Fanfics Brasil - Tentando um diálogo (MyC) Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Tentando um diálogo (MyC)

215 visualizações Denunciar


Poncho: - Eu sinto, por a gente nunca conseguir dizer o que realmente quer.


 


        Annie: - Adeus, Alfonso. – Eles ainda estavam na sala.


 


        Poncho: - Até logo, Anahí. – Ela deixou uma lágrima solitária escapar, ele sorriu, se aproximou lentamente, o que fez ela fechar os olhos e delicadamente, deu um beijo na testa de Annie. – Não vai se livrar de mim. – Ele saiu e ela permaneceu alguns segundos, com os olhos fechados.


 


    Annie foi até o carro, acenou para Mica e eles se foram. Alice entrou em casa meio tristinha, mas logo foi pro quarto jogar video – game. Dulce e Anahí foram para o quarto.


 


       Dulce: - Me conta como foi o dia de hoje.


 


       Anahí: - Ai, Dul! – Se jogando na cama. – Você quer mesmo saber?


 


       Dulce: - Claro que quero! Tá com essa carinha de poodle abandonado, quero saber porque?


 


       Anahí: - Nada demais, Dul, nada demais. – Virando de costas pra Dul.


 


       Dulce: - Anahí Portillo! – Fazendo Annie olhar pra ela. – O que aconteceu? quero saber com detalhes, desde a hora que você acordou até agora.


 


       Anahí: - Certo, Dul! – Sentando na cama e contando desde o momento em que os pais de Poncho e Mica apareceram. - ... Quando eles se foram, ele teve  audácia de me perguntar se estava tudo bem, insinuar que eu sentiria a falta dele. Aquele estupido!


 


       Dulce: - Estupido que você ama, né? Qual é, Anahí? Pensa que me engana? Está destruida por dentro, sentindo a falta dele.


 


       Anahí: - Dul! – Ela fez charminho e deitou a cabeça no colo de Dul.


 


       Dulce: - Ai, Barbie! Mas e ai? E depois disso?


 


       Annie: - Depois a gente se encontrou na cozinha, eu disse que adoraria não vê-lo nunca mais, ele disse que não conseguiria ficar sem me ver e me beijou.


 


       Dulce: - Te beijou? Mas e a tal da Lupi?


 


       Annie: - Por isso digo que ele é um idiota! – Sentando na cama, revoltada.


 


       Dulce: - Mas e depois do beijo?


 


       Annie: - Eu o empurrei, disse que se ele está acostumado a trair as namoradas, eu não estou acostumada com isso e disse outra vez que adoraria não vê-lo mais, ele me chamou de mimada e mentirosa e nós brigamos outra vez.


 


       Dul: - hahahahahahhahaha!


 


       Anahí: - Tá rindo de que, ruiva psicótica?


 


       Dulce: - Vocês são tão engraçados e tão fofos!


 


       Anahí: - Fofos, Dul? Fofos?! – Ela já gritava. – Eu estou te contando um drama da minha vida, ok? Escuta bem: Meu pai decide me arranjar um segurança particular, eu, é claro, surto com essa decisão dele, pra piorar eu e esse guarda costas nos damos super mal, depois sou obrigada a morar com ele, ele me agarra e me beija diversas vezes e, o pior! Eu pareço estar gostando disso, por fim ele arranja uma namorada e eu começo a desconfiar que estou me apaixonando por ele e, por fim, ele vai embora e a gente ainda briga feito cão e gato e você me diz que somos fofos e engraçados? Me diz, honey. QUE PARTE DO MEU DRAMA É ENGRAÇADO? E FOFO?


 


      Dulce: - Você não está se apaixonando por ele, está completamente apaixonada!


 


     Anahí: - Ah é? E desde quando você é consultora de assuntos amorosos? Namora com o Zac, mas num tá nem ai pro garoto, pelo contrário, agora deu pra ter ciúmes do Christopher.


 


     Dulce: - Olha aqui, Anahí! – Agora era ela quem estava exaltada. – EU NÃO ESTOU COM CIÚMES DO CHRISTOPHER!


 


     Anahí: - É? – Rindo. – E porque ficou tão brava com meu comentário?


 


     Dulce: - Não enche! O assuntou não sou eu, é você e sua paixão pelo Poncho.


 


     Anahí: - Paixão que o Diego vai me fazer esquecer. Nada como um Herrera pra deletar outro Herrera da minha mente.


 


     Dulce: - Você está se escutando? Que coisa absurda! Já pensou que está usando o pobre?


 


     Anahí: - HAHAHAHAHAHHA! – Annie gargalhou. – Pobre? O Diego? Por Deus, Dul! Quantas garotas ele já não usou? Quantos garotos já não ME usaram?


 


     Dulce: - De certa forma tem razão. Eu tenho que ir, prima. Já tá meio tarde. – Mandando um beijo pra Annie e já saindo do quarto.


 


     Anahí: - Prima! – Dulce se virou na direção dela. – Termina com o Zac, não é bom usar o menino.


 


     Dulce: - Babaca! – Dando língua pra ela.


Era uma segunda-feira, o aniversário de Annie seria dali a dez dias e ela nem tinha tido tempo de pensar nisso. Agora ela se arrumava pra ir a escola e sentia o vazio daquela casa, sem Mica e Poncho, mas logo foi interrompida.


 


     Alice: - Bom dia, Annie! – Entrando no quarto e abraçando a prima.


 


     Annie: - Já tá acordada, gatinha?


 


     Alice: - Não consegui mais dormir, é meu primeiro dia de aula, lembra?


 


     Annie: - Ah claro! Vai estudar com a Mica, né?


 


     Alice: - Aham! Vai ser tão legal!


 


     Annie: - Vai sim, pequena! – Dando um beijo no rosto dela.


 


     Alice: - Vamos tomar café?


 


     Annie: - Vamos sim! – As duas saíram do quarto.


 


  Mais uma vez, Paulo não tomou café da manhã com Annie, que por sua vez tomou seu café com Alice e partiu para buscar Dul e Mai e irem para a escola.


 


         No carro...


 


      Dulce: - E ai, Mai! E o Átila?


 


       Maite: - Tenho motivos de sobra pra acreditar que ele é minha alma gêmea.


 


       Pensamento de Mais: E minha cara metade do chat.


 


       Annie: - Por Deus, Mai! Você mal conhece o garoto.


 


       Dulce: - O que não tem nada a ver! Conhecemos o Ucker uma vida e olha como ele nos decepcionou.


 


       Mai: - Dul, querida, eu não queria comentar nada, mas o seu ciúme com relação ao Ucker tá demais.


 


       Annie: - É, prima, pelo menos disfarça.


 


       Dulce: - Aff! Agora eu não posso mais dizer nada, que coisa irritante. Não estou com ciúmes dele.


 


       Maite: - Não! Eu que to.


 


       Dulce: - Vamos ficar quietinha, porque todo mundo aqui tem telhado de vidro, ok? Admito que tenho visto o Ucker de uma forma diferente, estão satisfeitas?


 


       Annie: - Eu estou.


 


       Dulce: - É, mas pelo menos não estou apaixonada pelo cara que finjo ser meu inimigo declarado.


 


       Mai: - Nossa! Annie está mesmo apaixonada pelo Poncho?


 


       Annie: - Pelo menos não vivo fugindo do meu ex melhor amigo só porque nos beijamos.


 


       Mai: - Ei! Isso foi comigo?


 


       Dulce: - Como disse, todas temos telhado de vidro. – Henrico ria no banco do motorista.


 


        As três: - Tá rindo de que, Henrico?


 


        Henrico: - Nada não, senhoritas! Perdão!


 


   As meninas já chegaram um pouco atrasadas na escola, por isso voaram para a sala de aula.


 


        Professora Rachel: - Atrasadas outra vez, Senhoritas!


 


        Annie: - Sorry, teacher!


 


        Hilary: - Talvez Anahí Portillo se considere boa demais para ter que chegar na hora como todo mundo.


 


        Dulce: - Não me lembro de alguém ter pedido sua opnião.


 


        Professora: - Chega! Antes que eu mande as duas para a diretoria.


 


         Hilary e Dulce: - Desculpe, professora.


 


        Professora: - Sentem-se as três. – Falando com Mai, Annie e Dul.


 


    Na hora do intervalo, Mai, Annie e Dul lanchavam com as líderes de torcida.


 


        Karla: - Vocês ficaram sabendo? Christopher Uckerman e Fuzz?


 


        Zora: - Isso é nojento!


 


        Annie: - Nem me falem.


 


        Angel: - Nunca pensei que ele fosse capaz de ficar com alguém como ela.


 


        Karla: - Pois é, o Ucker já ficou com muitas garotas vazias, mas nunca lgupem despresível como Fernanda Fuzz.


 


        Dulce: - Melhor a gente nem falar sobre isso. – De cara amarrada.


 


        Maite: - É melhor mesmo. – Dando um sorrisinho.


 


        Zora: - E você, Annie? Como anda a vida amorosa da nossa capitã?


 


        Annie: - Bem, obrigada! – Dul e Mai se olharam com uma cara de “até parece” – Estou ficando com um menino super fofo.


 


        Angel: - Quem? Aquele troglodita?! – Perdendo a linha.


 


        Karla: - Que isso, Angel? – Assustada com a amiga.


 


        Angel: - Me desculpa, Annie, não consegui me controlar.


 


        Annie: - Ai, Anjinha, é que você teve uma impressão ruim do Diego, mas ele é um doce.


 


        Angel: - É! Pode até ser. – Nem um pouco convencida.


 


    Nesse instante Christian se aproximou da mesa e ficou ali parado em frente as meninas.


 


        Karla: - Oi, Christ!


 


        Angel e Zora: - Oie!


 


        Christ: - Oi, meninas!


 


        Karla: - Er... – Percebendo que ele queria falar com uma das Pop Girls. – Angel, Zora, eu tenho que ir naquele lugar, fazer aquela coisa, vocês vem comigo? – Fazendo sinal para as amigas.


 


        Angel: - Claro! Vamos! – Puxando Zora e saindo dali.


 


        Christ: - A gente precisa conversar, Maite.


 


        Maite: - Não tenho nada pra falar com você.


 


        Christ: - Deixa de ser criança e vem comigo.


 


        Maite: - N-A-O til, não!


 


        Christ: - Então você não se importa se eu disser o que tenho que dizer aqui mesmo, né?


 


        Maite: - Não tenho segredo para as minhas amigas, muito menos segredos relacionados a você.


 


        Christ: - Se é assim... – Puxando uma cadeira e sentando. – Você está sendo ridicula, Maite Perroni.


 


        Maite: - O que?!


 


        Dulce: - Olha, já que vocês estão me obrigando a ouvir essa discussão, me sinto no direito de me meter. Ele tem razão, Maite!


 


        Annie: - Dulce!


 


        Dulce: -    Que foi, Annie? Ela está sendo infantil.


 


        Christian: - Está tendo atitudes de uma criança mais nova que minha irmã Mellissa.


 


        Maite: - Então pra que ficar perdendo seu tempo com uma criança?


 


        Christian: - Porque sei que você não é assim.


 


        Maite: - Quem disse?


 


        Christian: - Não fale como se eu não te conhecesse! – Mai apenas revirou os olhos. – Eu te conheço sim, Maite! Sou um dos que mais te conhece.


 


        Dulce: - Isso é verdade, Mai, vocês eram unha e cuticula.


 


        Annie: - Dulce Maria!


 


        Dulce: - Que foi, Annie? Você tá chata hoje! – Fechando a cara.


 


        Annie: - Eu mereço essa ruiva birrenta! – Revirando os olhos.


 


        Christian: - Dá pra focarem no meu drama?


 


    Nesse instante o sinal do término do intervalo, veio pra salvar Maite.


 


        Maite: - É melhor nós irmos. – Se levantando e saindo.


 


        Dulce: - Tá na hora da aula, Pollis! – Dando um sorrisinho sem graça.


 


        Annie: - Até mais, lindinho!


 


        Christian: - Sinceramente, eu deveria desistir.


 


        Nathasha (aluna do primeiro ano e integrante do clube de teatro): - Oi, Chrit! Tudo bem, gatinho?


 


       Christian: - Melhor agora! – Abrindo um sorriso. – Quer companhia pra sala de aula?


 


        Natasha: - Seria maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula todas as meninas foram embora direto e Annie foi se encontrar com Diego, no lugar de sempre.      Lá estava ele. Já sentada numa pedra, esperando por Anahí, enquanto observava a paisagem.           Annie: - Gatinho! – Sentando no colo dele.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais