Fanfics Brasil - Fim da festa Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Fim da festa

164 visualizações Denunciar


   Anahí: - Acho que mil é demais!


 


                                        Derick: - Eu acho que não!


 


                                Annie tentava disfarçar, mas estava toda derretida, afinal Derick era um gatinho e ela já tinha reparado nele.


 


                                 Anahí olha pro céu e repara como ele está lindo e estrelado.


 


                                         Anahí: - Nossa! Que noite linda!


 


                                         Derick: - Nossa! É verdade! Tá linda mesmo!


 


                                          Anahí: - As gêmeas escolheram um ótimo dia para dar uma festa.


 


                                          Derick: - Tem razão! Sabe, Annie! Faz tempo que eu não vivo um momento tão agradável.


 


                                  Anahí não respondeu, apenas o olhou e num minuto os dois estavam bem próximos, quando se deram conta, seus lábios estavam unidos em um beijo doce. Depois de um tempo ele a soltou e a olhou.


 


                                           Derick: - Eu te acho cada vez mais linda!


 


                                  Annie sorriu.


 


                                           Anahí: - Você também é lindo!


 


                                  Nesse instante eles ouvem uma confusão vindo da festa.


 


                                           Anahí: - O que será isso?


 


                                           Derick: - Estranho, né?


 


                                           Anahí: - Muito! – Se levantando.


 


                                            Derick: - Você vai ver o que é?


 


                                            Anahí: - Claro! Vem!


 


                                   Ela sai e é seguida por ele. Eles chegam na mesa onde está o grupinho de Annie e de onde dá pra ver a discussão que era entre Fuzz e Chad.


 


                                            Chad: - Fuzz! Eu não agüento mais esses seus ataques.


 


                                            Fuzz: - Meus ataques? Eu tenho toda a razão em dar ataques.


 


                                            Chad: - Eu não agüento mais, Fuzz.


 


                                   Fuzz olha em volta e vê que as pessoas que estavam mais perto estavam olhando, inclusive as pessoas da mesa de Anahí.


 


                                            Fuzz: - Vem, Chad! Vamos conversar longe daqui.


 


                                            Chad: - Não sei se precisamos conversar.


 


                                            Fuzz: - Chad, nós precisamos conversar. – E saiu, sendo seguida por ele, eles foram para o jardim onde Derick e Anahí estavam, eles se olham e sorriem, porque entendem que a gora perderam seu lugarzinho.


 


                                           Anahí: - Alguém entendeu o que houve? – Ela olhou para Bianca que desviou o olhar.


 


                                            Ucker: - E que entende essa gente doida?


 


                                            Dulce: - Eu acho que aquela chaveiro ambulante só tá querendo chamar a atenção!


 


                                             Maite: - Concordo com a Dulce.


 


                                     No jardim, Fuzz e Chad...


 


                                              Fuzz: - Pode ir me explicando!


 


                                              Chad: - Explicando o que, Fuzz?


 


                                               Fuzz:? – Já não é a primeira vez que você fica de papinho com aquela pirralha, pensa que eu não vi, aquele dia no shopping? E hoje a Hilary te vê de novo de derretendo pra cima dela.


 


                                               Chad: - Fuzz, eu não tenho nada pra explicar!


 


                                               Fuzz: - Como assim nada?


 


                                                Chad: - Eu vou ser sincero com você: Não agüento mais seu ciúme, não agüento mais sua desconfiança, não sei se vale a pena.


 


                                                Fuzz: - O que?


 


                                                 Chad: - Vou ser mais claro: Não sei se gosto de você o suficiente pra agüentar esses seus ataques, ou seja, acho melhor pararmos por aqui.


 


                                                 Fuzz: - Você tá terminando comigo?


 


                                                 Chad: - Estou.


 


                                                 Fuzz: - O que? Isso só pode ter haver com aquela pirralha.


 


                                                 Chad: - Adeus, Fuzz! – Ele saiu do jardim e no caminho ficou pensando nas palavras de Fuzz.


 


                                                 Pensamento de Chad: Será que a Fuzz tem razão? Estou terminando o meu namoro só por causa dessa garota? Mas eu já vinha irritado com a Fuzz a algum tempo. Mas também já percebi que quando chego perto dessa menina, me sinto bem, ela é tão diferente das outras, ela é tão linda!


 


                                       Flash Back


 


                     Bianca foi ao bar para deixar Annie e Derick a sós, quando chegou lá, pediu ao barman um caipfruta, quando se virou esbarrou em alguém.


 


                                                  XXX: - Perdão!


 


                                                  Bianca: - Tudo bem, eu... Oi! – Ao olhar ela viu que se tratava de Chad.


 


                                                  Chad: - Oi! Como você está?


 


                                                  Bianca: - Muito bem!


 


                                                  Chad: - É bom te reencontrar! Eu não te vi na escola, até porque aquela escola é muito grande, né?


 


                                                   Bianca: - É! É grande sim!


 


                                                   Chad: - Mas descobri seu nome, senhorita Bianca! Irmã da Maite Perroni, né?


 


                                                  Bianca sorrido: - É, está correto! E você é Chad, certo?


 


                                                   Chad: - Andou pesquisando?


 


                                                   Bianca rindo: - Não! Não conheço ninguém que não saiba quem é você!


 


                                                    Chad: - Pois é! – Rindo meio sem graça. – Mas isso não é muito bom. Mas seu grupinho também é famoso demais, você logo vai estar tendo essa experiência também! Se já não está, porque pelo que pude reparar, eu era um dos poucos desinformados.


 


                      Bianca apenas riu.


 


                                                     Chad: - Você está linda, sabia? – Colocando a mão no cabelo dela.


 


                                                     Bianca: - Obrigada! Mas... Cadê a Fuzz: Ela não veio?


 


                      Ele abaixou a cabeça e sorriu.


 


                                                     Chad: - Certo. A Fuzz! Não sei onde está, mas sinceramente não estava com paciência para o papinho dela e das... Como dizem? Ah! Pretty Girls!


 


                                                     Bianca sorrindo: - Pois é! Imagino como ela reagiria se te visse falando com a mais nova integrante das Pop Girls.


 


                                                     Chad: - Provavelmente não faria tanto escândalo quanto se fosse com a Anahí, ou até mesmo com a Maite ou a Dulce, mas reclamaria bastante, eu me lembro de uma vez que comecei a conversar com a Anahí na sala, por um motivo banal e ela deu um escândalo.


 


                                                     Bianca: - Nossa!


 


                                                      Chad: - É isso que as vezes irrita!


 


                                                     Bianca: - Sei como é!


 


                        Eles ficaram ali durante um tempo, conversando e rindo muito, até que Hilary apareceu.


 


                                                     Hilary: - Chad, o que você está fazendo aqui?


 


                                                     Chad: - Eu vim pegar uma bebida, encontrei a Bia e ...


 


                                                     Hilary: - Minha amiga, Fuzz, está louca atrás d evocê. Vamos! – Ela saiu puxando ele, que se virou para trás, querendo voltar, mas Bia sorriu e fez um gesto pra que ele fosse.


 


                                                Fim do flashback


 


                                                     Pensamento de Chad: É, Bia! Decididamente você mexeu comigo.


 


                          Depois de tudo aquilo, as meninas vão para a pista de dança, os garotos ficam conversando e Anahí e Derick não tem outra oportunidade de ficar.


 


                         Algumas horas depois, o motorista de Annie chega, para buscar ela e as amigas e todas vão dormir na casa de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite pega no sono rapidamente, Bianca fica pensando em Chad e Anahí fica pensando no beijo de Derick, quando Annie percebe o olhar de sonhadora de Bianca, resolve interrogar a amiga.                               & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais