Fanfics Brasil - 67 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 67

217 visualizações Denunciar


 Alice: - Annie! – Batendo na porta. – Estou pronta!


 


        Annie: - Tá! – Secando as lágrimas. – Avise ao Henrico pra preparar o carro e me espere lá emn baixo, eu já estou indo.


 


    Anahí guardou o caderno, tomou um banho rápido, colocou a primeira calça jeans e primeira camiseta que viu, soltou os cabelos e saiu, por algum motivo não sentia vontade de se arrumar, depois desceu para se encontrar com Alice e elas seguiram para o shopping.


 


   Elas se divertiram muito, compraram roupas novas, maquiagem, coisinhas de quarto e brinquedos, Alice ficou encantada com suas novas coisinhas. Depois elas voltaram pra casa, onde o pai de Anahí já estava.


 


   Paulo combinou que Alice iria embora depois que Dulce e Annie chegassem da escola.


 


   No dia seguinte, Annie nem conseguia se concentrar na aula, só pensava que quando chegasse em casa, teria que dizer adeus para Alice, os pais de Poncho e Mica logo voltariam e sua casa voltaria a ser silenciosa.


 


   Na hora da saída, Dulce e Annie seguiram pra casa, para se despedir de Alice. Henrico foi buscá-las no horário combinado.


 


   Alice já estava com as malas prontas, deu uma última olhada no quarto de Annie e lembrou de tudo que tinha acontecido, de como ela se divertiu. Ela descia as escadas e Henrico vinha atrás carregando as malas, ela levava apenas uma mala menor.


 


   Poncho a abraçou forte, Dulce e Annie a abraçaram o mais apertado que puderam. Annie sentia por Alice não querer viver com ela, mas não podia dizer nada, não queria pressionar a menina.


 


   Alice se encaminhava até o carro com sua pequena mala nas mãos. De repente tudo o que ela tinha vivido desde o dia em que entrou naquela casa veio à sua mente, ela nunca foi tão feliz depois que seus pai morreram, não podia deixar aquilo pra trás, as lágrimas saltavam aos seus olhos, ela jogou a mala no chão e correu para os braços de Annie.


 


        Alice: - Por favor, Annie, me deixa viver com você!!


 


  Anahí abriu o maior sorriso de todos e a pegou no colo.


 


       Annie: - Alice, jura que é isso que você quer?


 


       Alice: - É o que eu mais quero.


 


       Annie: - Minha linda! Essa casa é tão sua quanto minha.


 


       Paulo: - Então você decidiu ficar com a gente?


 


       Annie: - Eu posso, Tio Paulo?


 


       Paulo: - Alice, nós queriamos você com a gente desde o começo... Henrico, traga as malas dela de volta. Pode deixar por minha conta, Alice, que eu vou resolver tudo com sua tia. A gente vai visitá-la ainda essa semana e depois é só resolver os termos legais.


 


       Poncho: - Enfim um final feliz!


 


       Dulce: - Super feliz! – Abraçando Annie e Alice.


 


 Dulce não demorou muito a ir embora. Henrico foi buscar Mica no colégio, a menina entrou em casa um pouco tristinha, sua amiguinha não estaria mais lá. Mas quando ela deu de cara com Alice vendo TV, ela pulou no sofá e abraçou a amiga.


 


      Mica: - Você não foi embora!!!!!!!!!


 


      Alice: - Eu não vou mais embora! Vou morar com a Annie e o Tio Paulo.


 


      Mica: - Jura?! Essa é a melhor notícia de todos os tempos.


 


          Dois dias depois...


 


   Eram seis e vinte da noite. Seu Paulo tinha acabado de chegar e estava tomando banho. Poncho, Mica, Alice e Annie assistiam TV nessa ordem. A campainha tocou, Lúcia já estava deitada, não se sentia bem naquele dia, então Anahí foi atender a porta.


 


     XXX: - Olá, Annie!


Annie: - Senhor e Senhora Herrera?


 


     Lisandra: - Você está tão linda, querida!


 


     Annie: - Obrigada.


 


     Mica: - Pai! Mãe! – Correndo até eles.


 


     Poncho: - Não sabia que já estavam de volta! – Indo até eles.


 


     Augusto: - Queriamos que fosse supresa.


 


 Annie ainda estava ali, parada, digerindo o fato dos pais de Mica e Poncho estarem ali, provavelmente para levá-los embora.


 


     Augusto: - Seu pai está, Annie?


 


     Annie: - Não... Mas entrem, que distração a minha!


 


 Eles entraram e se acomodaram no sofá da sala.


 


     Lisandra: - E quem é essa menina linda? – Se referindo a Alice, que sorriu pra ela.


 


     Annie: - Essa é minha prima Alice


 


     Lisandra: - Que linda!


 


     Alice: - Obrigada!


 


     Lisandra: - Mas e ai, alguma novidade?


 


     Mica: - Lupita voltou e ela e Poncho estão namorando.


 


     Poncho: - Micaela!


 


     Augusto: - Lupita? A namoradinha da adolescência?


 


     Lisandra: - A filha da Marta e do Roger? Dizem que ela tem liberdade demais pra falar a verdade.


 


     Poncho: - Mãe! Não começa tá? Para com isso.


 


     Lisandra: - Certo... A gente fala sobre isso em casa. Eu soube que o Diego também voltou, não foi?


 


     Poncho: - Pois é.


 


     Mica: - Ele veio ao meu aniversário.


 


     Lisandra: - Ah, filha! Seu aniversário! Como foi sua festinha?


 


     Mica: - Annie fez a melhor festa que eu já tive em toda a minha vida. Transormou a casa num castelo e me vestiu de princesa, a festa foi linda, mãe! Perfeita!


 


     Lisandra: - Ah, Annie! Sempre tão cuidadosa! Obrigada por cuidar tão bem da minha filha e receber meus filhos com tanto carinho, mesmo tendo algumas diferenças com relação ao Poncho, que eu espero que já tenham desaparecido.


 


     Annie: - Aprendi a conviver com essas diferenças. – Sorrindo. – E a Mica só trás alegria pra minha vida, Senhora Herrera.


 


      Lisandra: - Oh! Pode me chamar de Lisy.


 


      Annie: - Certo.


 


      Augusto: - Então... Nós temos que ir. Vamos nos acomodar em casa e vocês arrumem suas coisas que venho buscar vocês ainda hoje, mais tarde.


 


      Mica: - Já? – Ela olhou pra Annie, depois pra Alice.


 


      Lisandra: - Já? Você já passou muito tempo aqui, querida, está na hora de ir pra casa.


 


      Annie: - É que de alguma forma essa casa é deles também.


 


      Lisandra: - Eu sei, querida, não quis dizer isso, mas é que estamos longe já faz muito tempo.


 


      Poncho: - Eu sei, mãe. Vamos estar prontos até a noite.


 


      Mica: - É.


 


   Os pais de Poncho e Mica se despediram e foram para casa. Alice subiu com Micaela, para ajudá-la com as malas e Annie continuou parada no sofá da sala.


 


      Poncho: - Tá tudo bem com você?


 


      Annie: - Você se importa por algum acaso?


 


      Poncho: - Um pouco. – Sentando ao lado dela que apenas olhou para ele. – Sei que você já está acostumada com a gente aqui, mas...


 


      Annie: - Quem você pensa que é, hein? Não vou sentir sua falta. – Sua boca dizia o oposto do que dizia seu coração. – Eu vivo bem melhor sem você. – Ela sentia vonta de chorar.


 


     Poncho: - Annie, por favor...


 


     Annie: - A gente sempre se odiou, brigamos demais, não temos porque sentir falta um do outro. – Ela subiu para o seu quarto correndo.


 


     Poncho: - Mas eu sinto. – Ele disse a si mesmo.


 


  Annie estava deitada na sua cama, as lágrimas transbodavam, sua vontade era sumir dali. Não havia como não admitir, ela queria poder negar mais pra si mesma, queria acreditar que o que sentia por Poncho era uma atração e nada mais, mas não era assim e ela sabia disso.


 


    Mica: - Annie! – Batendo na porta.


 


    Anahí: - Mica?! – Sentando na cama.


 


    Mica: - Eu e a Alice queriamos ficar com você.


 


    Anahí: - Me esperem na sala, princesa. Já estou descendo.


 


    Mica e Alice: - Tá.


 


  Anahí secou as lágrimas, lavou o rosto, respirou fundo e desceu ao encontro de Mica e Alice.


 


    Annie: - O que foi, minhas gatinhas?


 


    Alice: - A gente que pergunta, Annie, o que houve?


 


    Mica: - Você tá tão estranha!


 


    Annie: - Não é nada, meninas! Estou ótima! Querem assistir a um filme?


 


    Mica: - Que tipo de filme?


 


    Annie: - Sei lá! Escolham um ai, enquanto isso eu peço a Lucia pra fazer uma pipoquinha.


 


    Mica e Alice: - Combinado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie foi até a cozinha, Lúcia estava lavando louça, Anahí se aproximou dela.       Anahí: - Lúcia, tem como fazer uma pipocas para mim e para as meninas. – Lúcia olhou para Annie.       Lúcia: - O que houve, querida?       Annie: - C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais