Fanfics Brasil - 74 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 74

248 visualizações Denunciar


Ucker: - Onde está Annie?


 


           Poncho: - Colocando um casaco.


 


           Ucker: - Ah tá! Lúcia disse que ela não estava muito bem, andaram brigando outra vez?


 


            Poncho: - Não, não tem nada a ver comigo.


 


            Ucker: - Mas que bom que ela ainda não desceu. – Puxando Poncho para a cozinha. – Podemos falar sobre o aniversário dela.


 


             Poncho: - Pois é. Já está chegando, né?


 


             Ucker: - Sim. Não deviamos deixar passar em branco.


 


             Poncho: - Você tem alguma idéia?


 


             Ucker: - As meninas haviam dito algo sobre uma festa surpresa.


 


             Poncho: - Podiamos pedia ajuda pra Dulce.


 


             Dulce: - Falando de mim, Herrera? – Dulce entrava na cozinha.


 


             Poncho: - Dul! – Ele foi até ela e a abraçou. – Pulou o muro? – Ele sorriu.


 


             Dul: - Engraçadinho! O jardineiro abriu a porta pra mim, mas... Porque dizia meu nome?


 


             Poncho: - Estávamos falando do aniversário da sua prima.


 


             Dulce: - Eu e Mai estamos começando a planejar, assim que tivermos a idéia pronta te aviso.


 


             Ucker: - Olá, Dulce Maria!


 


             Dulce: - Oi. – Ela respondeu secamente, sem nem olhar pra ele e Poncho percebeu o clima pesado na hora. – O que esse ser faz aqui? – Ela perguntou olhando para Poncho. – Minha prima perdoou ele?


 


              Ucker: - Qual é, Dulce? Você está exagerando.


 


              Dulce: - Diaga pra Annie que estou na sala de TV. – Ela ia saindo da cozinha, mas Ucker correu até ela e a segurou pelo braço.


 


               Ucker: - Precisamos conversar.


 


                Poncho: - Er... Eu... Vou... Vou ver porque a Anahí tá demorando. – Saindo da cozinha correndo.


 


       A essa altura do campeonato, Lúcia tinha decido servir o lanche dos jardineiros para ficar bem longe daquela confusão e Poncho subiu correndo e bateu no quarto de Annie.


 


                Annie: - Entra.


 


                Poncho: - Annie! – Fechando a porta atrás de si. – Sua prima acabou de chegar.


 


                Annie: - Que legal que a Dul... Espera! Ela e Ucker estão sozinhos lá em baixo?


 


                Poncho: - Pois é. Ela está super brava com ele, mas rolou o maior clima. Eu senti que tava sobrando e resolvi subir.


 


                 Annie: - Poncho! – Pegando ele pela mão. – Temos que espionar os dois. – Puxando ele até a beira da escada, de onde era possivel ver a cozinha.


 


                           Na cozinha...


 


                Ucker:- Eu não entendo o que eu fiz de tão errado assim.


 


                Dulce: - De todas as garotas do mundo você tinha que escolher a salva vidas de pescaria de festa junina?


 


                Ucker: - Ela parece gostar de mim! E era só o que eu precisava no momento.


 


                Dulce: - ÓTIMO! – Ela gritou. – Então pra que quer amigas? Só precisa da Fuzz! – Ela gesticulava, profundamente fora de controle. – Que droga! Que diabos a Annie tá fazendo que não aparece? Vou embora e falo com ela depois. – Ela saiu correndo da mansão e Ucker foi atrás.


 


        Annie e Poncho desceram as escadas e se certificaram de que eles tinham ido embora.


 


                Annie: - Uau! Casal dinamite.


 


                Poncho: - Depois falam que nós é que brigamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker: - Ainda não acabamos de conversar! – Ele puxou a ruiva pelo braço.                   Dulce: - Pois para mim já está de bom tamanho. – Ela tentou se desvencilhar dele, mas foi em vão.             &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais