncho entrou seguido de Annie. 


Hilary: -Amor! 


Poncho: - Some daqui, Hilary. 


Hilary: - Mas, meu amor… 


Poncho: - Sai daqui antes que eu faça uma besteira. 


Hilary exitou, mas virou as costas e saiu. 


Anahí: - Eu te levo até a porta, pra ter certeza que você vai embora. – E foi atrás de Hilary. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel: - Alice Portillo, quem diria!  Mica: - Sou sua fã, Alice.  Alice: - Eu não podia deixar ela falar daquele jeito de você e da minha prima.  Poncho: - Foi muito legal da sua parte, Alice. Mas agora as quatro vão se sentar aqui. – Apontando para o sofá. – E vão me responder algumas perguntas.  Mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais