Fanfics Brasil - Não ver você nunca Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Não ver você nunca

16 visualizações Denunciar


Annie foi até a cozinha, Lúcia estava lavando louça, Anahí se aproximou dela.


 


    Anahí: - Lúcia, tem como fazer uma pipocas para mim e para as meninas. – Lúcia olhou para Annie.


 


    Lúcia: - O que houve, querida?


 


    Annie: - Como assim? Não houve nada!


 


    Lúcia: - Docinho, eu te conheço, sei que não está nada bem.


 


    Annie: - Impressão sua.


 


    Lúcia: - Impressão? Annie, eu te conheço desde que era um bebê.


 


    Poncho: - Não te conheço desde bebê, mas sei que não está bem. – Entrando na cozinha.


 


  Annie gelou ao ouvir a voz de Poncho. Ele mexia demais com ela. Não dava pra explicar, ele simplesmente tinha um poder fora do comum sobre os sentidos dela.


 


     Lúcia: - Vou levar esse suco para as meninas e já volto pra fazer a pipoca. – Saindo da cozinha pra deixar os dois a sós.


 


     Poncho: - Sei que vai sentir falta da Mica.


 


     Annie: - Eu amo a sua irmã.


 


    Pensamento de Annie: E acho que estou amando você também.


 


     Poncho: - Eu sei, ela também te ama. Não vou deixar que vocês percam o contato. Vou precisar vir aqui, já que sou assistente do seu pai e posso trazer a Mica sempre que for preciso.


 


     Annie: - É, mas eu adoraria não precisar ver você nunca.


 


     Poncho: - Tem certeza? – Ele a puxou pelo braço e a colou em seu corpo.


 


  Anahí não tinha condições de responder, aquela proximidade de Poncho não permitia que ela pensasse, muito menos que desse uma resposta.


 


     Poncho: - Porque eu não conseguiria não te ver nunca. – Ele a puxou e a beijou com vontade, com fome, com pressa, com desejo, como se fosse o último beijo, como se precisasse daquilo pra ter a certeza de que ela continuaria ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí perdeu a consciência por um minuto, mas logo voltou a si e, por mais que fosse dificil, ela o empurrou.        Anahí: - Você está louco? – Ela gritou, mas logo se lembrou que as meninas estavam na sala e abaixou o tom de voz. – Nunca mais me beija, tá legal? Se você está ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais