Fanfics Brasil - Mai e Pollito Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Mai e Pollito

153 visualizações Denunciar


Diego: - Annie! – Interrompendo o beijo. – Eu não sabia que eles ficavam. – Se referindo a Crist e Mai.


 


          Annie: - Que? – Se virando pra ver. – OMG! Por essa eu não esperava. – Indo até Dulce, que estava beijando Zac e batendo no ombro dela.


 


          Dulce: - Que foi?


 


          Annie: - Dá uma olhadinha. – Apontando pra Mai e Crist.


 


          Dulce: - Jesus, acende a luz que eu num to vendo direito!


 


          Zac: - Mai e Crist? Nossa! Tá ai uma surpresa.


 


          Annie: - É... Mas... Pensando bem... Até que eles ficam fofos, né?


 


          Dulce: - É verdade!


 


          Ucker: - Tive que vim aqui pra ver de perto.


 


          Poncho: - Vocês duas tão sabendo de alguma coisa?


 


          Annie: - Estamos tão surpresas quanto vocês.


 


          Dulce: - Mas se eu conheço bem a Mai, acho melhor a gente sair de perto, não ficar urubuzando não, porque ela morre de vergonha.


 


           Annie: - Dul tem razão. Vamos voltar as nossas atividades. – Puxando Diego para um canto pra dançar e o beijando.


 


    Poncho sentiu uma sensação horrivel com a atitude de Annie, mas fingiu não se abater e puxou Christopher até o bar.


 


           Ucker: - Cara, por essa eu não esperava. Crist e Mai! Essa é boa.


 


           Poncho: - Ucker, o Cristian tá completamente bêbado.


 


           Ucker: - É! Isso é verdade. Mas a Mai também correspondeu ao beijo.


 


     Falando nisso...


 


     Aos poucos Cristian e Mai foram parando de se beijar e Mai pensou estar em um universo paralelo.


 


            Mai: - Certo! O que rolou aqui?


 


            Crist: - Mai... Você beija bem, sabia?


 


            Mai: - Cristian, você tá completamente bêbado.


 


            Crist: - Mai, não seja injusta, gatinha, eu só bebi um pouquinho.


 


            Maite: - Bebeu o suficiente pra perder o controle e beijar sua melhor amiga. O que deu em você, hein? – Ele não responde, mas vai se aproximando e tenta beijá-la novamente. – Até quando você estiver sóbrio, Crist. – Saindo e indo pro banheiro.


 


             Annie: - A Mai passou varada pro banheiro. – Falando com Diego. – Vou atrás dela. – Indo atrás de Mai.


 


             Dulce: - Saiu a Mai, depois a Annie. Vou lá com elas, Zac. Já volto. – Dando um selinho nele e indo embora.


 


    Enquanto isso, no bar, Ucker e Poncho tomavam uma batida sem álcool, morriam de medo de beber como Crist e agarrar as garotas que os enlouqueciam.


 


             Poncho: - E ai, cara! E o seu lance com a Fuzz?


 


             Ucker: - A gente fica poucas vezes, né? Porque eu não contei pras meninas ainda e sei que a Annie vai ter um troço, mas quando a gente fica é legal. Ela é gatinha, beija bem, mas...


 


             Poncho: - Mas é a Dulce Maria que mexe com você.


 


             Chris: - Ai! Dulce Maria! Nem me fala esse nome! – Encostando a cabeça na bancada.


 


             Poncho: - Mas cara, que climinha estranho foi aquele que rolou entre você e a ruiva na casa da Annie?


 


             Ucker: - Cara, foi estranho. Nos trombamos na cozinha e ficamos a centímetros de um beijo.


 


              Poncho: - E você, cara?


 


              Ucker: - Ah, Poncho! Eu fiquei paralisado, né? Fazendo um esforço fora do comum pra não agarrar aquela ruiva, mas o mais estranho é que ela também ficou imóvel, como se estivesse tão tonta quanto eu.


 


              Poncho: - Será que ela num tá sentindo alguma coisa, hein?


 


              Ucker - Eu acho que ela sacou que eu tenho um certo interesse por ela, Poncho. E ficou surpresa.


 


               Poncho: - É. Também é uma possibilidade.


 


     Enquanto isso, no banheiro...


 


                Annie: - Mai, o que houve?


 


                Maite: - O   que houve? O Crist me beijou, acha pouco?


 


                Annie: - Não exagera, Mai. Foi tão ruim assim?


 


                Maite: - Na verdade o beijo foi muito bom.


 


                Dulce: - Percebemos o quanto você gostou. – Entrando no banheiro.


 


                Maite: - Meninas! Parem, ok? O Cristian está completamente bêbado. Ele é meu melhor amigo e não devia ficar me agarrando por ai.


 


                 Dulce: - Ai, Mai. Para com isso.


 


                 Annie: - Quando a gente tá bêbado só faz e fala o que sempre quis, mas não tinha coragem.


 


                 Maite: - Não, Annie. A gente perde a noção do certo e errado. Se deixar levar por uma atração fisica e quase estragar uma amizade é coisa de quem está bem bêbado e eu não quero perder a amizade do Pollis, não posso, vou fingir que isso nunca aconteceu.


 


                Dulce: - Como se você pudesse.


 


                Maite: - Como assim, Dulce Maria?


 


                Dulce: - Ah, Mai. Cai na real, né? Você tá toda estressada assim porque? Eu digo porque, gostou mais do beijo do que devia e tá nervosa com isso.


 


                 Maite: - Annie, faz ela ficar quieta.


 


                 Anahí: - Mai, tem certeza que a Dul não tá certa?


 


                 Mai: - Annie! Você também. Me dêem licença, ok? – Saindo do banheiro muito brava.


 


                 Anahí: - Nossa!


 


                 Dulce: - Ela ficou mesmo balançada.


 


         Maite saiu do banheiro como uma bala e foi direto para o bar, onde Poncho e Ucker já estavam acompanhados de duas garotas.


 


                  Ucker: - Então... Livre, livre, não estou, eu to ficando com uma garota, mas...


 


                  Garota 1: - Ai, gatinho, eu não sou ciumento.


 


                   Poncho: - Não, não tenho namorada. Mas to com umas coisas bem mal resolvidas, na verdade, numa dúvida cruel entre duas histórias.


 


                   Garota: - E se eu te ajudasse a esquecer essa dúvida?


 


                  Maite: - Um suco de maracujá com leite bem forte, por favor.


 


                   Poncho: - Tá tudo bem, Mai?


 


                  Maite: - Não enche, Poncho.


 


                  Ucker: - Pelo visto o beijo Pollitico te deixou bem nervosa.


 


                  Maite: - Vocês também viram? Ah, Deus! Quero morrer!


 


                  Poncho: - Nossa! Foi tão ruim assim?


 


                  Maite: - Poncho, ele é meu melhor amigo e está completamente bêbado.


 


                   Barman: - Seu suco.


 


                  Maite: - Ah! Obrigada.


 


                  Ucker: - Mai, você tem que relaxar mais.


 


                  Maite: - Christopher Uckerman, não enche o meu saco, tá?


 


                   Poncho: - Mai, senta aqui com a gente pra tomar o suco e relaxar um pouco. – Puxando uma cadeira entre ele e Ucker.


 


                 Garota 2: - E o nosso lance, gatinho. – Ficando bem próxima. – Como é que fica?


 


                  Poncho: - Você é linda, mas a gente tá com uns problemas de amigos aqui.


 


                 Ucker: - É. O Poncho tem razão.


 


                  Garota 1: - Nossa! Estamos sendo dispensadas na maior.


 


                  Garota 2: - Só porque a bonitinha ai apareceu, né? – Olhando pra Mai com desprezo.


 


                 Maite: - Olha aqui...


 


                 Ucker: - A Mai é nossa amiga, ok?


 


                 Garota 1: - Vamos, Tifani. – As duas sairam.


 


                 Maite: - Vai! Tão pensando o que? Que abuso! Onde já se viu!


 


                 Poncho: - Se controla, Maizita, toma o seu suquinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito pro pessoal ir embora, afinal de contas, já era  bem tarde. Dulce dormiu na casa de Annie. Quando eles chegaram em casa, as meninas já estavam dormindo. Dulce estava exausta por conta dos mil sucos de maracujá e Annie totalmente ligada por causa das cocas.        Então, Annie resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais