Fanfics Brasil - Como assim????? Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Como assim?????

171 visualizações Denunciar


 Dulce: - Eita! Fala logo! Quando você entrou...


 


       Bianca: - Ele e a Lola estavam dormindo juntos.


 


       Annie, Maite e Dulce: - COMO ASSIM?????????


 


       Bianca: - É, meninas! Dormindo juntos!


 


       Annie: - Mas você tem certeza? Quer dizer... Não pode ter sido algum tipo de armação?


 


       Bianca: - Como assim, Annie?


 


       Dulce: - Anahí, deixa de ser ingênua! O cara fez coisinhas com a Lola, num tá na cara?


 


       Maite: - Dulce! – Ela apontou Bia com o olhar. Ela agora estava pior ainda.


 


       Dulce: - Desculpa, Bia! Eu não quis dizer isso.


 


       Bia: - Tudo bem, é a verdade.


 


       Anahí: - Mas você falou com o Chad? Quer dizer... O que ele disse?


 


       Bia: - Não deixei ele dizer nada. Fiquei quieta na hora, mas no dia seguinte terminei tudo com ele. O pior é que o crápula ainda se fez de desentendido.


 


       Maite: - Fala sério!


 


       Bia: - Pois é, gente! Eu só sei que eu to cansada, cansada de tanto chorar. Eu... Eu vou me deitar. Quando a mamãe chegar, Mai, por favor, finge que eu já jantei.


 


        Maite: - Mas, Bia...


 


        Bia: - Por favor, Mai! – E subiu as escadas pro quarto.


 


        Annie: - Que barra!


 


        Dulce: - Acho que jogaram uma praga aqui! Eita mulherada azarada!


 


        Maite: - Você é tão doce, Dul!


 


        Dulce: - Pois é... Esse é o meu nome. Mas eu quero saber o que foi que aconteceu com as senhoritas.


 


        Annie: - Bem... Deixe-me começar! – Então Annie contou tudo sobre seu encontro com o Diego.


 


        Dulce: - Então... Caiu a ficha no nosso grande sedutor? Fala sério... Qualquer um percebe que você é caidinha pelo Herrera e eu não to falando do Diego.


 


        Maite: - Pois é, Annie! Eu não sei porque você e o Poncho não se acertam logo.


 


        Annie: - Meninas, vocês não entendem? Somos completamente diferentes, brigamos todo o tempo e, além disso, ele está muito feliz com a Lupita que é mais vivida, mais madura e mais mulher.


 


        Dulce: - Bah! Sou mais você.


 


        Annie: - Claro que é, você é minha prima! Não faz mais que sua obrigação. – Rindo.


 


        Maite: - Aff! Que abuso!


 


        Dulce: - É! Sua vaca lôra! – Empurrando ela no sofá.


 


        Annie: - Mas eu quero saber o que aconteceu contigo, Mai.


 


        Maite: - Então vamos comer alguma coisa, pegar um pote de brigadeiro, daí conversamos lá em cima.


 


        Annie: - Ótima idéia! To morta de fome.


 


        Dulce: - Estamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Meninas! Até esqueci de comentar com vocês. – Terminando de engolir um pedaço da pizza. – Viram o Zac ficando com a Ashley.           Dulce: - Aqueles dois se merecem. Mas quem “viram”?           Anahí: - Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais