Fanfics Brasil - 61 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 61

193 visualizações Denunciar


Em casa, Dul ainda pensava no que estava rolando entre Fuzz e Ucker e no que estava rolando com ela mesma. Porque estava mudando seu modo de ver Ucker? Depois de tanto tempo! Dulce não pensou duas vezes, precisa conversar com alguém e sua prima era pessoa com quem precisa falar.


 


   Na casa de Annie o telefone precisou tocar algumas vezes até Poncho que tinha acabado de chegar, atender. Ele tinha arranjado uma desculpa com Lupita pra voltar pra casa, não que não gostasse de estar com ela, mas na verdade estava preocupado, com Mica e Alice e com o horário que Annie chegaria em casa.


 


              Poncho: - Alô!


 


              Dulce: - Poncho? Sou eu, Dul.


 


              Poncho: - Ah! Oi, Dul! Fala, ruiva.


 


              Dulce: - Minha prima, por favor.


 


              Poncho: - Ela não está.


 


              Dulce: - Não está?


 


              Poncho: - Não, está com o meu priminho.


 


              Dulce: - Certo. Eles estão cada vez mais agarrados.


 


              Poncho: - É verdade.


 


              Dulce: - E você, Poncho, alguma novidade?


 


              Poncho: - Nada importante, só que e a Lupita estamos namorando.


 


              Dulce: - Nossa! Pelo visto tá todo mundo arranjando um par. – Meio triste.


 


              Poncho: - Você já tem o seu, né?


 


              Dulce: - Eu? Quem? Ah é... O Zac.


 


              Poncho: - Tá doida? Esqueceu o próprio namorado?


 


              Dulce: - Não to bem hoje, Poncho.


 


              Poncho: - Aviso a Annie que você ligou.


 


              Dulce: - Não precisa. Esquece que eu liguei, não é nada importante.


 


              Poncho: - Dul, quer alguma coisa? quer conversar? Quer que eu apareça ai?


 


              Dulce: - Não precisa. Valeu, tchau.


 


              Poncho: - Tchau!


 


   Mai logo desceu para assistir um filme, estava na cara que a promessa da irmã de não demorar era pura enrolação. Colocou Feitiço de Áquila no DVD, o filme era antigo e ela já tinha visto inúmeras vezes, mas não se cansava. Decidiu pausar pra fazer uma pipoca, mas quando caminhava para a cozinha a campainha tocou.


 


             Mai: - Já vou! – Ela gritou. – Bia esqueceu a chave outra vez! – Ela resmungou para si mesma.


 


     Mas quando abriu a porta, Mai se deu conta de que não era sua irmã.


 


             Mai: - O que faz aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mai: - O que faz aqui?                Christ: - Vim ver se você sofreu alguma mutação que te transformou em criança.                Mai: - Não teve graça, Christian.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais