Fanfics Brasil - Na festa Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Na festa

171 visualizações Denunciar


 Durante o filme, Dulce se recostou nos braços de Ucker, que sentiu seu coração disparar, para ele, no entanto, aquilo não era nada demais, afinal aquele era o grande amigo dela, mas para ele, era um momento de nervosismo, por tê-la tão perto, mas não poder dizer o que sentia.


 


                               Depois do filme, Dul e Ucker foram para casa e nada aconteceu, no dia seguinte na escola o pessoal comentava sobre a festa de sábado, a sexta se arrastou, mas enfim terminou e todos seguiram para casa, para se preparar para o aniversário das irmãs Olsen.


 


                               


 


                               Enfim era sábado, a festa estava marcada para as sete, as quatro, Annie fazia uma massagem nos cabelos, Dulce, que tinha comprado o vestido com Annie na sexta-feira, fazia um lanchinho e Maite passava sua roupa, com a finalidade de não se atrasar, enquanto sua irmã ouvia música no quarto.


 


                                Anahí começou a se arrumar as cinco da tarde, Maite avisou a irmã que já eram cinco e quinze e a mandou para o banho, enquanto Dulce entrou em desespero ao ver que já eram seis horas e ela nem havia tomado banho.


 


                                 Só assim Annie não se atrasava, se arrumando um bom tempo antes e estando com tudo esquematizado. Ela passaria na casa das amigas, passaria na casa de Dulce as sete e na de Mai, às sete e quinze.


 


                                  As sete, quando Anahí passou na casa de Dulce, a ruiva não estava pronta, tiveram um atraso de quinze minutos, quando chegaram à casa de Mai, às sete e meia, ao invés de sete e quinze, Maite já estava reclamando, mas apesar desses contratempos, elas enfim chegaram à festa.


 


                                  Era inevitável não reparar na Pop Girls: Maite vestia um lindo vestido preto, Dulce vestia um vestido vermelho e ousado, Bianca usava o vestido que Annie havia lhe dado no shopping e Anahí usava o belo vestido rosa que Fuzz tanto queria, elas estavam lindas! Quando chegaram toda a festa parou para observá-las.


 


                                      Anahí: - Bem! Pop Girls, é hora de brilhar!


 


                                      Dulce: - Nem precisa falar! Nós já brilhamos involuntariamente.


 


                                  Não demorou muito para Crist e Ucker chegarem e se sentarem junto com elas.


 


                                      Crist: - Meu Deus! Onde estou com a cabeça pra ser só amigo de vocês, hein?


 


                                      Anahí: - Boa noite pra você também, Pollito!


 


                                      Crist: - Meu Deus! Olha isso, Ucker! Fica de pé, fica Annie! – Ela se levantou e deu uma voltinha.


 


                                      Crist: - Meu Pai!


 


                                      Dulce: - Sentem seus malucos. – Eles se sentaram, Ucker não tirava os olhos de Dulce.


 


                                       Anahí: - Gente, eu quero dar uma conferida na festa! Vem comigo, Bia?


 


                                       Bianca: - Claro!


 


                                  Annie e Bia se levantaram, Mai, Dulce e Cristian conversavam animadamente, enquanto Chris não tirava os olhos de Dul.


 


                                 Anahí e Bianca andavam pelo salão e conversavam, quando Derick as parou.


 


                                       Derick: - Anahí, você está linda sabia?


 


                                  Bianca percebeu o clima.


 


                                       Bianca: - Gente, eu vou até o bar beber alguma coisa. – E saiu.


 


                                        Anahí: - Obrigada pelo elogio, Derick!


 


                                       Derick: - De nada, embora eu saiba que a garota mais popular do colégio, com certeza ouve isso toda hora.


 


                                   Annie apenas sorriu e abaixou a cabeça.


 


                                        Derick: - E ai? Tá gostando da festa?


 


                                         Anahí: - Tá bem legal! Som maneiro, lugar legal! E você? O que tá achando?


 


                                        Derick: - Concordo com você! Tudo muito lindo! Mas nada mais lindo que você.


 


                                 Annie apenas sorriu, não disse mais nada.


 


                                        Derick: - Tem um jardim ali atrás perfeito! Não quer ir até lá comigo?


 


                                        Anahí: - Porque não?


 


                                Eles foram juntos até o jardim.


 


                                        Derick: - Acho que você é a garota mais linda do colégio.


 


                                        Anahí: - Obrigada pelo elogio.


 


                                        Derick: - Se você me permitisse eu lhe faria mil elogios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anahí: - Acho que mil é demais!                                           Derick: - Eu acho que não!      &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais