Fanfics Brasil - Planinho Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Planinho

225 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de Annie...


 


  Poncho e Annie ainda estavam rindo do casal dinamite, mas quando a graça acabou, os dois ficaram sem ação e sem saber o que dizer.


 


              Poncho: - Então...


 


              Annie: - Você tem que levar os documentos pro meu pai, né?


 


              Poncho: - Ah! É sim. – Olhando o envelope.


 


              Annie: - Então... Tchau né? – Sorrindo meio sem graça.


 


              Poncho: - Annie... – Se aproximando dela.


 


              Annie: - Poncho... – Dando três passos pra tràs e encontrando a mesa como obstáculo.


 


              Poncho: - Não foi sério aquilo que você disse, né?


 


              Annie: - Eu disse tanta coisa! – Ela abriu um sorriso, mas o desfez quando viu a cara séria de Poncho. – O que eu disse?


 


              Poncho: - Que adoraria não precisar me ver nunca mais.


 


     Anahí engoliu seco. Não tinha como explicar por que havia dito aquilo. Não tinha como explicar uma série de coisas que tinha dito a ele não porque sentia exatamente, mas porque precisava mascarar os verdadeiros sentimentos.


 


              Annie: - Eu... – Ela abaixou a cabeça e de repente todas as palavras sumiram do seu vocabulário.


 


              Poncho: - Esquece! – Ele levantou o rosto dela – Acho que não vamos deixar de brigar nunca. – Ele sorriu, Annie apenas o fitou, ele virou as costas para ir embora.


 


              Annie: - Poncho! – Ele se virou pra ela. – Pode trazer a Mica no sábado? Seria maravilhoso se ela pudesse passar a tarde conosco.


 


              Poncho: - Vou falar com os meus pais, mas acho que não terá problema.


 


              Annie: - Vou ligar pra eles. – Poncho assentiu com a cabeça e saiu da mansão.


 


                    Enquanto isso, no Colégio Alves Pinheiro...


 


              Mellyssa: - Seu irmão está solteiro, Mica?


 


              Julieta: - Que falta de educação, Mel!


 


              Mel: - Que foi? O Poncho é lindinho.


 


              Juli: - Eu mereço!


 


              Alice: - Mel, você tem idade pra ser filha do Poncho.


 


              Mel: - Não tenho nada.


 


              Mica: - Meu irmão está namorando sim, Mel!


 


              Mel: - Mais uma nojentinha?


 


              Julie e Alice: - Mel!


 


              Mel: - Que foi, gente?


 


              Mica: - A Lupi é gente boa, mas...


 


              Alice: - Mas o que? Pensei que gostasse dela.


 


              Mica: - E eu gosto. Mas é que eu preferia a Annie.


 


              Julie: - A Annie é maneira. Mas... Ela e seu irmão... Eles não... Vivem brigando?


 


              Mica: - Pois é. Eu sei que é impossivel a Annie e o Poncho ficarem juntos.


 


              Mel: - Meu irmão Christian costuma dizer que as vezes quem briga muito é porque se ama.


 


              Julie: - Ué, Mel! Tá defendendo a idéia da Annie ficar com o Poncho?


 


              Mel: - Ela eu deixo.


 


              Alice: - Mas então vocês acham que a minha prima e o Poncho podem ficar juntos? Seria maravilhoso! Já pensou, Mica? Seríamos da mesma família.


 


              Mica: - Seria perfeito!


 


              Mel: - Tudo é possível! Só precisamos de um plano. Eu posso bolar um. Isso se vocês me prometerem alguns fins de semana na piscina da Annie.


 


              Juli: - Mel!


 


              Mel: - Se reclamar eu não te convido, Juli! Meninas, me deem um dia e eu vou bolar um plano perfeito.


 


              Alice: - Tenho até medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto isso...     Mai entrava na escola de braços dados com Átila. As admiradoras das líderes de torcida olhavam com curiosidade, os garotos olhavam para a cara de Átila, os amigos olhavam com aprovação e as inimigas olhavam com inveja. De repente Mai para no meio da escola e beija seu acompanhante. No meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais