Fanfics Brasil - Odiar? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Odiar?

171 visualizações Denunciar


 Poncho: - Lupita!


 


       Lupita: - Pois é, Poncho! Sua namorada! Eu acho....


 


       Poncho: - Desculpa, amor! – Dando um selinho nela. – É que eu não te vi ai.


 


      Lupita: - Eu só quero saber porque você anda tão envolvido com o aniversário da filha do Paulo. Não era você que a odiava?


 


      Poncho: - Odiar a Annie?


 


      Lupita: - Annie?


 


      Poncho: - Lupita, você sabe muito bem que eu e ela demos uma trégua.


 


     Lupita: - Mas ela não é a patricinha futil e mimada?


 


      Poncho: - Eu só acho que talvez eu a tenha interpretado mal, talvez a Anahí só seja uma garota que precisa de atenção.


 


     Lupita: - Ah tá! – Ela riu. – E você quer suprir essa carência dela, né? Acorda, Poncho! Anahí Portillo tem dinheiro pra dar e vender e não faz nada de construtivo com ele a não ser compras. É fútil demais e arrogante demais e, que eu me lembre, nós dois sempre odiamos pessoas assim.


 


      Poncho: - Não é bem assim, Lupita. A Annie pode ser fútil e... Eu não diria arrogante, mas... Marrenta e as vezes eu realmente a odeio, mas não é sempre... Quer dizer...


 


      Lupita: - Você gosta dessa barbie de camelô!


 


      Poncho: - O que?


 


      Lupita: - Se sente atraido por ela, Poncho? Vamos! Me diga que não se sente atraido por ela! Por favor, me diz que não sente nada por ela.


 


   Poncho não responde nada, mas também não se moveu. Ele não podia responder uma coisa que ele mesmo não sabia direito.


 


      Lupita: - Talvez seja melhor darmos um tempo.


 


      Poncho: - É... Talvez seja.


 


      Lupita: - Como é que é? Você quer dar um tempo?


 


      Poncho: - Foi você quem propôs, Lupi.


 


      Lupita: - Não me chama de Lupi, Alfonso! Eu esperava que você me impedisse, não que concordasse.


 


      Poncho: - Eu não sei o que dizer...


 


      Lupita: - Você não me merece! Vai quebrar a cara com esse olhos azuis, da mesma forma que aconteceu com a Marilia! Essa garotinha mimada vai te magoar, da mesma forma que a outra fez e com o seu primo também. Se não me engano, era com ele que ela tava ficando, né? – Poncho abaixou a cabeça. – Não acredito que você jogou fora a oportunidade de me ter ao teu lado. Você ainda vai se arrepender tanto! Adeus! – Ela pegou a bolsa e saiu do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na casa de Maite...           Maite: - Oi, amiga! – Abrindo a porta. – E ai! Conversou com o Diego?           Anahí: - Pois é, na verdade ele só falou. – Entrando na casa, enquanto Maite fechava a porta.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais