Fanfics Brasil - Quer namorar comigo? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Quer namorar comigo?

177 visualizações Denunciar


 Eles ficaram na piscina até a hora do almoço, quando o pai de Annie chegou e todos foram almoçar juntos.


 


  Eles passaram uma tarde maravilhosa entre briguinhas, risadas, piadas e muito mais, mas quando a tarde acabou, mas precisamente às sete horas, Poncho recebeu uma ligação e saiu de casa, o que deixou Annie encasquetada, mas não por muito tempo, já que recebeu uma ligação de Diego que a chamava para ir ao cinema.


 


  Poncho passou na casa de Lupita para buscá-la, mas ela logo o chamou para subir. Eles ainda estavam saindo como amigos, ele não queria tocar no assunto do passado dos dois e pensou que poderiam continuar apenas na amizade, mas quando via Lupita diante de si, duvidava disso.


 


            Lupita: - Entra, Poncho! – Abrindo a porta.


 


            Poncho: - Ainda não está pronta? – Percebendo que ela ainda estava de roupão.


 


            Lupita: - Só falta colocar a roupa.


 


            Poncho: - Vamos mesmo à boate?


 


            Lupita: - Vamos sim! A não ser que você prefira ficar por aqui! – Ela disse com um sorrisinho maldoso. – Podiamos tomar um vinho, pedir uma boa comida.


 


            Poncho: - Lupita, você disse que queria que eu te mostrasse os points da cidade.


 


            Lupita: - Mas talvez EU tenha algo pra mostrar hoje. – Já bem próxima a ele.


 


            Poncho:  - Lupi...


 


            Lupita: - Poncho, isso tudo é inútil! Fingirmos que queremos ser apenas bons amigos e que já esquecemos o quanto nos amávamos. Não dá, Poncho! Vivemos uma história muito linda e ela não teve um final, temos que continuar.


 


           Poncho: - Talvez o prazo tenha expirado.


 


           Lupita: - Não há prazo e, que eu saiba, você está sozinho, falatava a Lupi aqui na sua vida. – Ela o beijou e ele, é claro, não resistiu.


 


            Poncho: - E agora? Como ficamos?


 


           Lupita: - Bem... Já que eu sou uma mulher totalmente independente e emancipada...  Quer namorar comigo? – Ela dizia rindo.


 


           Poncho: - Acha que pode dar certo? Quer dizer... Os sentimentos podem ter mudado.


 


           Lupita: - Só pra descobrir tentando, arrisque-se!


 


           Poncho: - Certo! Eu aceito! – E eles ficaram lá se beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Lupita ficaram lá namorando, Poncho não sabia se estava fazendo realmente o certo, afinal, não sabia se poderia se acostumar a viver sem os beijos de Annie e as brincadeiras que fazia com ela, mas agora, namorando com Lupi, Anahí estava totalmente livre para seu primo, as coisas pareciam certas afinal.       &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais