Fanfics Brasil - Boas energias Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Boas energias

160 visualizações Denunciar


No dia seguinte Annie se arrumava para ir à escola, quando o telefone tocou.


 


             Annie: - Alô!


 


              Dulce: - Annie, sou eu, Dulce Maria.


 


              Annie: - Fala, Dul, querida! O que houve?


 


               Dulce: - Vai passar aqui pra irmos juntas pra escola?


 


              Annie: - Claro! Eu, você e Mai, já que a Bia agora vai com o Chad.


 


               Dulce: - Então tá, porque a gente precisa conversar.


 


               Annie: - Tá, até daqui a pouco.


 


               Dulce: - Tchau!


 


       Quando Annie desceu, Poncho já estava tomando café pra ir pra faculdade eles se olharam de uma forma que deixou bem claro pra Lúcia que a época de hostilidade entre os dois havia voltado.


 


               Annie: - Bom dia, Lucinha!


 


                Lúcia: - Bom dia, querida.


 


        Anahí se sentou na mesa, de frente para Poncho, quando o celular tocou, ela olhou o identificador: Dieguito.


 


               Anahí: - Alô!


 


               Diego: - Bom dia, minha gatinha!


 


               Anahí: - Oi, Dieguito, my love!


 


               Diego: - Só liguei pra desejar um bom dia e saber se eu posso te buscar depois da escola.


 


               Anahí: - Claro! Nem precisa perguntar, Dieguito! Vou te esperar na saida da escola.


 


        Poncho estava visivelmente enojado da cena, Lúcia já havia percebido, mas Annie não se dava conta.


 


               Diego: - Então até mais tarde. Um beijo bem gostoso.


 


               Anahí: - Até mais tarde, meu bombonzinho. – Ela ria do jeito que ela e Diego estavam se tratando agora.


 


       Ela desligou o celular e continuou tomando o café da manhã. Poncho ainda estava com a cara amarrada e dessa vez ela percebeu.


 


               Anahí: - Tá bravo, dear?


 


               Poncho: - Tá falando comigo? – Ele olhou com despreso.


 


               Anahí: - Ahã! – Dando uma golada no suco.


 


               Poncho: - Não estou bravo.


 


               Anahí: - Mas parecia.


 


               Poncho: - Não haja como se me conhecesse.


 


               Anahí: -É! Eu realmente não te conheço.


 


       Depois de toda essa conversa saudável e perfeita para começar o dia, Annie pegou suas coisas, e se dirigiu, juntamente com Henrico, para a casa de Dulce.


 


               Anahí: - Que demora! – Ela exclamava ao ver Dulce entrar no carro.


 


               Dulce: - Perdi a hora.


 


               Anahí: - Vamos logo para a casa da Mai, Henrico.


 


               Henrico: - Certo!


 


       Maite já esperava a carona na frente de casa, já que eles estavam atrasados, quando o carro chegou ela entrou mais que depressa e já foi bombardeada.


 


              Maite: - Bom dia, meninas!


 


              Anahí: - Bom dia uma pinóia! Só estava esperando você, pra eu poder contar. Aquele safado do Christopher está ficando com a Fuzz.


 


              Maite: - Fernanda Fuzz? A energia ruim?


 


              Dulce: - É, Mai! A salva vidas de aquário. Ontem eu liguei pro celular dele e foi ela quem atendeu.


 


              Anahí: - Então você também ficou sabendo ontem?


 


              Dulce: - Pois é.


 


              Maite: - Não acredito que ele teve coragem.


 


             Anahí: - E ainda escondeu de nós. Estava tudo acobertado e Alfonso Herrera sabia de tudo, juntando as peças agora, eu vejo que eles estão ficando já faz um tempo.


 


        O carro para em frente a escola, ela descem, se despendem de Henrico e continuam conversando.


 


            Dulce: - Não acredito que ele fez isso comi... Com a gente.


 


            Anahí: - Hum... Me responde uma coisa, priminha, porque que você ligou pro celular do Christopher ontem?


 


            Dulce: - Ia chamar o Ucker pra ver um daqueles filmes que nós dois amamos e vocês detestam. – Ela pensou tão rápido na desculpa que até saiu convincente.


 


           Anahí: - Ah tá.


 


           Maite: - Aqueles filmes com aquele energia negativa, toda aquela morte e as más vibrações. – Ela fez um drama tão grande que Annie e Dul se olharam e caíram na gargalhada. – O que foi? Tão rindo de que? – Já um pouco brava.


 


          XXX: - Com licença. Desculpe interromper, mas eu sou aluno novo e estou um pouco perdido.


 


          Anahí: - Não tem problema! Qual é o seu nome? – Reparando que ele é bonitinho.


 


          XXX: - Átila.


 


          Maite: - Átila???!!!!


 


          Pensamento de Mai: Átila? Nossa! Quase Áquila.


 


          Átila: - Algum problema?


 


          Maite: - Não, nenhum. Mas é um nome com boa energias.


 


          Átila: - Pois é, eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas: - Sabe?             Átila: - Sei. Eu curto coisas desse tipo e andei estudando as vibrações dos nomes. Quais são os nomes de vocês?             Dul: - Dulce Maria Savigñon, mas os amigos me chamam só de Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais