Fanfics Brasil - 84 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 84

11 visualizações Denunciar


Ucker: - Eita! Essa ruiva ainda consegue me enlouquecer! – Ele riu sozinho e recostou a cabeça na parede.


 


              XXX: - A gente precisa conversar!


 


              Ucker: - Fuzz?!


 


              Fuzz: - Precisamos conversar.


 


              Ucker: - Não, não precisamos! Nós já conversamos ontem.


 


              Fuzz: - Ucker, você não pode estar bem, você não pode me dispensar.


 


              Ucker: - E porque não?


 


              Fuzz: - Porque formamos um casal ideal! Somos perfeitos.


 


              Ucker: - Fuzz, nós nem chegamos a ser um casal de verdade.


 


              Fuzz: - E isso foi um grande disperdicio seu, você não imagina quantos caras legais adorariam ter a mim.


 


              Ucker: - Então, Fuzz! Pra que encasquetar comigo? Escolha um desses caras e seja feliz.


 


              Fuzz: - Como é que é?


 


              Ucker: - Fuzz, querida! Chega dessa discussão idiota! Ela não vai nos levar a lugar algum e eu tenho mais o que fazer. – Ele ia virando as costas pra sair, mas ela o puxou.


 


              Fuzz: - Quem é ela?


 


              Ucker: - Ham?


 


              Fuzz: - A fulaninha da vez, Christopher. Quem o pegador Christopher está traçando agora? Sim porque pra você enjoar de mim... Eu sei que há outra.


 


              Ucker: - Não enche, Fuzz.


 


              Fuzz: - Não é uma das Pop Girls, é? Você e o Christ vivem dizendo que elas são suas amigas e nada mais.


 


              Ucker: - Fuzz, minha vida não é da sua conta.


 


              Fuzz: - Annie! Você não ficaria com a sua “irmãzinha”, ficaria?


 


              Ucker: - Agora é oficial, você anda se drogando, não é possivel!


 


              Fuzz: - ME FALA, UCKER! QUERO SABER QUEM É A VADIA.


 


              Ucker: - Olha aqui, Fuzz! – Ele a pegou forte pelo braço. – Eu tentei ser paciente com você, mas realmente está passando dos limites. Eu vou dizer só uma vez: VOCÊ NÃO TEM NADA COM A MINHA VIDA E EU NÃO QUERO VOCÊ, PORQUE NÃO QUERO E PONTO. Agora se você me dá licença... – Soltando o braço dela. – Eu realmente tenho mais o que fazer.


 


       Christopher andou pelo corredor enquanto Fuzz o observava, isso não iria ficar assim, de jeito nenhum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou no gramado de trás, olhou em volta e não viu Dulce, o que o deixou profundamente preocupado e irritado com Fuzz.                 XXX: - Sua mãe nunca te ensinou que não se deixa uma mulher esperando?                 U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais