Fanfics Brasil - Nunca estive melhor Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Nunca estive melhor

11 visualizações Denunciar


Aos poucos o ar foi acabando e eles terminaram o beijo entre selinhos.


 


            Anahí: - Er... Acho melhor voltarmos pra sala.


 


            Poncho: - É... As meninas estão sozinhas, né?


 


            Anahí: - Pois é.


 


      Mas Alice e Mica não se importavam em esperar, na verdade, as duas estavam atrás da porta e sabiam bem tudo o que estava acontecendo dentro daquele banheiro.


 


           Mica: - Eles estão vindo! – As duas correram e sentaram no sofá da sala.


 


     Annie e Poncho sairam do banheiro e logo encontraram Micaela e Alice sentadas no sofá, conversando.


 


           Anahí: - O que vocês querem fazer?


 


           Alice e Mike: - SHOPPING!


 


           Poncho: - Caramba! Vocês três só pensam nisso? - Rindo e se jogando no sofá entre as duas.


 


      Annie olhou Poncho entre as meninas. Era uma imagem perfeita! Era tudo o que ela desejava, estava perdida em sonhos, quando ouviu o toque do celular.


 


           Anahí: - Aff! – Olhando o identificador. – Oi, Di.


 


           Diego: - Oi, minha linda! Fazendo o que?


 


           Anahí: - Eu? To com as minhas pequenas.


 


           Diego: - A Mica está ai?


 


           Anahí: - Sim, ela está.


 


            Diego: - Só ela, ou o irmão dela também?


 


           Anahí: - Diego!


 


           Diego: - Fala, Anahí.


 


           Anahí: - Seu primo Alfonso está aqui.


 


           Diego: - Depois a gente se fala.


 


           Anahí: - Diego... – Tarde demais, ele havia desligado.


 


           Poncho: - Tudo bem, Annie?


 


           Anahí: - Vai ficar bem. – Ela sorriu sem graça.


 


Anahí não queria pensar em Diego ou no que ele estava pensando naquele momento, deixaria isso pra depois. O que importava agora era que Poncho e Mica estavam ali com ela e Alice e a vida parecia mais simples.


 


   O sábado, infelizmente, chegou ao fim. Mica e Alice tinham adormecido no sofá, após o jantar e Poncho e Anahí tentavam dar um jeitinho na bagunça deixada pelas duas.


 


          Anahí: - Foi um dia maravilhoso!


 


   Seus olhos se encontraram com os de Poncho e de repente ela se deu conta de que havia mais em suas palavras sobre o beijo, do que sobre a tarde com as meninas.


 


          Anahí: - Quer dizer... Acho que elas se divertiram.


 


          Poncho: - Espero que não tenho arranjado problemas com o meu primo.


 


          Anahí: - Ham?! – Annie estava ocupada demais olhando pra Poncho, pra se lembrar de Diego.


 


          Poncho: - Ele não ficou bravo quando soube que eu estava aqui?


 


          Anahí: - Oh! Diego! Sim, sim, ele ficou. Acho que não gostou da idéia.


 


          Poncho: - Se você quiser eu posso...


 


          Anahí: - Oh não! Deixe isso comigo, eu resolvo.


 


  Enquanto isso, não muito distante dali...


 


   Angel estava sentada num banco da pracinha. Porque sua vida tinha que ser tão complicada? Não podia haver pelo menos alguém em quem ela pudesse realmente confiar? Perdida em seus pensamentos, Angel tomou um susto ao sentir um golpe de areia em suas pernas.


 


          Angel: - Ei! O que é isso!?


 


          XXXX: - Me desculpa! Eu chutei a areia, mas não vi você ai... Ah não! Você outra vez.


 


          Angel: - Não acredito! Diego! Aff! Ninguém merece.


 


          Diego: - Será que nem pensar em paz eu posso, Meu Deus! – Ele olhava pro céu.


Angel: - Não sabia que você tinha o hábito de pensar.


 


           Diego: - E eu não sabia que você era comediante.


 


           Angel: - Não estou com paciencia pra você hoje, ok? Suma da minha frente, você e o seu ego.


 


           Diego: - Nossa! Como estamos violentos.


 


           Angel: - Muito! – Ela virou as costas e saiu da pracinha.


 


           Diego: - Garota maluca e esquisita! – Sentando num banco.


 


 Domingo, normalmente era o dia em que Zac aparecia na casa de Dulce e aquele era um domingo. Do quarto onde estava, Dulce ouviu o toque da campainha.


 


           Dulce: - Ai meu Deus! Agora é a hora da verdade. – Falando consigo mesma, enquanto jogava a escova sobre a penteadeira.


 


   Quando Dulce desceu as escadas, avistou Zac sentado em seu sofá, enquanto sua mãe saia da sala.


 


           Zac: - Olá, querida! – Ele sorriu pra ela.


 


           Dulce: - Oi, Zac! – Ela foi até ele.


 


           Zac: - Como está? – Ele tentou beijá-la, mas ela ofereceu o rosto.


 


           Dulce: - Bem, mas... Precisamos conversar.


 


           Zac: - Ah é? Tudo bem! Teremos tempo. – Fazendo ela sentar no sofá. – Tenho que te dizer o quanto estou progredindo no time, você nem acredita o quanto o time está evoluindo também, você vai ao próximo jogo?


 


           Dulce: - Não sei, Zac! Tem o aniversário da Annie e...


 


           Zac: - Ah! Mas o jogo é mais importante...


 


           Dulce: - Sim! O jogo é sempre mais importante! Do que tudo!


 


           Zac: - O que houve, Dulce?


 


           Dulce: - O nosso namoro, Zackary! Foi isso que houve.


 


           Zac: - O que tem nosso namoro? Pensei que tudo estivesse correndo bem.


 


           Dulce: - É claro que você pensou, você não vê um palmo na frente do seu nariz, além do time ou da popularidade.


 


           Zac: - Dulce...


 


           Dulce: - Zac, eu sempre te achei o máximo! Tão lindo e popular quanto o Derrick, mas com a vantagem de ser menos galinha, eu só não contava com uma coisa: eu não te conhecia de verdade! Não podia imaginar como seria nosso namoro, se eu mal te conhecia. Eu não te amo, Zac, você não é como eu imaginava e nosso namoro está longe de ser como eu desejei.


 


           Zac: - Mas, Dulce... Pensei que nos dávamos bem.


 


           Dulce: - Eu também pensei, Zac! Mas não sou a garota ideal pra você e você não é o cara ideal pra mim. Sinto muito.


 


           Zac: - Está terminando comigo?


 


           Dulce: - Eu...


 


           Zac: - Não! Você não está. – Ele se levantou aumentando o tom de voz. – Eu estou terminando com você, porque... Porque você... Porque você não é o bastante pra mim, só pensa em suas amigas e em seus pompons! Pra mim chega, Dulce Maria! – Ele falava cada vez mais alto. – Sinto muito, mas estou terminando com você. – Ele saiu da casa dela, como uma bala, batendo a porta da sala.


 


          Blanca: - Minha filha, eu ouvi tudo! Está tudo bem?! – Chegando na sala, assustada.


 


          Dulce: - Nossa, mãe! – rindo. – Como ele é infantil e idiota! Sabe porque toda essa cena?


 


          Blanca: - Porque ele queria terminar com você?


 


          Dulce: - Ah, mãe! – Rindo. – Porque ele sentiu que EU ia terminar o namoro, então fez essa cena, porque com certeza, todo o colégio vai acreditar que ELE terminou COMIGO e nunca o contrário.


 


           Blanca: - E você está bem?


 


          Dulce: - Eu? – Rindo e levantando do sofá. – Nunca estive melhor. – Subindo as escadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava terminando de pegar as chaves da moto, quando o celular tocou. Ele olhou no identificador e sorriu ao ver quem era.             Ucker: - Dul?!             Dulce: - Oi, Ucker! Acabei de terminar com o Zac!             Ucker: - É sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais