Fanfics Brasil - e AGORA? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: e AGORA?

223 visualizações Denunciar


Mai: - Deus! Que sonho foi esse? Sonhar com Átila e Christian se misturando. Por Deus! E eu beijei o Christian, outra vez, só que agora foi em sonho. O que isso que dizer?


 


           Bianca: - Mai!!!!!!!!!!! – Esmurrando a porta.


 


          Mai: - Que foi?


 


          Bianca: - Que foi digo eu! Dá pra ouvir seu escândalo lá do quarto.


 


           Mai: - Me deixa em paz, Bianca!


 


          Bianca: - Abre essa porta, Maite Perroni! Caso contrário eu vou fazer um escândalo e...


 


          Maite: - Entra. – Abrindo a porta.


 


          Bianca: - Certo. – Entrando e fechando a porta. – Então você estava sonhando com o Pollito?


 


          Maite: - O que?


 


          Bianca: - Deu pra ouvir seu discurso de lá de fora. Você sonhou com Christian e Átila se misturando. Como foi isso? E é melhor me contar, porque eu já ouvi quase tudo.


 


          Maite: - Certo... – Maite contou o sonho para a irmã.


 


          Bianca: - Tá na cara que você não esqueceu o beijo do Christ.


 


          Maite: - Mas deveria.


 


          Bianca: - E porque?


 


          Maite: - Christian era só meu amigo até então e Átila é minha alma gêmea.


 


          Bianca: - Bah! Alma gêmea.


 


          Maite: - Bia, eu preciso ficar sozinha.


 


          Bia: - Mai, você só tem que...


 


          Maite: - Por favor, Bia!


 


          Bia: - Certo. – Saindo do quarto.


 


     Depois do longo beijo, Ucker e Dul precisavam conversar. Agora eles estavam sentados num banco da pracinha.


 


         Ucker: - Eu quase não consigo parar de te beijar.


 


         Dulce: - Que loucura tudo isso! – Ele sorriu. – Eu acho que preciso terminar com o Zac. Independente de qualquer coisa já ficou mais do que provado que eu não gosto dele.


 


         Ucker: - Que bom! – Eles sorriram.


 


          Dulce: - E a Fuzz? Quer dizer... Você não precisa parar de ficar com ela se não quiser, mas acho que...


 


          Ucker: - Dul! – Ela se calou. – Eu a Fuzz não temos nada a ver, já estava mais do que na hora.


 


           Dulce: - Certo. Então mantemos nosso beijo em segredo?


 


           Ucker: - Seria melhor, não é?


 


            Dulce: - Seria um longo trabalho explicar isso pro povo todo.


 


           Ucker: - Então mantemos em segredo esse beijo e todos os próximos?


 


            Dulce: - Está me propondo uma amizade colorida, Senhor Uckerman?


 


            Ucker: - Hum...


 


            Dulce: - Bem... Nossos beijos se encaixam perfeitamente, não haveria ciumes, neuras, ou cobranças, nós ficariamos, sem compromisso mais sério e se não desse certo...


 


            Ucker: - Não teriamos que enfrentar a situaçãpo constrangedora com com nossos amigos, já que eles não saberiam de nada.


 


            Dulce: - Perfeito! Mas então... – Olhando em volta. – Que tal aproveitarmos já que estamos sozinhos?


 


      Ela passou os braços em volta do pescoço dele e sorriu mordendo o lábio inferior.


 


            Ucker: - Ai, ruiva! Não faz essas coisas comigo. Não me tenta.


 


            Dulce: - Eu não quero só te tentar, Christopher Uckerman! – Ela piscou e ele a beijou, quase como se a devorasse. Ela quase perdia o ar nos beijos dele e estava quase acreditando que não poderia viver sem eles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice: -SÁBADOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! – Alice entrou no quarto de Anahí gritando.                Annie: - Sim, é sábado. Que tal me deixar dormir até tarde? – Ela se cobriu até a cabeça.          &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais