Fanfics Brasil - Segunda-Feira Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Segunda-Feira

168 visualizações Denunciar


Enfim era segunda-feira! A rotina continuava igual. Anahí acordou, tomou seu café da manhã solitário, segui pra casa de Dulce, depois de Maite e então, as três seguiram para a escola.


 


        Como sempre, assim que chegaram a escola, as Pop Girls atrairam olhares, mas dessa vez, não era só pelo fato de serem as garotas mais populares da escola.


 


              Hilary: - Como vai, Dulce?


 


              Anahí: - Qual é a tua, Hilary?


 


              Maite: - Tá querendo o que com a Dulce?


 


               Hilary: - Ei, ei, ei! Quanta agressividade! Só quero saber se ela tá bem. Quer dizer... Depois do que aconteceu...


 


              Dulce: - Como assim? O que aconteceu?


 


              Ucker: - A gente explica depois, Dul! – Chegando com Christian e puxando as meninas. – Vamos! É melhor ficar longe dessas ai.


 


              Anahí: - Agora explica o que está acontece! – Sentando num banco de frente pra Ucker e Christ e puxando Maite e Dul pra sentarem também.


 


              Ucker: - Está correndo na escola toda a noticia de que o Zac terminou com você ontem e que isso partiu seu coração.


 


              Dulce: - Comequié?


 


              Maite: - Mas você não disse que foi você quem terminou com ele?


 


              Christ: - Elementar, minha cara Maite! Zac mentiu.


 


              Anahí: - Aquele imbecil! Tão idiota quanto seu amigo Derrick. Deve ter sentido o orgulho ferido por ter sido chutado.


 


              Dulce: - Agora entendo toda a ceninha que ele fez antes de sair da minha casa... Esse era o plano! Reverter a situação pra fingir que eu era a chutada. – Ela deu um sorrisinho. – Quanta infantilidade!


 


              Christ: - Nosso amigo Ucker aqui, por pouco não acertou um soco no Zac.


 


              Ucker: - Cheguei no exato momento em que ele falava de você. Que era enjoada e mal humorada, que não aguentava mais e que partiu seu coraçãozinho, mas teve que te dar o pé. Aff! Se não fosse o Christ...


 


              Christ: - Se não fosse eu, o troglodita aqui teria partido o Zac em dois. Aff!


 


              Dulce: - Agradeço a preocupação. Mas não vale a pena. Zackary é um grande idiota, mas quem vai dar a lição sou eu. Que ódio que eu to desse pobre idiota.


 


              Anahí: - É mesmo um pobre. Deve estar com seu orgulho de macho muito ferido. Como podemos nos enganar tanto com tipos como esse?


 


              Maite: - Vocês precisam achar suas almas gêmeas... Como eu achei o Átila.


 


              Christian: - Como eu achei o Átila! – Imitando Maite. – E como é que você sabe que aquele lá é sua alma gêmea?


 


              Maite: - Isso não é da sua conta. Se ocupe da sua vida e das suas calouras.


 


              Christian: - Pois é... – Olhando Maite com raiva. – Falando em calouras... – Olhando três meninas que sorriam pra ele e acenavam. – Elas me chamam. Até mais, precisando de algo, Dul, é só gritar.


 


              Dulce: - Certo, Pollis! Pode ir. – Sorrindo.


 


              Maite: - Estupido! Correndo atrás dessas garotinhas idiotas. – Cruzando os braços.


 


              Ucker: - Eita. – Rindo.


 


              Anahí: - Isso já tá ridiculo, Maite!


 


              Maite: - O que está ridiculo?


 


              Dulce: - A forma grosseira como você trata o Pollis.


 


              Maite: - Ele merece.


 


              Anahí: - E porque ele merece? Porque ele te deu um beijo e você gostou?


 


              Maite: - Você não sabe o que diz! Vou procurar o Átila. – Saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Aff! Ninguém merece a Mai!                 Ucker: - Pois é... O Christ já tá ficando triste com essa forma dela tratá-lo.                 Dulce: - Quem não ficaria.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais