Fanfics Brasil - 54 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 54

200 visualizações Denunciar


Mel: - Alice Portillo, quem diria! 



Mica: - Sou sua fã, Alice. 


Alice: - Eu não podia deixar ela falar daquele jeito de você e da minha prima. 


Poncho: - Foi muito legal da sua parte, Alice. Mas agora as quatro vão se sentar aqui. – Apontando para o sofá. – E vão me responder algumas perguntas. 


Mel: - Que medo! 


Poncho: - Será que as senhoritas podem me explicar como começou tudo isso? 


Elas se olharam com cumplicidade. 


Mica: - Ela que começou, nós... 


Poncho: - A verdade, Micaela. 


Mica: - Certo! – Abaixando a cabeça. – Eu queria falar pra ela que eu não gosto que ela namore com você. 


Nesse instante Annie chegou e resolveu ficar escutando (tá virando moda, esse bando de mal educados ficar ouvindo atrás escondido). 


Poncho: - E porque isso? 


Mica: - Eu quero você com a Annie. 


Poncho: - Micaela! – Levantando nervoso. 


Mel: - O que tem demais nisso? 


Poncho: - Eu vou explicar pra vocês uma vez só. Eu e a Annie não vamos ficar juntos, não temos nada em comum, somos totalmente diferentes. 


Mel: - E daí? Viva as diferenças! Ser diferente é normal! 


Poncho: - Meninas, o meu lance com a Hilary deu errado justamente por isso. 


Alice: - Não. Deu errado por que ela é uma bruxa. 


Pensamento de Annie: Boa, priminha. 


Poncho: - Tirem da cabeça essa idéia absurda de que eu e a Anahí vamos ficar juntos, não vai rolar. – Tentando convencer a sí mesmo. - Não mesmo, ok? 


Aquelas palavras soaram para Annie como uma rejeição, ela resolveu fazer barulho e fingir que estava chegando naquele momento, porque não aguentava mais ouvir aquelas coisas. 


Anahí: - Alice, minha flor! Tive que me segurar pra não chorar ouvindo você me defender. – Abraçando a prima e enchendo de beijos. Alice finalmente sorriu de verdade. 


Mica: - Eu não ganho beijos, né? Também te defendi. 


Annie: - Oh! Que dengo! – Abraçando Alice e Mica ao mesmo tempo. – Aliás, um abraço comunitário, vem Mel e Julie. – Todas se abraçaram e Poncho ficou rindo. 


Diego: - Será que eu posso entrar nesse abraço? 


Poncho: - Aff! 


Annie: - O que vocês acham, meninas? – Elas riram. 


Diego: - Estou com ciumes. – Fazendo bico. 


Anahí: - Gente, ele é meu Milk Shake do Bob’s, totalmente carente. – Levantando, indo até ele e colocando os braços em volta do pescoço dele. – Vou acabar com a sua carência. 


Pensamento de Annie: - É, Ponchito, já que você não me quer mais vou espalhar meu amor por ai. 


Annie beijou Diego com vontade, tirando até o fôlego do rapaz e dessa vez, Mica não se importou, afinal, seu irmão não queria Anahí mesmo, de jeito nenhum.


 
Poncho: - Vou pra festa. – Levantando e indo embora. 


Diego: - Qual é o problema do meu priminho? – Depois do beijo. 


Mel: - Brigou com a namorada. 


Mica: - Terminou com a bruxa. 


Annie: - Se livrou da peste, ele devia estar feliz. – As meninas riram. 


Pensamento de Diego: Conheço o Poncho e sei que não é com isso que ele está incomodado. 


Anahí: - Bem... Vamos, Mica. Temos que sentar em nossas cadeiras reais, para você receber seus presentes. 


Mica: - Espera um pouco. Alice, você não quer colocar seu vestido pra ficar com a Julie e a Mel? – Alice fez cara de dúvida. 


Mel: - Vamos! Elas puxaram Alice pelas mãos e foram pro quarto de Annie. 


Annie: - Bem... Enquanto isso, vamos lá pra fora, quero te apresentar os meus amigos. 


Diego: - Bora! 


 


  Dulce estava abraçada com Zac, mas conversava mais com Maite e os meninos, ao contrário de Bianca que estava beijando Chad desde o começo da festa.


 


             Anahí: - Hello, friends!


 


             Maite: - Oi, Annie!


 


             Dulce: - Oi, prima!


 


              Meninos: - Oi!


 


              Annie: - Gente, esse é o Diego. Ele é primo do Poncho e... Meu... Ficante. Eu acho! – Rindo.


 


              Dulce olhou com uma cara de: como é que é?


 


              Christopher: - Ficante? Explica essa história direito. – Com jeito de irmão mais velho.


 


              Anahí: - No stress, maninho!


 


              Crist: - Mas e ai, cara! Porque não te conheciamos ainda?


 


              Diego: - Eu cheguei ao México faz pouco tempo, estava no Brasil.


 


              Dulce: - Sou louca pra conhecer.


 


              Ucker: - Eu também.


 


              Maite: - Eu curto a lingua.


 


              Crist: - Eu curto as brasileiras.


 


              Maite: - Sempre ele.


 


              Crist: - Desculpe, mamãe. – Zoando Maite. Todos riram, menos ela.


 


              Maite: - Ridículo. Diego, nós vamos a uma boate no sábado, não quer ir também?


 


              Diego: - Poxa! Bem legal! Ótima idéia.


 


              Anahí: - Que isso, Mai! Quem disse que eu quero que ele vá?


 


              Diego: - Hum... Olha só que abuso, Mai. Olha só , loirinha, que disse que eu preciso da sua autorização.


 


              Annie: - Eu disse.


 


              Diego: - Olha, gente, como a fadinha é brava. – Abraçando ela por trás e dando selinhos no pescoço.


 


              Dulce: - Muito brava.


 


              Zac: - Eu também fui convidado?


 


             Dul: - Claro, gatinho. – Dando um selinho nele.


 


         A cara de Ucker mudou, Annie o encarou com o olhar compreensivo.


 


              Annie: - Gente, esqueci das meninas. Vou ver se a Alice tá pronta. – Saindo e deixando Diego com o pessoal.


 


        Sim. Alice já estava pronta e linda. As meninas tinham arrumado a pequena bem direitinho. Estava na hora.


 


        Annie, Mica e Poncho se sentaram em seus respectivos lugares e os presentes foram sendo entregues, como, uma espécie de oferta á princesa. Ficaram por último os presentes de Poncho e de Annie.


 


        Poncho deu à Micaela umas bonecas barbie, enquanto Annie, deu o que ela chamou de: kit feminino de sobrevivência, composto por um celular rosa, uma mega maquiagem, um vestido lindo, sapato e coisinhas de cabelo.


 


        A festa continuou com danças e muita diversão, todas as atenções eram voltadas para Mica. Annie, Poncho e Diego, quase babavam por ela.


 


        Até Seu Paulo chegou e a cumprimentou, mas não ficou muito tempo na festa, logo foi para o seu quarto.


 


        A festa acabou tarde, Henrico levou Mel, Julie e os amigos de Anahí pra casa. Alice dormiu na casa de Annie.


 


           Poncho: - Agora é levar essas anjinhas pra dentro. Vamos botar a Alice no quarto da Mica ou no quarto de hóspedes?


 


           Anahí: - Nenhum dos dois. Ela vai ficar no meu quarto, a tia dela falou sobre uns pesadelos que ela tem e eu fico com medo de deixá-la sozinha.


 


           Poncho: - Então tá.


 


        Poncho levou Mica para o quarto e depois voltou para buscar Alice. Depois ele e Anahí também foram dormir.


 


        No meio da noite, Annie sentiu alguém subir em sua cama, olhou e viu Alice com o rosto ensopados de lágrimas.


 


           Alice: - Não quero dormir no colchonete, me deixa ficar com você.


 


           Annie: - Claro, minha anjinha. – Puxando ela e abraçando por trás e cubrindo as duas com o mesmo edredom.


 


      Assim Alice dormiu como um anjo durante toda a noite. No dia seguinte, quando Annie acordou, ainda estava abraçada a Alice que ainda dormia. Anahí começou a fazer carinho nos cabelos da prima, que acabou despertando.


 


          Annie: - Boa dia, anjinha.


 


          Alice: - Eu tive pesadelo, não é?


 


          Anahí: - Teve sim, mas já amanheceu e pesadelo nenhum pode te perturbar. Vamos levantar?


 


          Alice: - Ahã!


 


     As duas se arrumaram de desceram para tomar café. Mica, Poncho e Seu Paulo estavam na mesa.


 


          Mica: - Boa dia, dorminhocas.


 


          Anahí: - Bom dia, princesa.


 


          Alice: - Bom dia.


 


          Paulo: - Sentem para tomar o café.


 


      Anahí mal podia acreditar que ia tomar o café com o seu pai.


 


          Annie: - Sim, claro.


 


          Paulo: - Falei com sua tia hoje, Annie.


 


          Anahí: - Que tia?


 


          Paulo: - Minha irmã, ora essa. Ela dise que a Dulce está namorando.


 


          Annie: - Uhum! – Tomando um gole de suco. – Zac Efron.


 


          Paulo: - Estuda com vocês?


 


          Anahí: - Sim é um dos jogadores.


 


          Paulo: - E você?


 


          Annie: - O que tem eu?


 


          Paulo: - Tenho estado muito longe de você, minha filha, não sei mais nada. Está namorando. – Anahí se engasgou. – Hein, Poncho. Você sabe de algo?


 


          Anahí: - Não há nada que ele deva saber, eu não estou namorando, papai e Poncho não é mais meu segurança.


 


          Paulo: - Certo, me desculpe.


 


     Paulo passou todo o domingo em casa e chegou a assistir um filme com Annie, Poncho e as meninas.


 


    Eram seis da tarde, quando a campainha tocou.


 


          Empregada: - É para o senhor, Poncho. É uma moça, disse que se chama Lupita.


 


           Mica: - Lupita?


 


          Poncho: - Lupita?


 


          Paulo: - Mande a jovem entrar, Soledad.


 


    Soledad voltou, acompanhada de uma bela jovem, bem vestida, de olhar superior e nariz um tanto empinado.


 


          Poncho: - Guadalupe?!


 


          Mica: - Lupita! – Correndo até ela e deixando Annie morta de ciumes. – Eu senti tanto a sua falta.


 


          Lupita: - Micaela, minha flor! Quanto tempo! Sabia que eu trouxe um presentinho pra ti?


 


          Micaela: - Pra mim?


 


          Lupita: - Ahã! Mas deixei no hotel, seria bom se você fosse até lá comigo.


 


          Mica: - Claro! Se o Poncho deixar.


 


          Lupita: - Falando em Poncho... Não vai falar comigo?


 


          Poncho: - Quanto tempo, Lupita!


 


          Lupi: - Me chamem de Lupi. Que saudades, Poncho. – O abraçando.


 


          Poncho: - Sentia sua falta.


 


          Lupi: - Eu também! Tenho tanto pra contar. Vamos ao hotel, tenho presentes pra você também, querido. Oh! Perdão. – Vendo Anahí. – Como sou destraída, não tinha te visto.


 


          Anahí: - Olá! – Levantando e indo até Lupita. – Sou Anahí.


 


          Lupi: - Sou Lupi. Olá! – Falando com Seu Paulo.


 


          Paulo: - Olá, querida.


 


          Poncho: - Como você achou o nosso endereço?


 


          Lupi: - Diego me deu.


 


   Nesse instante o celular de Paulo tocou, ele pediu licença e foi atender. Assuntos de negócios.


 


          Lupita: - E então vocês vão ou não me acompanhar até o hotel?


 


          Poncho: - Não está na casa dos seus pais?


 


          Lupi: - Claro que não, Poncho. Eu criei asas, amadureci, sou uma mulher.


 


          Mica: - Vamos ao hotel, Poncho.


 


          Lupi: - Vem, Poncho, eu quero te mostrar algumas de minhas obras.


 


          Mica: - Por favor, por favor. – Fazendo biquinho.


 


          Poncho: - Claro! Vamos, né? Você vem Annie?


 


          Lupita: - É, pode vir, Anahí.


 


          Annie: - Não, muito obrigada.


 


          Mica: - Vem com a gente, Alice. – Puxando a menina pela mão e saindo da casa.


 


    Todos se foram e Annie ficou se sentindo super sozinha, super triste e super pra baixo. Foi para o seu quarto e estava ligando o computador, quando ouviu buzinas de moto, olhou pela janela e lá estava Diego, estacionado do outro lado da rua.


 


     Anahí desceu as escadas correndo e foi até o escritório do pai.


 


          Anahí: - Pai, eu vou sair tá?


 


          Paulo: - Eu ouvi barulho de moto, é o Christopher quem está ai?


 


          Anahí: - Ahã! Mas a gente só vai até a casa dele de moto, pode deixar, tenho que ajudá-lo num problema do coração.


 


          Paulo: - Certo, mas não quero você em casa muito tarde.


 


          Annie: - Valeu, pai. – Dando um beijo nele.


 


      Anahí foi ao encontro de Diego que estava parado na moto, do outro lado da rua.


 


          Annie: - Você é louco.


 


          Diego: - Eu nunca disse que não era.


 


      Diego a levou para um lugar isolado, uma espécie de abismo, com uma bela vista da cidade. Annie se sentou em baixo de uma árvore com o olhar triste.


 


          Diego: - O que houve?


 


          Annie: - Hoje a Guadalupe apareceu lá em casa. Mica, Alice e Poncho não pensaram duas vezes antes de me deixar e ir embora com ela.


 


          Diego: - Ah! Por favor Anahí! Eu não quero crer que vou ter que ficar aqui ouvindo você choramingar pelo Poncho.


 


           Anahí: - O que? Não estou choramingando por ele, é que a Mica e a Alice...


 


           Diego: - Para de usar as duas como desculpa, ok? Eu tenho certeza que você sente ciumes delas, principalmente da Mica. Mas também está com ciumes do Alfonso. Sinceramente, Annie, foi um erro te trazer até aqui. Vem, eu te levo até em casa. – Subindo na moto.


 


           Anahí: - Para, tá? – Dando um selinho nele. – Hum... – Dando outro selinho. – Me perdoa. Ok? – Dando um beijão. – Vem. – Fazendo ele descer da moto.


 


      Os dois se sentaram em baixo da árvore. Annie estava deitada com a cabeça no colo de Diego.


 


           Annie: - Você é completamente doido. Se meu pai me vê saindo de moto com você, ele morre, mas mata a gente antes.


 


           Diego: - Deus me livre! Sou bonito demais pra morrer.


 


           Anahí: - E charmoso! – Levantando e dando um beijão nele.


 


           Diego: - Ai! Vamos dar uma volta de moto pela cidade?


 


           Annie: - Só se for agora.


 


       Annie subiu na moto e ele pôs toda a velocidade. Annie sentia seus longos cabelos voarem livres com o vento, sentia a brisa em seu rosto, sentia como se pudesse voar. Eles passaram um bom tempo juntos, mas Anahí teve que voltar pra casa.


 


      Quando Anahí entrou deu de cara com seu pai sentado no sofá, por um instante gemeu de desespero temendo uma bronca.


 


          Paulo: - Oi, filha!


 


          Annie: - Oi, papai! Poncho e as meninas estão em casa? – Se sentando ao lado dele no sofá.


 


          Paulo: - Não. Eles ainda não voltaram.


 


          Anahí: - Hã! – Ela tinha o olhar triste.


 


          Paulo: - O que se passa, filha?


 


          Annie: - Comigo? Nada.


 


          Paulo: - Não minta, Annie. Está assim por Poncho, né?


 


          Anahí: - De onde tira essas idéias absurdas?


 


         Paulo: - Mas está com ciumes.


 


          Annie: - Mica não pensou duas vezes antes de me deixar por causa da Lupi e ainda levou Alice com ela.


 


           Paulo: - Oh! Annie. Você sempre foi ciumenta, desde pequena. Me lembro quando brigou com o Christopher porque ele estava brincando com uma prima dele que veio visitá-lo, ou de quando fazia bico quando Dulce passava mais tempo com suas amigas de colégio.


 


          Anahí: - O que posso fazer? É mais forte do que eu, morro de ciumes de quem amo.


 


          Paulo: - Annie, Mica te adora e Alice também.


 


          Annie: - Não mais que a Lupita.


 


          Paulo:  Oh, Annie! – Ele ria. – Voê não tem concerto.


 


     Annie se deitou no colo do pai, a muito tempo não se sentia tão perto dele e nem se lembrava de como era bom. Ela acabou adormecendo, para acordar momentos depois, quando o pai já estava enterrado em seu trabalho.


 


          Anahí: - Tudo que é bom dura pouco. – Se sentando.


 


     Nesse instante ela começou a ouvir as vozes de Mica e Poncho e, ao longe, bem baixinha, a voz de Alice. Eles abriram a porta e entraram na sala, onde Anahí estava.


 


         Mica: - Eu nem posso acreditar que ela conheceu todos aqueles lugares.


 


         Alice: - Você está ai, Annie. – Se sentando ao lado da prima.


 


         Anahí: - Oi! – Com uma carinha triste.


 


        Micaela: - Annie, foi tão legal lá com a Lupi. Ela já viajou pra um monte de lugares, ela pinta quadros maravilhosos, é tão talentosa, adorei reencontrá-la, ela...


 


         Annie: - Que bom, linda! – Meio triste. – Que bom que se divertiram. Eu vou subir porque não estou muito bem. – E se foi para o quarto.


 


         Mica: - O que houve?


 


         Alice: - O que aconteceu?


 


         Poncho: - Vai ver ela ficou com ciumes da Lupi.


 


         Mike: - Ciumes?


 


         Poncho: - Só pode ser, Annie é muito ciumenta.


 


     Poncho foi para o escritório, Mica e Alice se entreolharam.


 


     Anahí estava deitada em seu quarto, pensando no que Diego e seu pai haviam insinuado sobre ela estar com ciumes de Poncho. Isso não poderia ser.


 


         Pensamento de Anahí: Mas aquela garota também! Ah! Que droga! Do nada ela surge e me rouba tudo. Vem de repente e já leva a Micaela, como pode? Mas também, elas se conhecem desde sempre, ela conheceu a Mica bem pequena eu não tenho chances e...


 


    Annie foi interrompidam por Mica e Alice vestidas de cor de rosa lançando papéis picados pelo ar.


 


        Annie: - Meninas! O que é isso? – Rindo.


 


        Micaela: - Viemos deixar seu dia mais cor de rosa.


 


        Alice: - Porque você tá tristinha assim?


 


        Anahí: - Vocês querem me trocar pela Lupi. – Fazendo bico.


 


        Mica: - Oh, bebê! – Pulando na cama. – A gente te ama mais que tudo! – Abraçando Annie.


 


       Annie: - Então eu quero um abraço coletivo.


 


  Alice subiu na cama e se juntou ao abraço.


 


  O dia já estava perto do final e todos teriam aula no dia seguinte, por isso, depois de comer, todos foram dormir.


 


  No dia seguinte todos seguiram para o colégio. Alice ficaria em casa, já que a permanência dela na casa de Annie ainda estava definida.


 


  Annie chegou na escola e como sempre foi seguida por todos os olhares, encontrou com Mai, Dulce, Christopher e Crist.


 


       Anahí: - Oi, galera!


 


       Dulce: - Oi, prima!


 


       Christopher: - Eu só quero saber de uma coisa, que parada é essa sua com o Diego?


 


       Annie: - Olha, gente, que maninho mais preocupado! – Abraçando Ucker. – Eu e o Diego estamos ficando e eu to curtindo muito. Ele é lindo, doido, engraçado, divertido...


 


       Dulce: - E charmoso, né, prima?


 


       Mai: - Xi! Deixa o Zac ouvir isso.


 


       Dulce: - Zac está preocupado demais com os amigos dele do futebol.


 


       Annie: - Falando em amigos e futebol, eu tenho que falar com as líderes, encontro vocês mais tarde.


 


   Anahí encontrou Angelique, Karla e Zora, sentadas em uma mesa.


 


       Angel: - Annie!


 


       Karla: - Diva querida!


 


       Zora: - Senta ai, Annie.


 


       Annie: - Vim avisar pra vocês que tem reunião hoje a tarde na quadra, ok?


 


       Angel: - Eu já ia falar com você. Já tava achando que a gente tá a muito tempo sem treinar.


 


       Anahí: - Pois é, mas agora vamos voltar com tudo.


 


       Zora: - Você e a Dul voltaram as boas, né?


 


       Annie: - Graças a Deus sim, Zora.


 


       Karla: - Vocês brigaram por causa do Derrick, né?


 


       Annie: - Mais ou menos.


 


       Angel: - Outro dia eu vi aquele cafajeste conversando cheio de mistério com a Hilary.


 


       Annie: - Hilary Duff?!


 


       Angel: - E você conhece outra Hilary tosca?


 


       Annie: - Aquela mau caráter! Eu tinha certeza que eles estavam juntos nisso.


 


       Karla: - Nisso o que, Annie?


 


       Annie: - Ah, meninas...


 


       Zora: - Ah não, dona Anahí. Agora você vai contar.


 


    Annie contou toda a história para as três e pediu que elas mantivessem segredo. Elas concordaram e ficaram revoltadas com o acontecido e a cara de*****de Lola.


 


    O sinal tocou e todos foram para as sala de aula. Ao término das aulas, as meninas seguiram para a quadra para ensaiar. Almoçaram na cantina e foram para a quadra.


 


       Anahí: - Então, meninas. Para os próximos jogos a equeipe de líderes ficará formada por: Dulce, Maite, Zoraida, Angelique, Karla, Bianca e eu. Alguma dúvida?


 


       Angel: - Não tem nenhum problema no fato do grupo estar em número ímpar?


 


       Anahí: - Problema nenhuma, Angel. Já fizemos outras coreografias assim.


 


       Karla: - Vamos começar então a trabalhar pra valer, porque o campeonato é importante.


 


       Zora: - Eu queria só ver a cara da Hilary. Não adiantou nada todo o esforço dela. Nós continuamos aqui, enquanro ela se apresentam em amistosos e jogos de calouros.


 


       Dulce: - Cada um tem o que merece.


 


       Maite: - E até que Hilary tem coisa demais.


 


       Annie: - Vamos parar de falar dessa praga, antes que estrague o meu dia.


 


       Angel: - Então vamos ao ensaio.


 


   As meninas levaram a coreografia tranquilamente e pegaram bem rápido, depois Anahí liberou todas ela e já estava ligando para Henrico vir buscá-la, quando o celular tocou.


 


       Annie: - Oi!


 


       Diego: - Oi, minha fada. Tá fazendo o que?


 


       Annie: - To saindo da escola agora. Eu e as lideres ficamos ensaiando.


 


       Diego: - Seu pai tá em casa?


 


       Anahí: - Não. E acho que hoje volta tarde.


 


       Diego: - Eu queria ver você e a Mica.


 


      Annie: - Aparece por lá então. Vou ficar esperando.


 


       Diego: - Até mais tarde, minha fadinha. – Desligando a ligação.


 


       Dulce: - Hum... Era o Diego, é?


 


       Annie: - Ai! Era sim.


 


       Maite: - Vocês estão mesmo se dando bem, né?


 


       Anahí: - Ele me faz me sentir bem.


 


       Dulce: - E ele é gatinho demais. Ô calor!


 


       Maite: - Dulce Maria!


 


       Annie: - Sua safada! – Rindo e dando um tapinha nela.


 


       Maite: - Vocês duas não têm jeito.


 


       Dulce: - E quando a dama da pureza vai arranjar um carinha.


 


       Maite: - Ai, Dul!


 


       Annie: - Mai, a gente quer te ver feliz.


 


       Maite: - Digamos que eu já conheço um carinha bem legal, mas vocês vão rir de mim.


 


       Dulce: - Fala logo, Mai.


 


       Maite: - Eu conheci um cara pela internet.


 


       Dulce: - Pela internet? De onde ele é?


 


       Maite: - Não sei.


 


       Annie: - Como assim não sabe?


 


       Maite: - Não sei. Vou contar a vocês desde o começo: Vocês sabem que desde a história com o Pietro, namorado da Vânia, eu nunca mais sai com ninguém, né?


 


       Anahí: - Sei, amiga.


 


       Maite: - Então, num sábado a noite, vocês duas saíram com os caras com quem estavam ficando e eu me sentia meio mal, sozinha em casa e me refugiei na internet. Entrei numa sala de bate papo e os assuntos em geral eram********s, sobre sexo na maior parte. Já estava saindo, quando ele chegou, falou algo sobre estrelas e me conquistou. Eu tinha muito medo, por isso, propus um jogo: nos conheceríamos e nos divertiriamos, porém, sem saber nem ao menos os nomes verdadeiros. Ele achou estranho, mas topou. Desde então a gente vive assim, ele me diz coisas lindas e eu sou feliz quando estou com ele.


 


      Dulce: - Ele nunca quis te conhecer?


 


      Maite: - Ele fala disso todo o tempo, mas eu tenho medo.


 


      Anahí: - Mas você não tem vontade de conhecê-lo?


 


      Maite: - Sim, Annie, mas sinto que a gente tem que se conhecer melhor.


 


      Dulce: - Que loucura!


 


      Annie: - Mai, você tem que conhecê-lo.


 


      Maite: - Meninas, eu agradeço a preocupação de vocês, mas prefiro fazer ao meu modo e ir com calma.


 


      Dulce: - Ok, amiga.


 


      Anahí: - É você quem sabe.


 


      Dulce: - Bem, meninas. Agora eu tenho que ir. O Zac ficou de ir lá em casa.


 


      Annie: - Também tenho que ir. Se o Diego aparecer lá em casa antes de mim, não vai ser legal.


 


      Maite: - Então vamos! Hum... Sábado a boate tá de pé, né?


 


      Dulce: - Com certeza.


 


 As meninas se despediram, cada uma seguiu para a sua casa.


 


      Annie: - Lucinha! – Dando um beijo nela.


 


      Lúcia: - Annie, você almoçou?


 


      Anahi: - Comi alguma coisa na escola.


 


      Lúcia: - Essas porcarias, né, Annie?


 


    Annie: - Fica tranquila, Lucinha. Cade as meninas?


 


     Lúcia: - Henrico foi buscar a Micaela na casa da Melissa e a Alice está no seu quarto.


 


     Anahí: - Vou vê-la.


 


  Annie entrou no quarto e deu de cara com Alice brincando com seus ursinhos.


 


     Annie: - Anjinha.


 


     Alice: - Annie. – Ela sorriu.


 


     Annie: - Já almoçou?


 


     Alice: - Sim.


 


     Anahí: - Então... Que tal se nós tirassemos a tarde para curtir uma piscina. Podemos ir entrando enquanto a Mica não chega, depois ela se junta a nós, que tal?


 


      Alice: - Piscina? – Com cara de não sei não.


 


      Annie: - Vamos, velhinha, vai ser divertido.


 


   Alice sorriu e Annie entendeu aquilo como um sim. As duas se trocaram depressa e iam entrar na piscina, quando o telefone tocou.


 


       Lúcia: - Annie, é pra você.


 


    Annie correu até o telefone e atendeu.


 


       Annie: - Alô!


 


       XXX: - Annie, sou eu, Fernanda, mãe do Cristian.


 


       Anahí: - Tia Nanda, oi.


 


       Nanda: - Eu to ligando pra falar sobre a Mica.


 


       Anahí: - Algum problema?


 


       Nanda: - Sim, Annie. Eu fui chamada na escola, porque a Mel brigou na escola, mas quando cheguei lá, a diretora estava se preparando pra ligar pro Poncho também. Mas mandei ela não ligar e deixar a Mica sob minha responsabilidade, caso contrário ela estaria na escola até agora. Mas mesmo assim, algum responsável pela Mica tem que ir à escola amanhã.


 


       Anahí: - Muito obrigada, tia Nanda. Mas o que houve exatamente?


 


       Nanda: - Olha, Annie. Eu não sei direito, mas pelo que sei, Mica e Mel começaram a bater boca com uma menina, mas foi a Mica que se descontrolou e brigou feio com a menina. Puxão de cabelo, ponta pé...


 


       Annie: - Nossa! Mais essa agora... O Poncho vai ficar uma arara... Muito obrigada, Nanda, valeu mesmo.


 


      Nanda: - Que isso, Annie. Sempre que precisar de ajuda com relação a Mica pode contar comigo.


 


      Anahí: - Valeu mesmo. Tchau.


 


      Nanda: - Tchau!


 


   Annie desligou o telefone e voltou para a pscina. Ela e Alice ficaram brincando, até Mica chegar, minutos depois.


 


      Micaela: - Já estão na piscina, é?


 


      Annie: - Estamos, mas a senhoria vai almoçar, escovar os dentes, depois... Pode se trocar e entrar na piscina.


 


      Mica: - Ahã! – Mica voou para dentro de casa.


 


      Alice: - Não é melhor a gente sair um pouco? Depos a gente entra outra vez com ela.


 


      Annie: - É melhor mesmo.


 


 Mica almoçou, fez tudo o que tenha que fazer e as três voltaram para a piscina. Poncho trabalhava toda a parte da manhã, então chegava a tempo de almoçar em casa.


 


      Alice: - Acho que o Poncho chegou.


 


      Annie: - Hum... Fiquem ai, meninas. Já volto. – Annie saiu da piscina, colocou uma canga na cintura e entrou em casa.


 


       Poncho: - Já estão na piscina?


 


       Annie: - Ahã!


 


   Poncho estava se sentando na mesa, para Lúcia lhe servir o almoço, Annie sentou em uma cadeira na frente dele.


 


       Poncho: - O que foi, Annie?


 


       Annie: - A Nanda me ligou.


 


       Poncho: - Que Nanda?


 


       Annie: - Mãe do Cristian e da Mel.


 


       Poncho: - Aconteceu algo grave?


 


       Annie: - Não. Foi só a Mica que brigou na escola.


 


       Poncho: - O que? A Micaela fez o que?


 


       Annie: - Calma, Poncho. Ela brigou com uma menina, mas eu não sei porque.


 


       Poncho: - Como assim brigou, Annie? O que houve exatamente?


 


       Annie: - Parece que ela e a Mel discutiam com  a menina, mas a Mica se descontrolou e partiu pra cima da garota. Segundo a Nanda, foi briga mesmo, puxão de cabelo, ponta pé... E você vai ter que comparecer a escola.


 


   Nesse exato momento a campainha tocou e Annie viu Dul e Ucker entrarem na sala de jantar.


 


      Dulce: - Cheguei aqui no portão e dei de cara com o Ucker, não é coincidência? – Ninguém respondeu.


 


      Ucker:- O que houve? – Se sentando numa cadeira ao lado de Dul.


 


      Poncho: - A Mica aprontando.


 


      Ucker: - A Mica?


 


     Anahí: - Ela brigou na escola.    


 


      Dulce: - Xi!


 


      Poncho: - Vou ter uma conversa muito séria com a minha irmã. – Já querendo ir atrás dela.


 


      Annie: - Vai com calma. – Puxando ele pelo braço. – A Mica é só uma criança, Alfonso.


 


      Poncho: - Da minha irmã cuido eu, não se mete.


 


      Anahí: Como é que é? Vem cá, Alfonso. Existe algum motivo plausivel pra você me tratar assim? Num desconta seu estresse em mim não, garoto.


 


      Dul no ouvido de Christopher: - Xi! Agora o negócio vai ficar quente.


 


      Annie: - Olha aqui, Poncho. Eu acolhi a Mica como se fosse minha irmã, ou até mais que isso, ok? Não tem nada que eu não faça por ela, agora você me vem com essa frase estupida: da minha irmã cuido eu? Um pinóia!


 


      Poncho: - Annie... Desculpa, vai. Eu não queria...


 


      Anahí: - Não queria...


 


      Poncho: - Você tem razão. Você tem sido uma grande amiga, tem sido mais que uma irmã pra Mica e uma grande amiga pra mim. Me perdoa.


 


      Annie: - Ok!


 


       Dulce: - Eles são tão fofos, né, Ucker?


 


       Ucker: - Muito!


 


       Poncho: - Vocês são dois bobos.


 


       Annie: - Eu vou chamar a Mica para conversarmos com ela.


 


    Annie foi até a borda da piscina e chamou Mica com a mão.


 


       Anahí: - Mica, eu e seu irmão queremos falar com você, te esperamos na sala de jantar.


 


       Mica: - Eu não disse, Alice? Vou tomar uma bronca daquelas.


 


       Alice: - Boa sorte!


 


    Mica entrou na sala de jantar e viu logo a cara amarrada de Poncho, foi logo cumprimentar Dul e Christopher pra ver se ganhava tempo.


 


       Mica: - Dulcinha! Ucker! – Abraçando os dois.


 


       Dulce: - Oi, amore!


 


       Christopher: - Tudo bem, linda?


 


       Poncho: - Micaela, depois você fala com Dul e Ucker. Agora eu preciso falar com você.


 


        Mica: - O que houve, Ponchito? – Fazendo carinha de santa.


 


        Poncho: - Sem essa de Ponchito, Micaela. – Já muito irritado.


 


        Annie: - Calma, Poncho. Mica, o que aconteceu hoje na escola?


 


        Mica: - Oh! A tia Nanda falou com vocês, né?


 


        Annie: - Ela falou sim. Disse que você brigou com uma menina. O que aconteceu?


 


        Mica: - O nome dela Estephanie Fuentes, ela é filha da diretora. Ela é de um grupinho que não gosta do meu, ela implica comigo e com a Mel, mas nunca nada sério, dizem que ela tem medo dagente, mas com a Julie ela pegou pesado, falou coisas ruins sobre os pais dela, porque a mãe dela fugiu de casa, quando ela era um bebê. A Julieta ficou sem ação com as coisas que a Estephanie disse, eu não suportei tive que me meter e nós acabamos brigando feio.


 


        Christopher: - Acho que já ouvi essa história.


 


        Dulce: - A garota que arranja briga na escola pra defender a amiga indefesa? Hum... Familiar.


 


        Annie: - Calados.


 


        Poncho: - Nada justifica, Micaela.


 


        Mica: – Como não justifica? O que queria que eu fizesse? Que eu ficasse vendo aquela bruxinha magoar minha amiguinha, é?


 


        Dulce: - Gente, essa menina é a cópia fiel da Anahí.


 


        Christopher: - Se fosse parente não parecia tanto!


 


        Mica: - Como assim?


 


        Annie: - Nada, princesa. Não dê ouvidos para esses dois malucos.


 


        Micaela: - Então... Qual é a sentença?


 


        Anahí: - Seu irmão achou melhor relevar dessa vez. O motivo foi justo, embora você não deva perder a cabeça outras vez, se acontecer algo do tipo você vai resolver com palavras, mas vamos conversar coma diretora sobre a filha dela. Mas dessa vez, seu irmão decidiu te dar um voto de confiança.


 


        Poncho: - Eu o que?


 


        Mica: - Obrigada, Poncho! – Abraçando o irmão e dando um beijo no rosto. – Você é o melhor irmão do mundo. Vou ver a Alice.


 


        Annie: - Pode ir.


 


        Poncho: - Então eu decidi dar um voto de confiança a ela?


 


        Anahí: - Poncho, você tem que admitir que a situação foi complicada. Mica não brigou por brigar, mas porque magoaram uma amiga querida. Tenho certeza que ela não vai fazer outra vez e se fizer você vai poder castigá-la avontade, porque ela já teve um aviso.


 


        Poncho: - Certo! Talvez você tenha razão.


 


        Annie: - Talvez, né?


 


        Poncho: - Ok, garota, você tem razão.


 


        Dul: - Vocês formam uma bela dupla. – Com um sorriso sarcástico.


 


        Poncho: - Eu não sei porque, mas as coisas que a Dul diz me soam como deboche.


 


        Annie: - Sempre.


 


    Annie, Dul e Ucker se sentaram próximo a piscina. Poncho terminou de almoçar e se juntou a eles.


 


        Ucker: - Vou lá dentro pegar água.


 


        Annie: - Fica a vontade, querido.


 


    Christopher entrou para pegar sua água.


 


         Annie: - Ei! To ouvindo um toque de celular...


 


         Dulce: - Deve ser o meu, esqueci na bolsa lá dentro.


 


     Dulce entrou na casa, correndo para atender o celular, enquanto isso, Ucker corria com a bolsa na mão. Os dois se chocaram na porta da cozinha, para evitar que Dul caísse, Ucker a segurou pela cintura.


 


     Eles ficaram durante um longo tempo a centímetros de distância, bem perto de um beijo, um sentia a respiração do outro. Christopher fazia um esforço sobrenatural para não beijá-la e ela fazia muita força para não se jogar em seus braços. Era uma sensação estranha. Dul nunca tinha sentido nada parecido na presença de Ucker. Mas agora ela estava embriagada pelo perfume dele, enfeitiçada pelos olhos dele.


 


    As poucos eles foram recobrando a coinciência e se soltando totalmente sem graça.


 


         Christopher: - Seu celular tava tocando. – Mostrando a bolsa.


 


         Dulce: - Eu sei, por isso entrei correndo.


 


         Christopher: - Deve ser o Zac. – Entregando a bolsa a ela e se virando para entrar novamente na cozinha.


 


     Dulce estava muito confusa e ainda atordoada. Pegou o celular e constatou que realemente era o Zac. Ela havia dispensado o encontro com ele com a desculpa de que estava doente, ela gostava de ficar com ele e beijá-lo, mas naquele dia estava mesmo afim de passar um tempo com os amigos.


 


     Dulce voltou para a beira da piscina e logo depois Ucker voltou também. O clima estranho era visível entre os dois e Poncho e Annie logo perceberam, mas Anahí não teve tempo para questionar, Diego já estava diante dela.


 


         Annie: - Demorou hein, amore! – Levantando e dando um selinho nele.


 


         Diego: - Muito trabalho.


 


         Anahí: - Trabalho, sei! – Fazendo cara de desconfiada, mas sorrindo.


 


        Diego: - Minha fadinha loira, eu não fiquei com ninguém além de você, se eu ficasse não mentiria, nosso relacionamento é mesmo aberto.


 


        Annie: - Bom que seja assim. É isso que eu quero. – Dando outro selinho nele.


 


        Diego: - E ai, pessoal! Tudo tranquilo?


 


        Dulce: - Tudo bem!


 


        Ucker: - Tudo ótimo, Diego e com você?


 


        Diego: - Ah, Ucker! O lado ruim é que to trabalhando muito, o lado bom é que estamos lucrando bastante também.


 


        Poncho: - Então a loja tá mesmo indo pra frente?


 


        Diego: - Muito, primo! Mas vem cá, primo! Aproveitando que você me dirigiu a palavra, eu quero perguntar sobre a Lupi.


 


        Poncho: - Foi você quem deu esse endereço pra ela, né?


 


        Diego: - Eu mesmo, priminho, mas não me agradeça agora, ok?


 


        Dulce: - Quem é Lupe?


 


        Annie: - Uma antiga namorada do Alfonso.


 


        Christopher: - Conta essa história direito, meu rei.


 


        Poncho: - Certo! Eu e Lupita sempre fomos amigos, desde criança, mas na adolescência, logo após o fim de um relacionamento (Marília), eu me descobri completamente apaixonado pela Lupi. A gente começou a namorar, nos dávamos muito bem, mas bem pouco tempo depois, ela conseguiu uma bolsa pra conhecer a França, depois foi pulando de país em país. Nos primeiros meses ela me escreveu, mas depois eu me mudei e perdemos contato e agora, dois anos depois, ela retornou.


 


         Dulce: - Nossa! Que história, hein!


 


         Ucker: - E você ainda é apaixonado por ela?


 


         Poncho: - Ai, Ucker! – Não querendo responder.


 


         Annie: - Deixa o cara, gente! É claro que ela mexe com ele.


 


   Poncho olhou pra Annie, como se quisesse dizer com o olhar que ela também mexia com ele, mas Diego percebeu as olhadas do primo e virou Annie de frente pra ele.


 


         Diego: - O lance da boate tá de pé?


 


         Anahí: - Tá sim, né, Dul? – Se virando pra prima.


 


         Dulce: - Super de pé. Vocês vão, meninos? – Se referindo a Christopher e Poncho.


 


         Christopher: - Eu acho que vou sim.


 


         Poncho: - Eu sinceramente não sei.


 


         Dulce: - Como não sabe?


 


          Christopher: - Cara, você tem que ir pra fechar o trio. Eu, você e o Cristian.


 


          Poncho: - Pode ser que eu vá.


 


          Christopher: - Bem gente, o papo tá muito bom, mas eu tenho que partir.


 


          Annie: - Já vai? – Fazendo biquinho.


 


          Christopher: - Desculpe, Anniezinha, mas eu tenho que ver umas coisas na internet.


 


          Dulce: - Hummm... Olha só, Annie, ver umas coisas na internet.


 


          Anahí: - É, maninho, você já tá misterioso faz um tempo, o que tá rolando, hein?


 


          Christopher: - Nada, Annie. – Christopher e Poncho se olharam cúmplices.


 


          Annie: - Nada mesmo?


 


          Ucker: - Nada, maninha!


 


          Dulce: - Hummm...


 


          Ucker: - Hum o que, ruiva? Hein! – Fazendo cosquinha nela.


 


          Dulce: - Para, Ucker! – Rindo. – Vamos que eu também vou embora.


 


          Diego: - Nossa! Isso foi só porque eu cheguei? – Rindo.


 


          Dulce: - Claro que não, bobo. Eu tenho mesmo que ir, além do mais, eu tenho que falar com o Zac, ele me ligou o dia todo e eu não atendi.


 


          Ucker: - E eu tenho mesmo que ver umas coisas. Diego, até mais, cara. – Batendo na mão dele.


 


          Diego: - Até mais, Ucker.


 


          Ucker: - Vamos, doida! – Chamando Dulce. – Tchau, Poncho! – Dando um abraço em Poncho.


 


          Poncho: - Tchau, mano!


 


          Dul: - Tchau, pessoal!


 


          Annie: - Tchau, priminha!


 


          Poncho: - Tchau, Dul!


 


          Diego: - Tchau!


 


     Dul e Ucker foram juntos até o portão, depois cada um seguiu seu caminho pra casa. Poncho, finalmente se deu conta de que as crianças estão na piscina até agora.


 


          Poncho: - Annie, esquecemos Mica e Alice na piscina.


 


          Anahí: - Elas vão virar duas peixinhas.


 


          Poncho: - Elas vão entrar já. – Into até a borda. – Dona Micaela e Dona Alice, vamos sair pra lanchar e fazer o dever de casa.


 


          Mica: - Ah, Ponchito! Só mais um pouquinho! – Fazendo biquinho.


 


          Poncho: - Nem adianta fazer biquinho, espertinha. Vamos saindo.


 


     Mica e Alice sairam da piscina e se enrolaram nas toalhas.


 


          Mica: - Diego, nem te vi! – Abraçando o primo.


 


          Diego: - E ai, linda, tudo bem?


 


          Mica: - Ahã!


 


          Annie: - As duas vão lavar a cabeça, hein! O cloro deixa o cabelo horroroso e eu quero ver vocês lindas.


 


          Alice: - Ahã! Vamos, Mica.


 


          Poncho: - Vão tomando banho que eu vou ver alguma coisa pra vocês comerem.


 


    Poncho, Alice e Micaela entraram em casa. As meninas foram tomar banho, enquanto ele preparava sanduiches.


 


          Diego: - Enfim sós. – Beijando Annie.


 


          Anahí: - Humm... – Terminando o beijo. – Sabe no que eu não tinha pensado ainda?


 


          Diego: - No que, minha fada? – Beijando o pescoço dela.


 


          Annie: - Pera ai, seu tarado, é sério. – Rindo muito.


 


          Diego: - Ok! – Fazendo cara de sério. – Pode falar.


 


          Annie: - Se eu vou à boate e Poncho também, quem vai ficar com Mica e Alice?


 


          Diego: - Vocês vão ter que fazer o que já deviam ter feito há muito tempo.


 


          Annie: - O que?


 


          Diego: - Contratar alguém.


 


          Annie: - Contratar alguém? Mas tem que ser alguém realmente confiável... Pera ai! Já sei!


 


          Diego: - Hum... Você fica ainda mais linda quando tem uma idéia! – Agarrando ela.


 


          Anahí: - Para, Di.


 


          Diego: - Desculpa, fala.


 


          Anahí: - Eu posso falar com meu pai e sugerir a ele que a Lúcia fique como babá das meninas quando for preciso, mas ai a gente coloca o salário dela como o de duas funções.


 


          Diego: - Brilhante, minha fadinha, brilhante.


 


          Annie: - Gostou, né? Tá pensando o que, meu filho? Eu não sou só um rostinho bonito não.


 


          Diego: - Claro que não! Você é um rostinho, uma perna, uma boca, olhos, corpo, tudo bonito! – Beijando o pescoço de Anahí que cai na gargalhada.


 


    Poncho ouve as gargalhadas de Annie da cozinha e quase se rasga de ciumes.


 


    Enquanto isso... Dul está andando de um lado pro outro no quarto. Ela ainda está muito confusa por causa do incidente com Christopher.


 


         Dul: - Preciso desabafar! Mas com quem? Annie está com o Diego... A Mai, é claro... Mas será que ela não vai ficar achando que eu to apaixonada pelo Christopher? Acho que não, a Mai é a mais racional.


 


     Dul se joga na cama e alcança o telefone que está sobre a mesinha, disca o telefone de Maite e a amiga logo atende.


 


         Maite: - Alô!


 


         Dulce: - Mai, sou eu.


 


         Maite: - Oi, Dul!


 


         Dulce: - Mai, eu preciso de você, vem pra cá?


 


         Maite: - O que houve?


 


         Dulce: - Nada demais, mas vem pra cá, que quando o meu pai chegar do trabalho eu peço pra ele te deixar em casa.


 


         Maite: - Ok! Já to indo.


 


    Minutos depois Mai chega a casa de Dulce. As duas se sentam na cama.


 


         Mai: - O que houve, doida? Você tá me assustando.


 


         Dul: - Não foi nada demais... É que... Hoje eu fui a casa da Annie.


 


         Mai: - Poxa! Nem me chamou! – Fazendo biquinho.


 


         Dul: - Mai, foca no meu problema.


 


         Mai: - Ok, desculpa, fala.


 


         Dul: - Logo no portão eu dei de cara com o Ucker, nós entramos e ficamos lá, assistimos a um momento “pais da Mica” por parte da Annie e do Poncho.


 


         Mai: - Pais da Mica? – Rindo. – Me conta o que aconteceu!


 


         Dul: - Depois, Mai! Por enquanto será que dá pra focar no meu assunto?


 


         Mai: - Ok, fala!


 


         Dul: - Teve um hora em que nós fomos para o lado da piscina e o Ucker entrou pra pegar água, daí eu ouvi meu celular tocar e entrei correndo, eu e o Ucker acabamos trombando... Pra eu não cair ele me segurou pela cintura.


 


         Mai: - Uau!


 


         Dul: - Nós ficamos a centimetros de um beijo. Ai que eu fui me dar conta. Ele é tão cheiroso, tem uns olhos lindos e um pegada... Ai, ai! – Revirando os olhos.


 


         Mai: - AAAAAAAAAAAA! – levantando e gritando.


 


         Dul: - Que susto, Mai!


 


         Maite: - Você está apaixonada por Christopher Uckerman!


 


         Dul: - Claro que não!


 


         Mai: - Está sim. Tem todos os sintomas.


 


         Dul: - Mai, florzinha do meu coração, eu não estou apaixonada pelo Ucker, ok?


 


         Mai: - Ok! Certo! Então o que está acontecendo?


 


         Dul: - Está acontecendo que pela primeira vez na vida eu estou vendo o Ucker como um cara, entendeu? Pela primeira vez eu to sentindo que ele me atrai e pela primeira vez eu to entendo o que faz todas aquelas garotas correrem atrás dele igual a abelha atrás de doce.


 


         Mai: - E o que você vai fazer a respeito?


 


         Dul: - Nada.


 


         Mai: - Como nada?


 


         Dul: - Se fosse um outro cara, eu pegaria bem pego.


 


         Mai: - Nossa! Sua delicadeza me comove.


 


         Dul: - Mas é o Ucker e eu não vou estragar uma amizade por conta de uma atração.


 


         Mai: - Tem certeza que é só atração?


 


         Dul: - Claro que tenho, Mai.


 


         Mai: - Olha, olha, Dulce Maria. Você nunca viu, exatamente, o Ucker ficando com as garotas. Presta atenção, hein! Já pensou se na hora que você vir ele ficando com alguém você se dá conta de que é mais afim dele do que imaginava?


 


         Dul: - Não viaja, Mai.


 


         Mai: - Ok! Não está mais aqui quem falou. Agora me conta essa história do Poncho e da Annie como pais da Mica.


 


    E Dul ficou lá, contando pra Mai toda a história da briga da Mica na escola e tudo que rolou em casa.


 


            Enquanto isso, na casa de Annie...


 


         Annie: - Você tem mesmo que ir embora, daqui a pouco o meu pai chega.


 


         Diego: - Então é melhor mesmo eu ir.


 


         Annie: - Admiro sua esperteza! – Dando um selinho nele.


 


   Diego se despediu de Annie e foi embora. Quando Anahí entrou em casa, Poncho estava sentado no sofá, vendo desenho animado com as meninas.


 


         Anahí: - Hum... O que estão vendo?


 


         Mica: - A turma do bairro.


 


         Anahí: - Adoro esse desenho! – Se jogando em cima das meninas no sofá.


 


         Mica: - Ai, Annie! Está me esmagando.


 


         Alice: - Ai!


 


         Annie: - Poncho, meu pai disse a que horas chegava? – Sentando direito no sofá.


 


         Poncho: - Não. Mas o Diego já foi embora, né?


 


         Annie: - Foi sim. Se meu pai o vê aqui, você sabe né...


 


         Poncho: - Vai querer saber o que tá rolando e você não pode dizer que está tendo um enrosco.


 


          Anahí: - É mais ou menos por ai.


 


          Poncho: - Annie, me ajuda a fazer um suco? – Piscando pra ela.


 


          Annie: - Ahã! – Os dois foram até a cozinha.


 


          Poncho: - E ai. Como vão as coisas entre você e o Diego?


 


          Anahí: - Porque quer saber?


 


          Poncho: - Diego é meu primo, sabe? E você é...


 


          Anahí: - Uma amiga?


 


          Poncho: - Mais ou menos, mas acho que eu, você e as meninas temos criado uma relação que é mais que isso.


 


          Anahí: - Certo, Poncho. Eu amo estar com o Diego. Seu primo é gentil, engraçado, despreocupado, vivo, animado... – Poncho já estava morrendo de ódio.


 


          Poncho: - Nossa! Não sabia que meu primo era tudo isso.


 


          Anahí: - Gosto muito dele.


 


          Poncho: - Está apaixonada?


 


          Anahí: - Pergunta pessoal – Virando as costas para ir embora.


 


          Poncho: - Está? – Puxando ela pelo braço e adeixando bem perto dele.


 


          Anahí: - Está apaixonado pela Lupita?


 


           Poncho: - Acho melhor fazermos o suco das meninas. – Abaixando a cabeça e soltando o braço dela.


 


           Annie: - Foi o que eu pensei.


 


           Poncho: - Reparou o clima estranho hoje?


 


           Anahí: - Entre Dul e Ucker?


 


           Poncho: - Reparou?


 


           Annie: - Claro! Que bom que você também percebeu.


 


           Poncho: - Acha que ela...


 


           Annie: - Não sei, mas sei que ela está um pouco decepcionada com o Zac, ele não é tudo que ela imaginava.


 


            Poncho: - Acha que devíamos interferir?


 


           Annie: - Ainda não. Deixa a Dul curtir a confusão que está a cabeça dela, por enquanto. – terminando de bater o suco.


 


            Poncho: - Você é má.


 


            Anahí: - Mais do que aparento. – Rindo e indo pra sala.


 


            Pensamento de Poncho: Estar apaixonado, sei que não estou, mas você mexe muito comigo, garota.


 


    Poncho foi pra sala com a jarra de suco na mão, serviu todas as três e se sentou no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mike: - Bem que a gente podia dar uma voltinha hoje, né?  Annie: - Voltinha? – Já se interessando.  Poncho: - Gente acho que não vai dar não.  Mike: - Poxa, maninho! – Fazendo biquinho.  Anahí: - Poncho você tem ficado muito tempo trancado nessa casa, vamos com a gente.  Poncho: - Onde?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais