Fanfics Brasil - Recheio de bolo Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Recheio de bolo

177 visualizações Denunciar


Annie ficou paralisada por alguns minutos, pensando e repensando tudo o que Diego havia dito. Depois de algum tempo, se levantou e foi caminhando até a casa de Maite.


 


    Enquanto isso, na casa dos Herrera, Poncho tinha um pequeno estresse com a confeiteira responsável pelo bolo de Anahí.


 


        Poncho: - Como assim, Dulce?


 


        Dulce: - O Christian acabou de me ligar. Disse que o bolo já está quase pronto, mas o recheio é de nozes com amendoim.


 


       Poncho: - Mas esse não é o recheio favorito da Anahí.


 


       Dulce: - É, eu sei. Nós deixamos bem claro: nozes com castanha, mas algo saiu errado.


 


    Nesse instante alguém entrou no quarto, Poncho nem ao menos olhou, estava mais preocupado com o bolo naquele momento.


 


      Poncho: - Aff! Mas assim não dá, eu disse que queria um bolo de castanha com nozes, é o sabor favorito da Annie... Faz o seguinte, me passa o telefone da confeiteira, eu mesmo resolvo essa problema, não deviamos ter deixado algo tão importante nas mãos de Christian.


 


       Dulce: - Eu só deixei porque a Mai estaria com ele.


 


       Poncho: - É, mas agora que eles estão brigados, os dois juntos são pior que o Christian sozinho.


 


       Dulce: - Tem razão... O telefone é 2606-6622


 


       Poncho: - Ok! Pode deixar.


 


       Dulce: - Depois me liga pra dizer se resolveu, ok?


 


       Poncho: - Ok! Ligo sim. Tchau! – Desligando o telefone. – Essa confeiteira vai se ver comigo, se o aniversário da Anahí der errado por conta desse bolo...


 


       XXXX: - Nossa! Quanto empenho no aniversário de uma garota que você não curte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Poncho: - Lupita!          Lupita: - Pois é, Poncho! Sua namorada! Eu acho....          Poncho: - Desculpa, amor! – Dando um selinho nela. – É que eu não te vi ai.         Lupita: - Eu só quero saber porque voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais