Fanfics Brasil - 55 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 55

298 visualizações Denunciar


Mike: - Bem que a gente podia dar uma voltinha hoje, né? 



Annie: - Voltinha? – Já se interessando. 


Poncho: - Gente acho que não vai dar não. 


Mike: - Poxa, maninho! – Fazendo biquinho. 


Anahí: - Poncho você tem ficado muito tempo trancado nessa casa, vamos com a gente. 


Poncho: - Onde? 


Mike: - Parque de diversões! 


Annie: - Ai, Deus! – Rindo. 


Alice: - Nem sei quanto tempo faz que não vou a um. 


Anahí: - Então tá decidido: parque de diversões. 


As meninas subiram correndo pra se arrumar. Annie e Poncho riram e subiram pra se trocar também, algum tempo depois Henrico estava levando as quatro pecinhas para o parque. 


Quando chegaram, as meninas correram em direção a roda gigante e foram logo subindo no brinquedo. Poncho e Annie ficaram lá embaixo esperando as duas. 


Annie: - Nossa! Há quanto tempo não vou a um parque! Sabe... Quando eu era pequena, meus pais me traziam, era tão divertido. Meu pai andava o parque todo comigo nas suas costas, sinto falta do tempo que ele tinha pra mim. – Já com lágrimas nos olhos. 


Poncho: - Seu pai te ama, Annie. – Acariciando o cabelo dela. 


Annie: - É... Eu sei. 


Poncho: - Aqui... – Comprando um morango com calda de chocolate. – Pra adoçar mais o seu dia. – Entregando pra Annie. 


Annie: - Valeu, Poncho. 


Logo Micaela e Alice sairam do brinquedo e vieram correndo na direção de AyA. 


Mica: - Ai! E agora? Onde vamos? 


Alice: - Não sei, tem tanta coisa. 


Poncho: - Que tal tentar ganhar um urso no tiro ao alvo? 


Alice e Mica: - É! 


As meninas foram correndo com Poncho na frente, enquanto Annie ria ao observar os três. 


O parque foi muito bom e eles se diveretiram muito. As meninas brincaram tanto que voltaram dormindo no carro. 


Poncho levou Mica até o quarto dela, depois levou Alice até o quarto de Annie, colocando a menina na cama, improvisada no chão. 


Anahí: - Elas são sempre assim, brincam tanto que acabam dormindo. 


Poncho: - Pois é. Acho que elas se divertiram pra valer hoje. 


Anahí: - Vamos lá pra baixo, antes que a gente acorde ela. 


Os dois desceram até a sala. Annie se sentou no sofá e Poncho se sentou na poltrona em frente. 


Annie: - Posso te fazer uma pergunta? 


Poncho: - Depende... 


Annie: - O que há entre você e a Lupi? 


Poncho: - Eu já falei sobre a minha história com ela. 


Annie: - Mas o que há agora? 


Poncho: - Por enquanto nada. 


Annie: - Hã! Por enquanto. 


Poncho: - Annie, eu fui muito afim da Lupi e ficou uma coisa mal resolvida, sabe? 


Annie: - Sei... Você fica naquela do que podia ter sido, né? 


Poncho: - Isso ai. 


Annie: - Eu acho melhor eu ir me deitar, sabe. 


Poncho: - Não vai esperar seu pai chegar? 


Annie: - Não. Eu não to muito bem. 


Annie foi direto para o seu quarto. Abriu a gaveta e pegou o seu caderno e sua caneta, depois se jogou na cama com os dois. 

Quando estou contigo 
Tudo perde o sentido. 
Nada mais está em seu juizo. 
E eu chego a enlouquecer. 
Quando estou ao seu lado. 
O futuro vira passado. 
O tempo parece estar congelado. 
E nada mais importa. 
Penso em você 
A todo o instante 
E no tempo restante fico a te querer. 
Ei de te desejar pra sempre. 
E se não for pra sempre, 
Será a vida inteira. 


Annie terminava a última linha, quando Poncho entrou em seu quarto. 


Annie: - Hei! – Escondendo o caderno depressa. – Num bate mais na porta não? 


Poncho: - Annie! – Mastigando uma maçã. – Você já vai mesmo dormir? 


Annie: - Ah! Vou sim, porque? 


Poncho: - Porque eu não to com sono e to entediado, num dorme não. 


Annie: - Ai, Poncho! Num enche, sai do meu quarto. – Levantando e empurrando ele até a porta, mas ele a fecha pra Annie não ter como colocá-lo pra fora. - Como você entra assim no quarto de uma garota. Você anda muito safadinho. 


Poncho: - Ih! Qual é, Anahí? Tá se achando muito, hein! 


Annie: - Eu não me acho, meu amor! Eu sou! – Os dois estavam em pé e bem próximos. 


Poncho: - É o que? – Se aproximando a ponto dos narizes se tocarem, mas sem segurá-la. 


Annie: - Irresistivel. 


Poncho: - Quem disse isso? 


Annie: - Seu priminho e mais alguns tantos garotos da escola. 


Poncho: - Cada um com o seu gosto, né? Vai entender. 


Annie: - Jura, Ponchinho! Você não me acha irresistivel? – Olhando dentro dos olhos dele, enquanto bagunçava o cabelo dele. 


Poncho: - Demais. – Beijando ela e a puxando pela cintura. 


Os dois ficaram ali se beijando durante um longo tempo, enquanto o fôlego não acabava e enquanto não ouviam a voz do pai de Annie chamando lá em baixo. 


Poncho: - Acho melhor eu ir. 


Annie: - Diz que estou dormindo. – Voltando pra cama. 


Poncho: - Ok! 


Finalmente, o sábado chegou. Annie tinha marcado de levar todos de limosine. Estavam no carro: Dulce, Zac, Maite, Bia, Chad, Annie, Diego, Poncho, Ucker e Pollito, todos a caminho da boate. 


A boate estava em sua primeira quinzena e permitia a entrada de menores de idade. A identidade era cobrada, apenas para venda de bebidas. 


Annie: - Nossa! Eu acho que hoje eu me acabo de tanto dançar. 


Dulce: - E eu, priminha! E eu. 


Annie e Dul deram um selinho em seus respectivos e correram para a pista de dança. 


Crist: - Vai ficar ai parada, Mai? 


Maite:- Por enquanto, vou sim. 


Crist: - Vou comprar algo pra beber. 


Poncho: - Vai com calma, Crist, por favor! 


Crist: - Tranquilo, Ponchito. 


Diego: - Bem, eu vou dançar um pouquinho, porque deixar a loirinha sozinha na pista é pedir pra ficar sem garota. 


Zac: - Vigia a Dul pra mim. 


Diego: - Num garanto nada, meu querido. – Indo pra pista. 


Mai: - Ai, tédio! 


Ucker: - Tédio, Mai? Tá loca?! 


Poncho: - Num regula bem essa garota não. 


Maite: - Regulo bem sim, ok? Vocês querem me ver dançando? Certo. Adios! - E entrou na pista, dançando pra valer, deixando muitos caras de boca aberta. 


Dulce: - Dalhe, Mai! – Dançando perto da amiga. 


Diego: - Meu Deus! De onde brota tanta mulher bonita. 


Dulce: - Meu Pai! Annie, onde tu arrumou esse conquistadorzinho, hein? – Rindo. 


Diego: - Conquistadorzinho não, Dul. Assim você machuca meus sentimentos. – Fazendo cara de choro. 


Annie: - Diego! – Puxando ele pra perto. – Cala a boca e me beija. – Beijando ele. 


Dulce: - Uhul! 


Maite: - To indo pro bar, to morrendo de sede. 


Dulce: - Iden, amiga. Espera por mim. – Indo atrás de Mai. 


Ucker: - Cansaram de dançar? 


Maite: - Pausa pro refri. 


Dulce: - Duas cocas, por favor. – Falando com o barman. 


Maite: - Valeu! – Pegando a latinha e voltando pra pista. 


Dulce: - Bye, bye, meninos! – Mandando beijinho pra eles e voltando pra pista. 


Crist: - Vão com Deus! – Dando mais um gole na batida de vodka com abacaxi. 


Poncho: - Crist, tu tá enfiando o pé na jaca, meu querido. 


Ucker: - Tá na mão do Bozo. 


Crist: - Cara, essa batida é muito gostosa. Vocês tem que experimentar. 


Poncho: - Acho melhor não correr o risco de ficar igual a você. 


Ucker: - Apoiado, meu rei. 


Crist: - Gente, eu não to bêbado não! 


Poncho: - Se não tá, tá trabalhando pra isso. 


Zac: - Gente, eu vou lá ver a minha ruivinha. – Indo pra pista na direção de Dul. 


Ucker: - Até que enfim ele tá fazendo papel de namorado. – Falando baixo, só pra Poncho ouvir. 


Poncho: - Pois é cara. Mas foi ela que optou por ele. 


Ucker: - Tem toda a razão. 


Crist: - Do que as mocinhas está falando? 


Ucker: - Aff, Crist! Você tá alcool puro, se eu riscar um fósforo perto da sua boca, pega fogo na boate. 


Poncho: - Tá mesmo, Crist. Sai de perto, sai. – Empurrando ele. 


Crist: - Eu vou ficar quietinho. – Sentando num banquinho. 


Na pista as meninas dançavam muito. Estavam numa rodinha: Mai, Bia, Dul, Annie, Diego e Zac. Chad se encaminhava para o bar, se sentando com os caras. 


Mai parecia ter perdido toda a sua timidez habitual. Na verdade, ela era assim quando se tratava de música. 


Poncho: - Nossa! Quer é essa que encorporou a Mai? 


Ucker: - Mai fica assim quando toca música. Mas ela tá sexy, hein! 


Chad: - Concordo! 


Crist: - Eu nunca tinha reparado que ela era sexy. Mas a Mai é muito gatinha. 


Poncho: - é claro que a Mai é gatinha, cabeção! – Dando um pedala em Crist. 


Crist: - Vou dançar, caras. – Indo pra pista. 


Chad: - Vou com você. – Levantando, enquanto reparava nuns caras que rondavam Bia. 


Crist entrou na pista de dança e foi direto para perto das meninas, já dançando. 


Annie: - Vai, Crist! 


Dulce: - Vai Pollis. 


Maite: - Dança comigo, amore. Sou a única sem par. – Puxando ele. 


Annie dançava com Diego em meio a beijos calientes. Zac e Dul dançavamjuntos, em meio a beijos bem menos calientes e Cha e Bia tinham uma singela D.R. 


Bia: - Porque essa cara de mal, amor? 


Chad: - Pra colocar medo. – Olhando pros caras em volta. 


Bia: - Tá com ciumes, Chad Michael Murray? 


Chad: - Não sou ciumento, Bia. 


Bia: - Que bom! – Dando um selinho nele e indo pra perto de alguns garotos, enquanto dançava ao som de buttons (PCD). 


Chad foi até ela e a arrancando ela de lá. 


Chad: -Tá legal! Eu morro de ciumes de você. 


Bia: - Eu te amo. – Dando um risinho e beijando ele. 


Enquanto isso, Crist e Mai dançavam. Mai estava se divertindo, Crist era bom companhia. 


Mas de repente a música foi substituida por uma mais lenta e eles tiveram que dançar mais próximos. Não se sabe ao certo se foi a bebida, a música, ou o cheiro do perfume de Mai, mas Crist de repente percebeu que não podia mais resistir a ela, então foi se aproximando de Maite e ela chegou a acreditar que podia se tratar de uma brincadeira, afinal Crist era seu amigo mais querido e mais palhaço. Mas quando ela sentiu os lábios deles encostarem nos seus, ela se deu conta de que realmente estava acontecendo algo a mais, mas de repente, nada mais importava, só aproveitar cada segundo daquele beijo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: - Annie! – Interrompendo o beijo. – Eu não sabia que eles ficavam. – Se referindo a Crist e Mai.             Annie: - Que? – Se virando pra ver. – OMG! Por essa eu não esperava. – Indo até Dulce, que estava beijando Zac e batendo no ombro dela.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais