Fanfics Brasil - 57 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 57

154 visualizações Denunciar


o demorou muito pro pessoal ir embora, afinal de contas, já era  bem tarde. Dulce dormiu na casa de Annie. Quando eles chegaram em casa, as meninas já estavam dormindo. Dulce estava exausta por conta dos mil sucos de maracujá e Annie totalmente ligada por causa das cocas.


 


     Então, Annie resolveu seguir o exemplo do dia em que Poncho foi até o quarto dela para perturbá-la e não deixá-la dormir e foi até o quarto dele.


 


                 Annie: - Poncho! – Sussurrando enquanto batia na porta.


 


                 Poncho: - Annie?! – Abrindo a porta.


 


                 Annie: - Que bom que está acordado! – Já entrando no quarto, sem pedir licença.


 


                 Poncho: - Eita educação!


 


                 Annie: - Ai, Ponchito! – Sentando na cama e se recostando. – Eu to sem sono, me faz companhia. Por favor! – Fazendo biquinho e olhando com carinha de bebê.


 


                 Poncho: - Ai, Anahí! Você não presta! Cade a Dul?


 


                 Annie: - Dormindo, a ruiva tomou muito suco de maracujá.


 


                 Poncho: - Então sou sua última opção?


 


                 Annie: - Totalmente!


 


                 Poncho: - Que babado foi aquele da Mai e do Crist?


 


                 Annie: - Pois é, menino! Quando eu poderia imaginar? Mai e Crist!


 


                 Poncho: - Pois é, só Ucker e eu ficamos no zero à zero.


 


                 Annie: - Isso porque a sua queridinha, Lupita, não estava lá.


 


                 Poncho: - Eu e Lupita não temos nada.


 


                 Annie: - Ainda, né?


 


                 Poncho: - É... Se ela quiser, né?


 


                 Annie: - Acho melhor eu ir. – Muito brava e já virando as costas, mas Poncho puxou Annie pelo braço.


 


                 Poncho: - Espera, fica! Não vai embora não.


 


                 Anahí: - Porque não.


 


                 Poncho: - Preciso de um beijo de boa noite.


 


                 Anahí: - Assim está bem? – Dando um beijinho no rosto dele.


 


                 Poncho: - Acho que não, Annie.


 


                 Anahí: - E esse? – Ela entrelaçou os braços no pescoço de Poncho e o beijou profundamente com toda a vontade, mas nesse instante bateram na porta do quarto.


 


                 Poncho: - Droga! – Vsivelmente irritado.


 


                 Anahí: - Calma, Ponchinho! – Rindo da cara dele.


 


                 Mica: - Poncho, você tá acordado?


 


                 Anahí: - É a sua irmã, responde ela.


 


                  Poncho: - Estou quase cometendo um homicidio contra a minha própria irmã... Oi, Mica! Já vou! – Ele foi até a porta e abriu um pouco. – O que houve?


 


                 Mica: - A Alice teve pesadelo!Você viu a Annie?


 


                 Poncho: - Não, já olhou no escritório?


 


                 Mica: - Não!


 


                 Poncho: - Vai subindo e fica com a Alice, vou procurar a Annie e subo em um minuto.


 


                 Mica: - Ok! – Indo pra escada e subindo correndo.


 


                 Anahí: - Minha priminha tendo pesadelos e eu aqui beijando o primo do meu ficante, que lindo isso!


 


                 Poncho: - Para de drama, Annie! Você e o Diego não estão namorando.


 


                 Anahí: - Eu sei disso. Vamos! Vamos subir.


 


                 Poncho: - Só mais uma coisa. – Puxando ela pra bem perto do seu corpo. – Um último beijinho. – Ele beijou Annie de uma vez só. Um beijo que precisava ser rápido, mas não menos saboroso. O fato de ele segurá-la mais forte contra o corpo dele, demonstrava que ele não queria soltá-la, mas era preciso.


 


                Anahí: - Preciso ir ver a Alice. – Se separando dele e indo para o andar de cima, ele veio loga atrás.


 


        Annie entrou no quarto das meninas e deu de cara com Alice sentada na cama e chorando muito.


 


               Anahí: - Minha bebê, o que houve? – Abraçando ela.


 


               Alice: - O acidente, Annie. Foi tão rápido e eles se foram. – Ela soluçava.


 


        Nesse instante, Poncho entrou no quarto e se sentou na cama de Mica, junto com ela.


 


              Anahí: - Já passou, minha gatinha, já passou. Agora você vai deitar no colo da prima. – Annie acolheu Alice no colo e começou a cantar.


 


                            


 


                                     Dorme em paz, bebê


 


                                     O Sol foi dormir


 


                                     A lua acordou


 


                                     Já te dei o meu carinho,


 


                                     Te cobri com mil beijinhos.


 


                                     Já te dei a minha benção também,


 


                                     Não precisa sentir medo,


 


                                     Da escuridão.


 


                                     Deus te protege, meu bem


 


                                     Teu Deus não dorme,


 


                                     Não dorme jamais.


 


                                     O teu sono é ele quem protege,


 


                                     Te ama demais.


 


                                     Teu Deus não dorme,


 


                                     Não dorme jamais.


 


                                      Tua vida ele guardará para sempre.


 


                                      Se eu te amo, Deus te ama ainda mais.


 


                                      Pode descansar em paz.


 


                                         (Grupo Voices)


 


     Poncho olhava Annie encantado. Ela tinha a voz maravilhosa, encantadora. Cada vez ele a achava mais maravilhosa.


 


              Mica: - A Annie tem uma voz linda. – Ela sussurrou no ouvido dele.


 


              Annie: - Ela dormiu. – Annie falou baixinho, enquanto colocava Alice na cama. – Eu to descendo. Boa noite, Mica! – Dando um beijo na menina.


 


              Mica: - Boa noite, Annie.


 


     Anahí desceu direto pra cozinha. Poncho terminou de colocar Mica na cama e foi atrás.


 


             Anahí: - Poncho, o Ucker não ficou mesmo com ninguém?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Anahí: - Poncho, o Ucker não ficou mesmo com ninguém?                Poncho: - Porque tá interessada?                Anahí: - Chris é meu amigo, Dul também.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais