Fanfics Brasil - Suco de maracujá com hortelã Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Suco de maracujá com hortelã

158 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de Maite...


 


        Maite: - Oi, amiga! – Abrindo a porta. – E ai! Conversou com o Diego?


 


        Anahí: - Pois é, na verdade ele só falou. – Entrando na casa, enquanto Maite fechava a porta.


 


        Maite: - Mas e ai, o que ele disse?


 


        Anahí: - Em resumo não temos mais nada, porque na verdade, ele queria ter algo a mais comigo.


 


        Maite: - Ele estava envolvido?


 


        Anahí: - Pois é, vê se pode! Logo o maior galinha de todos os tempos.


 


        Maite: - Sindrome dos vinte anos! Alguns homens tomam jeito quando começam a envelhecer.


 


       Anahí: - Envelhecer? – Annie riu.


 


       Maite: - Mas o que aconteceu? Você não quis o algo a mais?


 


       Anahí: - Na verdade ele nem me perguntou se eu queria. Segundo ele eu sou afim do Poncho e não me deu nem chance de dizer o contrário.


 


       Maite: - Melhor assim. Você não seria mesmo capaz de dizer o contrário.


 


       Anahí: - Aff, Mai! – Se jogando no sofá. – Porque eu não posso simplesmente gostar do Diego?


 


       Maite: - Porque a vida é assim. Na verdade a vida é simples, somos nós que complicamos.


 


       Anahí: - Como você que gosta do Christian, mas fica complicando as coisas, insistindo em dizer que gosta do Átila.


 


       Maite: - O Átila é minha alma gêmea, ok?


 


       Anahí: - Nem você acredita nisso. – Levantando do sofá. – Preciso de um suco.


 


       Maite: - Vou fazer um de maracujá com hortelã pra nós duas.


 


       Anahí: - Maracujá com hortelã???? Ok, né? Eu não tenho nem forças pra discutir, vai isso mesmo.


 


       Maite: - Sabe qual é o seu problema, Annie? – Abrindo a geladeira.


 


       Anahí: - Ter uma amiga que curte fazer suco de maracujá com hortelã?


 


       Maite: - Para de implicar com o meu suco! – Fechando a geladeira. – Seu problema é estar apegada a essa distância com o Poncho, que te impede de dizer o que realmente sente e fazer o que tem vontade.


 


       Anahí: - Mai, eu não sei mais o que pensar! Tá tudo muito confuso. Mas também isso não importa. Poncho me considera uma futil, irritante e mimada. Ele gosta memo da Lupita, que é madura, segura de si e não é uma garotinha como eu, mas sim uma mulher de verdade.


 


       Maite: - Nossa! – Parando tudo e olhando para Anahí, que estava de cabeça baixa. – Que imagem destorcida de si mesma.


 


       Anahí: - Eu to meio deprê, amiga!


 


       Maite: - To percebendo! O que podemos fazer pra melhor seu astral?


 


       Anahí: - Eu preciso tomar esse suco horrivel pra entender que existem coisas piores que a minha vida.


 


       Maite: - Garota besta! Só fica falando mal do meu suco, nem experimentou.


 


       Anahí: - Desculpa ai, Mai! – Rindo da cara de brava da amiga. – Depois do suco eu vou pra casa, vou ver se penso um pouco na vida.


 


       Maite: - Você quem sabe, Annie! Eu sei que as vezes a melhor coisa que tem é ficar sozinha.


 


       Anahí: - É sim.


 


   E então Maite fez o tal suco, Annie tomou e descobriu que realmente era gostoso. Depois Anahí foi pra casa, tinha muito o que refletir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na casa de Dulce...     Dulce terminou de colocar a camiseta quase que correndo, não podia deixar o Christopher esperando tanto, afinal de contas, era um encontro as escondidas.    O lance com Ucker era totalmente maravilhoso e divertido, apesar de ser um pouco estranho. Ela se sentia super bem com ele e ele a fazia muito fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais