Fanfics Brasil - BFF Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: BFF

248 visualizações Denunciar


Depois da aula todas as meninas foram embora direto e Annie foi se encontrar com Diego, no lugar de sempre.


 


   Lá estava ele. Já sentada numa pedra, esperando por Anahí, enquanto observava a paisagem.


 


        Annie: - Gatinho! – Sentando no colo dele.


 


        Diego: - Oi, linda! – Dando um selinho nela.


 


        Annie: - E ai! Como você está? Como foi seu dia?


 


        Diego: - Estou bem. Dia tranquilo, não vendemos quase nada. E você? Como tem sido seus dias?


 


        Annie: - Quer um resuminho? – Ela levantou sorrindo.


 


        Diego: - Quero sim! Sou todo ouvidos. – Ele sorriu pra ela.


 


        Annie: - Mica e Alfonso saíram de lá de casa, seus tios voltaram de viagem.


 


        Diego: - E você não gostou muito disso, né?


 


        Annie: - Sei que vou me arrepender de perguntar, mas... O que está querendo insinuar?


 


        Diego: - Que você adorava morar com Poncho.


 


        Annie: - Diego!


 


        Diego: - Não posso evitar de ficar feliz por ele não morar mais lá.


 


        Annie: - Não que eu queria algo com seu primo, mas segundo as regras do nosso jogo, posso ficar com quem quiser e você também.


 


        Diego: - Sei das regras, mas não posso evitar de sentir ciúmes de você.


 


        Annie: - Ai, Di! – Ela sorriu.


 


        Diego: - E você e o Ucker? Voltaram a se falar?


 


        Annie: - Não! – Ela fechou a cara.


 


        Diego: - Annie, sei que não devia falar disso, mas não gosto de ver você mal e sei que está sentindo falta do Christopher. Tente olhar pelo ângulo dele, Annie. Essa garota deve fazer bem a ele e por algum motivo ele decidiu ficar com ela, sem levar em conta o passado.


 


        Annie: - E resolveu não me contar, me enganar.


 


        Diego: - Sinceramente, faria diferença? Porque eu acho que não. Acho que mesmo se você ficasse sabendo antes de qualquer pessoa, você não o entenderia. E tem mais... Essa garota que você disse que ele gosta e pensa que não tem chances, pode ter sido o motivo dele começar a ficar com ela, para esquecer a outra.


 


    Annie tentou realmente olhar pelo ângulo de Ucker e levar em conta as questões que Diego estava levantando, era a primeira vez que fazia isso e, pela primeira vez sentia um desejo enorme de pedir perdão a Ucker.


 


        Diego: - Quer que eu te leve pra casa?


 


        Annie: - Seu estupido! Manipulando meu poder de pensar. – Ela sorriu. – Você sabe... Me leve  casa de Ucker, te ensino o caminho.


 


        Diego: - Foi o que pensei. – Dando um selinho nela.


 


Diego deixou Annie em frente a casa de Ucker. Ela respirou fundo e tocou a campainha.


 


        D.Clara: - Annie! Quanto tempo, minha linda!


 


        Annie: - Oi, tia! Posso entrar?


 


        D.Clara: - Claro que pode. Já estava começando a achar que você e o Christopher tinham brigado.


 


        Annie: - Pra falar a verdade, tia Clara... A gente não está se falando e eu vim aqui resolver isso. Será que eu posso falar com ele?


 


        D. Clara: - Claro, Annie! Ele está no quarto, mas eu vou avisar que você tá aqui. – Ela subiu e voltou para a sala instantes depois. – Ele pediu pra você subir, Annie.


 


  Annie subiu as escadas lentamente, pensando em como se desculparia com seu melhor amigo, mas assim que entrou no quarto o enorme sorriso dele a tranquilizou.


 


        Ucker: - É tão bom ver você aqui, Annie! – Ele estava sentado na cama com o violão.


 


        Annie: - É bom estar aqui, Ucker! Será que você pode me perdoar pela tempestade que armei?


 


        Ucker: - Ah, Annie! Eu já imaginava que isso ia acontecer, eu devia ter te contado.


 


        Annie: - Nós dois sabemos que não adiantaria. Sabemos que eu continuaria morrendo de ódio do fato de você estar com a Fuzz, mas a verdade é que a vida é sua. Não posso escolher com quem você vai ficar. Eu não terminaria com o Diego porque você não gosta dele, me perdoa por ser tão cabeça dura.


 


       Ucker: - Ah, fadinha! – Indo até ela e a abraçando. – Eu amo você, minha irmãzinha e nada pode mudar isso. E adoro esse seu jeitinho teimosa e cabeça dura de ser, acho que é por isso que te amo tanto. – Os dois sorriram. – Mas vem até aqui, amiga! – Levando ela até a cama e fazendo voz de gay. – Temos altos babados pra conversar você não acha?


 


       Annie: - Na verdade eu só quero saber uma coisa: como fica a Dul nessa história?


 


        Ucker: - Como assim, Annie? Eu continuo apaixonado por ela. Em parte foi por isso que comecei a ficar com a Fuzz.


 


        Annie: - Porque você não experimenta dizer a Dul o que sente?


 


        Ucker: - Não posso fazer isso, Annie, não quero estragar uma amizade.


 


        Annie: - Se não me engano você nem estão mais se falando.


 


        Ucker: - Pois é. – Ele deu um sorrisinho sem graça. – Ela ficou brava comigo, né?


 


        Annie: - Mais que o normal.


 


        Ucker: - O que está insinuando?


 


        Annie: - Não estou insinuando nada. – Ela sorriu.


 


        Ucker: - E como ela está com o Zac?


 


        Annie: - Ela não gosta dele.


 


        Ucker: - Não?


 


        Annie: - Não, Ucker! E é só o que tenho a dizer. Agora eu tenho que ir, amorzinho! Ainda nem almocei. – Levantando da cama.


 


        Ucker: - Então até amanhã. – Abraçando ela.


 


        Annie: - Até! – Sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie foi pra casa e encontrou tudo deserto. Alice já tinha ido pra escola, a faxineira estava no quintal, Lúcia estava fazendo compras e seu pai, para variar, não se encontrava.       Ela subiu para o quarto, o vazio daquela casa a estava matando, o vazio de sua vida a estava matando. A falta de comunicaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais