Fanfics Brasil - Nada é tão ruim que não possa ser piorado Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Nada é tão ruim que não possa ser piorado

246 visualizações Denunciar


Dulce foi pra casa, fez uma pequena mala e partiu para a casa de Maite, chegando lá ao mesmo tempo que Anahí.


 


       Anahí: - Obrigada, Henrico! Até amanhã, depois da escola.


 


       Henrico: - Certo, Senhorita Anahí!


 


       Dulce: - Barbie! – Acenando para a prima.


 


       Anahí: - Oi, Dul! – Caminhando até ela. – Tudo bem?


 


       Dulce: - Comigo sim. Já com você...


 


       Anahí: - É melhor entrarmos, lá dentro conversamos melhor.


 


   Elas tocaram o interfone e o portão automático logo abriu. Maite estava esperando no quarto, e quando elas entraram na sala avistaram apenas Bianca.


 


       Dulce: - Boa noite, Bia!


 


       Bianca: - Olá, meninas!


 


   Bia olhou para Dulce e Anahí e só ai elas se deram conta de que os olhos da menina estavam vermelhos e inchados.


 


       Annie: - Ei! O que houve, gatinha?


 


       Dulce: - Alguém andou chorando alguns muitos baldes por aqui!


 


       Bia: - Alguém notou...


 


       Annie: - Fala pra gente, Bia! – Sentando ao lado dela no sofá. – O que houve?


 


       Bia: - Meu namoro terminou!


 


       Dulce: - Como assim? Mas você e o Chad pareciam tão... Felizes!


 


       Bia: - Pois é... Nem tudo que parece é.


 


       Annie: - Mas o que aconteceu exatamente?


 


       Bia: - Eu e o Chad nunca... Você sabe... Nós nunca...


 


       Dulce: - Nunca transaram!


 


       Bia: - É... – Ela abaixou a cabeça. – Nunca passamos de uns amassos mais intensos.


 


       Annie: - Mas ele terminou com você por isso?


 


       Bia: - Não. Ele não terminou comigo, mas foi procurar a Lola pra se consolar.


 


   Nesse instante Maite desceu as escadas e viu que as meninas se encontravam ao redor de Bianca.


 


       Maite: - O que houve?


 


       Annie: - Ué! Sua irmã não te contou?


 


       Bianca: - Ela não perguntou! Parece que eu sou invisivel pra essa ai.


 


       Maite: - Ei, Bia! Me desculpa, mas eu também não estou no melhor dos meus dias. Me fala o que aconteceu.


 


       Bianca: - Nossa turma teve um passeio, passamos três dias na pousada. Eu e o Chad estávamos juntos no meu dormitório, estávamos nos beijando e tal, fomos excedendo e quase fomos pros finalmentes, mas eu interrompi antes. Ele ficou meio chateado, mas depois me deu um selinho e disse que precisava ir pro quarto e tomar um banho gelado. Depois eu estava conversando com a Andressa, uma menina da minha sala, não sei o que deu em mim, mas contei tudo pra ela. Ela disse que eu deveria conversar com ele melhor, ver o que podia ser resolvido e tal... Eu fui até o dormitório dele, mas quando entrei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: - Eita! Fala logo! Quando você entrou...          Bianca: - Ele e a Lola estavam dormindo juntos.          Annie, Maite e Dulce: - COMO ASSIM?????????          Bianca: - É, meninas! Dormindo juntos!       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais