Fanfics Brasil - Na piscina não! Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Na piscina não!

153 visualizações Denunciar


   Anahí: - Poncho, o Ucker não ficou mesmo com ninguém?


 


             Poncho: - Porque tá interessada?


 


             Anahí: - Chris é meu amigo, Dul também.


 


             Poncho: - Ele não ficou com ninguém... Na festa.


 


             Anahí: - O que quer dizer com “Na festa”?


 


             Poncho: - Eu? Nada! Ucker não ficou com ninguém na festa.


 


             Anahí: - E fora dela? O que você tá me escondendo, Poncho?


 


              Poncho: - Deixa de ser neurótica, Anahí, tá com ciúmes do Ucker?


 


             Anahí: - Engraçadinho! Vou dormir, Poncho!


 


              Poncho: - E o meu beijo de boa noite?


 


              Anahí: - Beijo de boa noite? – Ela perguntou, sorrindo maliciosa.


 


      Annie se encaminhou até ele, que estava sentado num banco, próximo a bancada da cozinha, ficou na altura dele e sorriu.


 


              Anahí: - Quer um beijinho de boa noite? – Encostando os narizes e sorrindo, aquele sorriso que ele adorava.


 


       Poncho tentou beijá-la, mas ela se esquivou e se levantou sorrindo.


 


              Anahí: - Não vou te dar mais nenhum beijo, já te dei um hoje. Boa noite, Ponchito! – Ela subiu gargalhando.


 


        Poncho ficou lá, bobo, rindo sozinho.


 


              Poncho: - Garota doidinha!


 


        No dia seguinte...


 


        Era domingo, Annie acordou com Mica e Alice em seu quarto e pelo visto as duas não a deixariam em paz.


 


              Mica: - Ora de acordar, Annie!


 


              Alice: - Vem tomar café com a gente.


 


              Anahí: - Ai, me deixa dormir! – Se cobrindo com o lençol até a cabeça.


 


              Poncho: - Bom dia, meninas! – Ele dizia da porta do quarto.


 


              Mica: - Bom dia, Poncho! O que é isso? – Se referindo à bandeja na mão dele.


 


              Poncho: - Café da manhã no quarto para as três.


 


              Alice: - Ouviu isso, Annie? – Subindo por cima de Annie na cama.


 


              Anahí: - Humm... Vocês são um saco! – Sentando na cama. – Olha como eu estou, com a cara toda amassada.


 


              Mica: - Anahí Portillo, deixa de frescura e vem tomar o café da manhã.


 


              Poncho: - Você fica bonitinha de cara amassada.


 


              Anahí: - Ha ha!


 


       Poncho foi até a cama de Annie e deixou a bandeja de café da manhã, com morangos, sucos, pães, queijo, manteiga e bolo.


 


              Mica: - Perfeito!


 


              Annie: - Então, já que me acordaram... Vamos comer!


 


       As meninas começaram a comer, enquanto Poncho as observava, sorrindo.


 


              Annie: - E o meu pai, Poncho? Sabe dele?


 


              Poncho: - Saiu pra tomar café com um sócio, mas disse que volta antes do almoço.


 


              Annie: - Hã? Vai almoçar com a gente?


 


              Poncho: - Ele disse que sim.


 


              Annie: - Vai ser ótimo! Sabe do que eu to precisando? De um banho de piscina.


 


              Poncho: - Tá mesmo calor.


 


              Annie: - Tá combinado então. Vamos todos começar o dia na piscina! Você também, Ponchito!


 


               Poncho: - E ai de mim, se pensar em dizer não.


 


               Anahí: - É isso ai! Vão se trocar.


 


       Dessa vez, Annie foi a primeira a se trocar. Ela pulou na piscina sem se dar conta de que Poncho a observava próximo a piscina.


 


               Poncho: - Tá boa a água?


 


               Anahí: - Deu pra ficar me espiando agora?


 


               Poncho: - Eu não! – Pulando na piscina. – De modo algum! – Chegando bem perto dela, mas sem tocá-la.


 


               Anahí: - Mantem distância, Poncho, alguém pode ver.


 


               Poncho: - Então me afasta. – Ele sussurrou, bem próximo a ela.


 


               Anahí: - Não complica, Poncho.


 


                Poncho: - Sabe, Annie! Você tem coisas que realmente me atraem... Seus cabelos... – Ele acariciava os fios dourados de Annie e ela permaneceu imóvel. – Seus olhos... – Ele passou a mão sobre os olhos dela e elas os fechou delicadamente, para depois abrir devagar. – Seu nariz... – Ele tocava a ponta do nariz dela com um dedo. – Sua boca... – Ele passava dois dedos sobre os lábios, levemente abertos de Anahí, depois aproximou seus lábios do dela, os afastanto depois, fingindo beijá-la, mas recuando, fazendo esse jogo por um tempo, até beijá-la totalmente, passando sua mão da cintura até as costas a molhando cada vez mais.


 


       Anahí nunca se sentiu tão entregue, nenhum momento com Diego, por mais maravilhoso, nunca foi tão perfeito. Ela se sentia cada vez mais mole, mais entregue, mas perdida naqueles lábios, naquele beijo que aos poucos foi terminando.


 


               Anahí: - Nunca mais faz isso. – Ela disse ofegante, ainda de olhos fechados.


 


               Poncho: - Isso o que? Te beijar? – De repente ela recobrou os sentidos e voltou a ser a Annie petulante e atrevida de sempre.


 


               Anahí: - Não onde possamos ser vistos. Ponchinho, tem tanto cômodo naquela casa, na piscina não! – Ela soltou uma gargalhada e saiu nadando.


 


       As meninas chegaram à piscina um tempinho depois.


 


               Mica: - Vamos pular juntas, Alice! – Segurando a mão dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eles ficaram na piscina até a hora do almoço, quando o pai de Annie chegou e todos foram almoçar juntos.     Eles passaram uma tarde maravilhosa entre briguinhas, risadas, piadas e muito mais, mas quando a tarde acabou, mas precisamente às sete horas, Poncho recebeu uma ligação e saiu de casa, o que deixou Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais